Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Digital Generation | |
|
+72darkangelizer neward ptcwinwin Brancoexe xzcx Samika83 estradas fcneto themaxrj rodrigojacinto leugims carlac3 TheMaster Raven Abutre ruilira kfeast fbata turbopt paypau hugoMonteiro RuanZX RudyPereira juniorfitness helmutc trend fabiomcf jppcb deathreason2 sturgis dfamorim nellaf1 php250 God Odin Titito simao135 rogerk ElliasJobs ricardo_ricardo sisi00 rockerze topogigio1989 kaning JoaoSantos1995 meninodomal MarkSIlva iceshots R0b3rt0 Pauloxt600 kuys xOhaS Alfaboy Dav7 nx650 Diabrete jonaspt Cabel0 telmo_ Samika ruipt baiano Kratus eurosamais willie22 Sérgio Yamato sfarfals2 Fgold gaharlucraronl BrunoGuerreiro gangsttuga dilho Renato91C 76 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
fcneto Novato
Número de Mensagens : 105 Data de inscrição : 02/10/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Dom 24 Nov 2013, 18:19 | |
| isso na teoria parece bem, resta saber por quanto tempo ira funvionar | |
| | | BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Dom 24 Nov 2013, 21:58 | |
| Eu vou ser sincero, no meu caso que já ganhei +1500€ desde Maio. Já não tenho tanta expectativa de futuro para o site, coloco metas tipo "se durar até ao final do ano já fico contente". E é assim que vou levando a cena.
Mas temos que ser realistas ao ponto de entender que neste momento está a ser levantado muito mas muito mais mesmo do que depositado. E para que tal aconteça é preciso uma estrutura muito forte. Ter sempre milhares de $ em 2 e-wallets todos os dias realmente é impossível chamar isto de fraude quando se comprova que eles estão a pagar massivamente todos os dias 24H por dia sempre a sair dinheiro.
E não se assustem com a compra & venda de Stocks, porque se pensarem bem será o mesmo que mercado de acções com a vantagem que todos os dias sobe o valor de cada acção. E será isso que cativará a comprar e a vender porque é uma forma de obter lucro sem fazer nada.
Só para terem noção eu comprei Stocks a 10$ e quando vender vai valer +15$ cada 1, então vou ganhar 5$ de lucro, mas para eu ganhar esse valor alguém tem que me pagar será alguém que quer comprar Stocks para depois as vender mais caro uns dias depois e sempre assim.
A DG só se limita a pagar-me com o dinheiro que estava no Available Balance de outra pessoa que me pagou para ter a minha Stock. | |
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Seg 25 Nov 2013, 13:55 | |
| Hoje recebi: (25-11-2013)
Referidos: 13.65$ Daily Dividends: 2.62$
= 16.27$ (Levantei EgoPay)
Saldo:
Payza: 62.45€
Status: Founder Stocks: 262 Ganhos Totais (Stocks): 33.84$ Threads: 1
Total Ganho (19-11 a 25-11):
S/Fees: 94.33$ (DG-Pagou) C/Fees: 91.16$ (EgoPay-Recebi) Payza: 89.34$ (EgoPay > Payza) Payza (€): 62.45€ | |
| | | neward Desconhecido
Número de Mensagens : 46 Data de inscrição : 14/11/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Seg 25 Nov 2013, 14:45 | |
| Minha trial thread expirou. Tenho 4,37 em meu Available Balance. E não consigo retirar. Aparece a mensagem: "Payment cannot be done We are unable to process your request at the moment, please check back later." Já ouvi falar que tenho que ter uma thread ativa para retirar. É verdade? | |
| | | R0b3rt0 O tal que clica
Número de Mensagens : 587 Localização : Viseu Data de inscrição : 29/07/2011
| Assunto: Re: Digital Generation Seg 25 Nov 2013, 14:47 | |
| - neward escreveu:
- Minha trial thread expirou.
Tenho 4,37 em meu Available Balance. E não consigo retirar. Aparece a mensagem: "Payment cannot be done We are unable to process your request at the moment, please check back later." Já ouvi falar que tenho que ter uma thread ativa para retirar. É verdade? Agora acho que precisas é de ser founder | |
| Assunto: Re: Digital Generation Seg 25 Nov 2013, 15:46 | |
| - neward escreveu:
- Minha trial thread expirou.
Tenho 4,37 em meu Available Balance. E não consigo retirar. Aparece a mensagem: "Payment cannot be done We are unable to process your request at the moment, please check back later." Já ouvi falar que tenho que ter uma thread ativa para retirar. É verdade? Se vc não é Founder ou seja recebe por Paxum2 e EgoPay2, o que está vermelho. Daí não conseguir levantar. Se virar Founder esse saldo vai para Current e nem pode levantar e ficará com 0Stocks, a menus que a DG devolva o valor da Thread Trial e fique com 0 Threads Activas na mesma. Mas ficaria com 3/4Stocks. (0.03$/0.04$ por dia.) Mas já não tem muitas hipóteses. Mais vale virar mesmo Founder e investir em pelo menus 50$ (1Thread). Ou ficar por aqui e dar esses 4.37$ como perdidos, isto senão for Founder. Se for Founder e expirou a Thread Trial, tem que comprar 1 Thread (50$) para poder levantar esse ganho ou completar 46$ e comprar 1Thread. | |
| | | neward Desconhecido
Número de Mensagens : 46 Data de inscrição : 14/11/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Seg 25 Nov 2013, 15:55 | |
| Não sou Founder. No meu tempo ainda não tinha isso de Founder e Stocks. Pra mim está verde só o Egopay e Payza, mas aparece a mensagem citada. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digital Generation | |
| |
| | | | Digital Generation | |
|