daniel_56 escreveu:bem deixo aqui o meu link para quem quiser registar
link retirado
gaharlucraronl escreveu: daniel_56 escreveu:bem deixo aqui o meu link para quem quiser registar
link retirado
Estes devem subornar a admin, como é que não dá para reportar precisamente os posts spam???
sturgis escreveu:E o pior é que pessoa que criou este post ja tinha colocado o link, por isso isto é um termenda falta de respeito...
helmutc escreveu:Pela falta de respeito que demonstra, devia mas era ser banido e os posts eliminados...mas já nem dá para reportar...enfim.
Falando de outras coisas, a partir de Setembro já vamos ter a ewallet disponível e já se encontra no site em rodapé o changelog com as modificações que vão acontecendo no site.
Também já é possivel ver os refs que estão offline e online (de 1º nivel) e podem enviar feedback com sugestões ou problemas, bastando para isso clicar no botão que se encontra no canto inferior direito da página.
Se tiverem dúvidas sempre podem colocar a questão no grupo oficial de suporte no facebook ou enviar uma mensagem na nossa página fb oficial.
Bom, eu já nem vou referir se é ou não falta de respeito, pois é mais do que óbvio.
Quanto à admin não fazer nada, têm de entender, que os mods do forum, não vivem disto mas sim dos seus empregos, pelo que fazem isto "gratuitamente" nos tempos livres, e como é compreensivel, não podem ver tudo.
Relativamente ao facto de não ter o botão de reportar disponivel, penso que tem a ver com o facto de ja alguem ter reportado o post.
No entanto, julgo ser do interesse de todos informar os mods ou a admin, quando estas coisas acontecem, pelo que sugiro o botão de reportar e na impossibilidade por não estar disponivel ou até mesmo estando disponivel, contactando um responsavel dos acima citados e informando sobre o sucedido.
Os moderadores disponiveis no momento, podem ser encontrados no fundo da pagina inicial, onde tem uma lista de users activos na ultima hora (penso eu) e os mods estão devidamente identificados pela côr (apesar de eu aparecer como mod, não o sou... já fui, de uma das secções).
Para o caso de não estar nenhum na lista, e vocês desconhecerem quem são, eu normalmente costumo contactar o "deathreason" (ele que me perdoe por estar a dar-lhe este acrescento de trabalho, hehehe), e ele resolve a questão prontamente.
Façamos por AJUDAR a manter o forum limpo, pois é do interesse de todos nós users que respeitamos as regras...
Relativamente a este post, eu vou ja enviar uma msg ao deathreason para ele tomar uma atitude.
Bem haja a todos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason