Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Coin Beez | |
|
+16nx650 neward fcneto simao135 Diabrete jotix ruilira TheMaster baiano sturgis kaning gaharlucraronl kuys Titito fabiomcf helmutc 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
gaharlucraronl Novato
Número de Mensagens : 69 Localização : Leiria Data de inscrição : 12/05/2013
| Assunto: Re: Coin Beez Sex 23 Ago 2013, 10:41 | |
| - helmutc escreveu:
- Respondendo a ambas as perguntas:
@ganharlucraroni Obviamente que terá uma fonte de rendimento e obviamente que não é nenhuma pirâmide...nem sequer a DG o é. -_-
@kaning Mt Obrigado. Sim usará software para controlar os ganhos diários. Só estará disponível a 1 de Novembro.
Se alguém fala fluentemente Francês e Inglês, estou a precisar de candidatos para o suporte Francês. Hehehe então prova-me que a DG não é (ou não era) uma pirâmide! Qual é então a magnífica fonte sustentável de rendimento que paga 100$ por dia só por termos um computador ligado?? Uma mina de ouro?? | |
| | | helmutc Novato
Número de Mensagens : 76 Idade : 40 Localização : Madeira, Portugal Data de inscrição : 16/04/2013
| Assunto: Re: Coin Beez Sex 23 Ago 2013, 11:16 | |
| Não me leves a mal, mas não vou falar da DG no tópico da CoinBeez Além disso já estou farto de entrar naquele loop de tentar explicar a mesma coisa a toda a gente que me pede explicações relativamente a isso | |
| | | gaharlucraronl Novato
| | | | kaning Novato
Número de Mensagens : 54 Idade : 35 Localização : Viana do Castelo Data de inscrição : 27/07/2013
| Assunto: Re: Coin Beez Sex 23 Ago 2013, 13:56 | |
| - gaharlucraronl escreveu:
- helmutc escreveu:
@ganharlucraroni Obviamente que terá uma fonte de rendimento e obviamente que não é nenhuma pirâmide...nem sequer a DG o é. -_-
@kaning Mt Obrigado. Sim usará software para controlar os ganhos diários. Só estará disponível a 1 de Novembro.
Se alguém fala fluentemente Francês e Inglês, estou a precisar de candidatos para o suporte Francês. Hehehe então prova-me que a DG não é (ou não era) uma pirâmide! Qual é então a magnífica fonte sustentável de rendimento que paga 100$ por dia só por termos um computador ligado?? Uma mina de ouro?? já perdeste 5 minutos a ler a home da DG? se calhar encontras la a resposta... eles supostamente cria supercomputadores em rede e alugam a empresas e universidades que requerem tais poderes de processamento para algoritmos e calculos fodidos. eu sou um poco céptico em relação a isto mas é a explicação deles | |
| Assunto: Re: Coin Beez Sex 23 Ago 2013, 23:31 | |
| - kaning escreveu:
- gaharlucraronl escreveu:
- helmutc escreveu:
Se alguém fala fluentemente Francês e Inglês, estou a precisar de candidatos para o suporte Francês. Hehehe então prova-me que a DG não é (ou não era) uma pirâmide! Qual é então a magnífica fonte sustentável de rendimento que paga 100$ por dia só por termos um computador ligado?? Uma mina de ouro?? já perdeste 5 minutos a ler a home da DG? se calhar encontras la a resposta... eles supostamente cria supercomputadores em rede e alugam a empresas e universidades que requerem tais poderes de processamento para algoritmos e calculos fodidos. eu sou um poco céptico em relação a isto mas é a explicação deles Não me venham lá com histórinhas da treta que nenhuma empresa paga 100$ por dia a cada uma de milhões de pessoas só para cederem 10% ou o quê do processamento de um PC !!! Além de ser um desperdício de dinheiro, é prejuízo na certa, um disparate melhor dizendo Só um burrinho mesmo é que se deixava levar por essas enormes asneiras, não sei como é que vocês acreditam nisso. Já viram o estado da DG??? Tal como se previa, deixou de pagar em 6 meses, ou seja a bolha simplesmente rebentou | |
| | | sturgis O tal que clica
Número de Mensagens : 526 Idade : 33 Localização : Sintra Data de inscrição : 24/08/2013
| Assunto: Re: Coin Beez Sáb 24 Ago 2013, 02:47 | |
| Acho que ninguem deve tirar conclusões percepcionadas. Esperem até novembro, ou até o site estar melhorzinho, esperem também pela poeira acentar na DG e dps de tudo calmo e se tudo voltar ao normal ou não, retirem as vossas conclusões, até lá não vale a pena difamar e dizer que "é mau" de um programa que ainda nem começou.. | |
| Assunto: Re: Coin Beez Sáb 24 Ago 2013, 13:59 | |
| - sturgis escreveu:
- Acho que ninguem deve tirar conclusões percepcionadas.
Esperem até novembro, ou até o site estar melhorzinho, esperem também pela poeira acentar na DG e dps de tudo calmo e se tudo voltar ao normal ou não, retirem as vossas conclusões, até lá não vale a pena difamar e dizer que "é mau" de um programa que ainda nem começou.. Eu não estou a dizer que é mau, eu estou a questionar a fonte de rendimento do site | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Coin Beez | |
| |
| | | | Coin Beez | |
|