Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Digital Generation | |
|
+72darkangelizer neward ptcwinwin Brancoexe xzcx Samika83 estradas fcneto themaxrj rodrigojacinto leugims carlac3 TheMaster Raven Abutre ruilira kfeast fbata turbopt paypau hugoMonteiro RuanZX RudyPereira juniorfitness helmutc trend fabiomcf jppcb deathreason2 sturgis dfamorim nellaf1 php250 God Odin Titito simao135 rogerk ElliasJobs ricardo_ricardo sisi00 rockerze topogigio1989 kaning JoaoSantos1995 meninodomal MarkSIlva iceshots R0b3rt0 Pauloxt600 kuys xOhaS Alfaboy Dav7 nx650 Diabrete jonaspt Cabel0 telmo_ Samika ruipt baiano Kratus eurosamais willie22 Sérgio Yamato sfarfals2 Fgold gaharlucraronl BrunoGuerreiro gangsttuga dilho Renato91C 76 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
estradas Desconhecido
Número de Mensagens : 22 Data de inscrição : 22/10/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Qua 23 Out 2013, 22:20 | |
| Ja pus 5$ no payza e nao investi la Amanha volto a fazer o mesmo | |
| | | ruilira Desconhecido
Número de Mensagens : 11 Data de inscrição : 28/09/2013
| Assunto: b Qua 23 Out 2013, 23:21 | |
| boas, gostava de esclarecer algumas questões, pois parece que todos os dias inventam uma regra nova...
ora bem tive direito ao free thread e ja passou de prazo investi num tread com os 30$ que ganhei com o free + deposito de 20$ via egopay. agora a minha questão é preciso de mais o que para poder levantar?
é preciso ter no minimo 5 threads para levantar nao é? | |
| | | BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 24 Out 2013, 01:43 | |
| - Se consegues fazer cashout sem problema não precisas de investir mais, aliás as pessoas que investiram por Paypal foi só para acelerar o seu processo de desbloqueio que estava pendente por data indeterminada. Mas muitos ficaram sem bloqueio de um dia para o outro..
- O mínimo de Cashout é de 5$ mesmo tendo 1-5 Threads..
- Como saber se estou "bloqueado"? Bem bloqueado é um termo utilizado por nós para dizer que estamos impedidos de receber devido a um erro do DG, mas na pratica neste momento não existe um bloqueio mas sim revisões de contas devido a um ataque DDOS em que deixou 90%-95% dos users sem poder levantar. Para saberes se estás bloqueado ou não é só tentares levantar e se der um erro igual a este:
We are performing our final security audit and will start to release payments later today, please check back shortly
Digital Generation Administration
É sinal que a tua conta ainda se encontra em revisão, e pode passar a disponível a qualquer momento, se quiseres levantar na hora ou seja acelerar essa revisão só investindo 50$ por Paypal. | |
| | | TheMaster Desconhecido
Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 19/07/2011
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 24 Out 2013, 01:55 | |
| E os "Free" users ainda não se sabe quando vão puder levantar?
Payment cannot be done
At the current moment payouts for your account are temporarily unavailable,you are welcome to use your available earnings to purchase thread license or make another withdrawal request back later.
This is a temporarily measure which affects trial accounts only for now as a courtesy to all paid users.
Digital Generation Administration 23 October 2013 | |
| | | Samika83 Desconhecido
Número de Mensagens : 16 Data de inscrição : 22/10/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 24 Out 2013, 07:36 | |
| Bem pessoal. Agora parece que colocaram esta nova regra: Congratulations! Remaining withdrawal limit for your account type is $25 daily You may request up to $500/month to any ewallet, all amounts higher than $500 may be requested via bank transfer. Keep in mind we have PayPal coming up for payouts in November and will increase the limit up to $1,500 per account via PayPal/month. Digital Generation Administration 24 October 2013 Ou seja, agora só se pode levantar 25$ por dia. Portanto quem tiver mais de 25 threads, como é o meu caso, vai acumular as pessoas estão a ficar lixadas com esta medida pois estão habituadas a retirar consoante as threads. mas pelo menos já nos deixam sacar alguma coisa.. | |
| | | nx650 Novato
Número de Mensagens : 98 Data de inscrição : 17/04/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 24 Out 2013, 09:32 | |
| - Samika83 escreveu:
- Bem pessoal.
Ou seja, agora só se pode levantar 25$ por dia. Portanto quem tiver mais de 25 threads, como é o meu caso, vai acumular as pessoas estão a ficar lixadas com esta medida pois estão habituadas a retirar consoante as threads. mas pelo menos já nos deixam sacar alguma coisa.. Olá a todos. Hoje também me apareceu essa linda:evil: mensagem de limite de 25$ no levantamento. Consegui levantar os 25 sem stress algum (porreiro) mas é verdade que os outros 35$ que ganho diariamente (das 60 threads que tenho) ficam em banho Maria. Mas .... Mas tenho outra conta com 32 threads e não tive algum limite de levantamento hoje! Deu para sacar os 32$ na boa. Portanto será que a partir de um certo numero de threads eles limitam os 25$ ?? Ou mais dia menos dia acabo por ser limitado de igual modo. Gostaria de apelar a todos aqui do forum que têm DG, digam qual o seu máximo levantamento que estão a conseguir levantar. Para ver se existe então algum limite de threads que nos limitem aos tais 25$/dia Tirando isto tudo 32$ de uma conta + 25$ de outra = 57$ / dia (já não é mau mas podia ser melhor ) Thanks, | |
| | | estradas Desconhecido
Número de Mensagens : 22 Data de inscrição : 22/10/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 24 Out 2013, 09:46 | |
| O meu é 5$ por dia | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digital Generation | |
| |
| | | | Digital Generation | |
|