PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Coin Beez - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Coin Beez - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Coin Beez - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Coin Beez - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+16
nx650
neward
fcneto
simao135
Diabrete
jotix
ruilira
TheMaster
baiano
sturgis
kaning
gaharlucraronl
kuys
Titito
fabiomcf
helmutc
20 participantes

Coin Beez

gaharlucraronl
    gaharlucraronl
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 69

Coin Beez - Página 3 Empty Re: Coin Beez

Mensagem por gaharlucraronl Sex 23 Ago 2013, 10:41

helmutc escreveu:Respondendo a ambas as perguntas:

@ganharlucraroni
    Obviamente que terá uma fonte de rendimento e obviamente que não é nenhuma pirâmide...nem sequer a DG o é. -_-

@kaning
    Mt Obrigado. Sim usará software para controlar os ganhos diários. Só estará disponível a 1 de Novembro.

Se alguém fala fluentemente Francês e Inglês, estou a precisar de candidatos para o suporte Francês.
    Hehehe então prova-me que a DG não é (ou não era) uma pirâmide!
    Qual é então a magnífica fonte sustentável de rendimento que paga 100$ por dia só por termos um computador ligado?? Uma mina de ouro?? lol!
    helmutc
    helmutc
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 76

Mensagem por helmutc Sex 23 Ago 2013, 11:16

Não me leves a mal, mas não vou falar da DG no tópico da CoinBeez Smile

Além disso já estou farto de entrar naquele loop de tentar explicar a mesma coisa a toda a gente que me pede explicações relativamente a isso Razz
    gaharlucraronl
    gaharlucraronl
    Novato
    Novato

Mensagem por gaharlucraronl Sex 23 Ago 2013, 11:28

helmutc escreveu:Não me leves a mal, mas não vou falar da DG no tópico da CoinBeez Smile

Além disso já estou farto de entrar naquele loop de tentar explicar a mesma coisa a toda a gente que me pede explicações relativamente a isso Razz
    Sim então se a CoinBeez vai ser igual ou parecida á DG podes pelo menos explicar como se vai sustentar??? É que se eu não souber de onde virá o dinheiro que me vão pagar simplesmente não entro, não quero ser cúmplice de um esquema.
    kaning
    kaning
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 54

Mensagem por kaning Sex 23 Ago 2013, 13:56

gaharlucraronl escreveu:

@ganharlucraroni
    Obviamente que terá uma fonte de rendimento e obviamente que não é nenhuma pirâmide...nem sequer a DG o é. -_-

@kaning
    Mt Obrigado. Sim usará software para controlar os ganhos diários. Só estará disponível a 1 de Novembro.

Se alguém fala fluentemente Francês e Inglês, estou a precisar de candidatos para o suporte Francês.
    Qual é então a magnífica fonte sustentável de rendimento que paga 100$ por dia só por termos um computador ligado?? Uma mina de ouro?? lol!
    já perdeste 5 minutos a ler a home da DG? se calhar encontras la a resposta... eles supostamente cria supercomputadores em rede e alugam a empresas e universidades que requerem tais poderes de processamento para algoritmos e calculos fodidos. eu sou um poco céptico em relação a isto mas é a explicação deles
    gaharlucraronl
    gaharlucraronl
    Novato
    Novato

Mensagem por gaharlucraronl Sex 23 Ago 2013, 23:31

kaning escreveu:
    gaharlucraronl escreveu:

@ganharlucraroni

@kaning

já perdeste 5 minutos a ler a home da DG? se calhar encontras la a resposta... eles supostamente cria supercomputadores em rede e alugam a empresas e universidades que requerem tais poderes de processamento para algoritmos e calculos fodidos. eu sou um poco céptico em relação a isto mas é a explicação deles
    Não me venham lá com histórinhas da treta que nenhuma empresa paga 100$ por dia a cada uma de milhões de pessoas só para cederem 10% ou o quê do processamento de um PC !!!
    Além de ser um desperdício de dinheiro, é prejuízo na certa, um disparate melhor dizendo pig pig pig 

Só um burrinho mesmo é que se deixava levar por essas enormes asneiras, não sei como é que vocês acreditam nisso.

Já viram o estado da DG??? Tal como se previa, deixou de pagar em 6 meses, ou seja a bolha simplesmente rebentou lol!
    sturgis
    sturgis
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 526

Mensagem por sturgis Sáb 24 Ago 2013, 02:47

Acho que ninguem deve tirar conclusões percepcionadas.
    Esperem até novembro, ou até o site estar melhorzinho, esperem também pela poeira acentar na DG e dps de tudo calmo e se tudo voltar ao normal ou não, retirem as vossas conclusões, até lá não vale a pena difamar e dizer que "é mau" de um programa que ainda nem começou..
    gaharlucraronl
    gaharlucraronl
    Novato
    Novato

Mensagem por gaharlucraronl Sáb 24 Ago 2013, 13:59

sturgis escreveu:Acho que ninguem deve tirar conclusões percepcionadas.
    Esperem até novembro, ou até o site estar melhorzinho, esperem também pela poeira acentar na DG e dps de tudo calmo e se tudo voltar ao normal ou não, retirem as vossas conclusões, até lá não vale a pena difamar e dizer que "é mau" de um programa que ainda nem começou..
    Eu não estou a dizer que é mau, eu estou a questionar a fonte de rendimento do site Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 22:52