Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| PTC'S - alugar referidos | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
ZeEstrilhoo Desconhecido
Número de Mensagens : 32 Data de inscrição : 12/01/2013
| Assunto: Re: PTC'S - alugar referidos Ter 06 Ago 2013, 16:00 | |
| Boas estou registado no Neobux e no probux. Quanto ao Neobux tenho 20 referidos alugados, e aquilo dá mesmo poucos ganhos, por vezes se não fossem os neopoints nao conseguia manter os referidos...
No Probux tenho 180 referidos alugados e ontem tiveram uma AVG de 2.2 clicks...o que não é nada mau.
Para mim o probux é bastante bom...
Abraços | |
| | | Pgalante O tal que clica
Número de Mensagens : 877 Localização : Aveiro Data de inscrição : 08/01/2013
| Assunto: Re: PTC'S - alugar referidos Ter 06 Ago 2013, 16:03 | |
| - ZeEstrilhoo escreveu:
- Boas estou registado no Neobux e no probux. Quanto ao Neobux tenho 20 referidos alugados, e aquilo dá mesmo poucos ganhos, por vezes se não fossem os neopoints nao conseguia manter os referidos...
No Probux tenho 180 referidos alugados e ontem tiveram uma AVG de 2.2 clicks...o que não é nada mau.
Abraços Não gasto dinheiro na reciclagem (aprendi aqui neste fórum...)... basta deixar expirar os 14 dias e a reciclagem automática toma conta disso... | |
| | | ZeEstrilhoo Desconhecido
Número de Mensagens : 32 Data de inscrição : 12/01/2013
| Assunto: Re: PTC'S - alugar referidos Ter 06 Ago 2013, 16:58 | |
| - Pgalante escreveu:
- ZeEstrilhoo escreveu:
- Boas estou registado no Neobux e no probux. Quanto ao Neobux tenho 20 referidos alugados, e aquilo dá mesmo poucos ganhos, por vezes se não fossem os neopoints nao conseguia manter os referidos...
Abraços
Não gasto dinheiro na reciclagem (aprendi aqui neste fórum...)... basta deixar expirar os 14 dias e a reciclagem automática toma conta disso... Mas 14 dias sem ter clicks de um referido é bastante tempo... | |
| | | mdsc5050 O tal que clica
Número de Mensagens : 442 Idade : 34 Localização : 5 min antes de lá chegar vira á esquerda Data de inscrição : 11/05/2012
| Assunto: Re: PTC'S - alugar referidos Ter 06 Ago 2013, 17:39 | |
| - kaning escreveu:
- mdsc5050 escreveu:
- Bem já estás alucidado que não é pera doce (mas com upgrade as coisas não são melhores pelo menos com golden no neobux).
Para aprenderes e dizes que até queres testar pois só assim aprenderás. Mete que sejam 10$ no neobux e aluga no maximo 15 referidos e depois vais vendo e gerindo claro que só dara para renovar por 150 dias, mas mesmo assim já é bastante tempo e já aprenderás as bases do funcionamento.
best luck pois, isto seria o ideal mas o verdadeiro teste seria com upgrade na conta pois ganho tudo a dobrar. outra questao: - uma vez golden, fico para sempre golden certo? os ganhos dos clicks dos RR é a dobrar mas a media cai e bem. e depois tens que gerir os referidos + pagar o upgrade anualmente. | |
| | | Mustek5 O tal que clica
Número de Mensagens : 388 Localização : Nazaré Data de inscrição : 18/12/2011
| Assunto: Re: PTC'S - alugar referidos Ter 06 Ago 2013, 18:24 | |
| - ZeEstrilhoo escreveu:
- Pgalante escreveu:
- ZeEstrilhoo escreveu:
Abraços
Não gasto dinheiro na reciclagem (aprendi aqui neste fórum...)... basta deixar expirar os 14 dias e a reciclagem automática toma conta disso... Mas 14 dias sem ter clicks de um referido é bastante tempo... realmente 14 dias é muito tempo, mas agora faz as contas a teres que reciclar esse referido e passados mais 5 ou 6 dias vais ver que o novo referido volta a não clicar e tu voltas a reciclar e com isso já foram 14 centimos, acho que é preferivel deixar a reciclagem automatica fazer o trabalho dela e investir o dinheiro em publicidade para angariar referidos diretos, eu não ganho dinheiro nos cliques dos meus referidos daqui deste forum, mas ganho com os minitrabalhos que eles fazem, então todos ficamos a ganhar. Reciclar no Neobux não compensa, eu sou Golden ganho no adprize (3 anos á borlix) e já tenho neopontos para renovar por mais 1 ano. no Neobux é alugar aos poucos e renovar por 240 dias e deixar a reciclagem automatica fazer o trabalho dela. | |
| | | iceshots Novato
Número de Mensagens : 53 Data de inscrição : 23/07/2013
| Assunto: Re: PTC'S - alugar referidos Ter 06 Ago 2013, 18:37 | |
| - Mustek5 escreveu:
- ZeEstrilhoo escreveu:
- Pgalante escreveu:
Não gasto dinheiro na reciclagem (aprendi aqui neste fórum...)... basta deixar expirar os 14 dias e a reciclagem automática toma conta disso... Mas 14 dias sem ter clicks de um referido é bastante tempo...
realmente 14 dias é muito tempo, mas agora faz as contas a teres que reciclar esse referido e passados mais 5 ou 6 dias vais ver que o novo referido volta a não clicar e tu voltas a reciclar e com isso já foram 14 centimos, acho que é preferivel deixar a reciclagem automatica fazer o trabalho dela e investir o dinheiro em publicidade para angariar referidos diretos, eu não ganho dinheiro nos cliques dos meus referidos daqui deste forum, mas ganho com os minitrabalhos que eles fazem, então todos ficamos a ganhar. Reciclar no Neobux não compensa, eu sou Golden ganho no adprize (3 anos á borlix) e já tenho neopontos para renovar por mais 1 ano. no Neobux é alugar aos poucos e renovar por 240 dias e deixar a reciclagem automatica fazer o trabalho dela. agora imagina esperas 14 dias para a reciclagem automatica passado 14 dias vem outro que clica uma vez e nao clica mais, cada dia que ele clica sao 2 centimos (es gold logo ainda mais) e no 2o ano de golden pagas 6 cents por reciclagem isso se apanhas um referido que seja bom cliquer vai-te compensar esses centimos que gastaste em reciclagem mas nao te irá compensar estares 14 dias sem ver dinheiro | |
| | | kaning Novato
Número de Mensagens : 54 Idade : 35 Localização : Viana do Castelo Data de inscrição : 27/07/2013
| Assunto: alugar referidos Ter 06 Ago 2013, 18:39 | |
| E outros PTC fidedigno que possuem esta condição? wordlinx tambem dá acho eu e vou averiguar,como vai reabrir hoje estou tentado; ayuwage tem um funcionamento estranho(os bratos sao muito maus com ultima ctividade 2011 alguns)os outros sao carotes;buxp um pouco caros. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PTC'S - alugar referidos | |
| |
| | | | PTC'S - alugar referidos | |
|