Fgold escreveu:O spammer aqui és tu sim pois no teu post anterior não apresentaste qualquer info em relação ao tópico e como não tens argumentos válidos nem mentalidade suficiente para expressar a tua opinião de forma civilizada partes para o insulto, o que só demonstra a tua fraqueza e má educação...Alfaboy escreveu:Agora a put* sou eu... ta boa...
Quanto à Digitalgeneration os meus argumentos já foram mais do que provados a 100%. Todos sabem que existem lotarias de pagamentos selectivos diariamente ou quase diaramente, uns conseguem receber e outros não, só esconde isso quem realmente gosta de ser hipócrita...
Alfaboy escreveu:
Epá, este Fgold não para de meter nojo em todo o lado que passa.
Ninguém me mete este gajo/gaja/gay a ser expulso daqui??? Porra...
Aproveito para informar os dois que se tem algum problema um com o outro que não andem a descarregar no tópico dos outros, pois os outros não tem nada a ver com isso.
Alfaboy até agora ainda não vi o membro Fgold a faltar ao respeito a ninguém, e como tal é livre de expressar aquilo que pensa, independentemente de os outros gostarem ou não, e logo que esteja relacionado com o tópico em questão no qual ele escreve.
Cumps
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason