PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Better World Earnings - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Better World Earnings - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Better World Earnings - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Better World Earnings - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+7
scainet
sturgis
kfeast
turbopt
simao135
jota
Diabrete
11 participantes

Better World Earnings

Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 352

Better World Earnings - Página 3 Empty Re: Better World Earnings

Mensagem por Diabrete Seg 23 Set 2013, 00:36

simao135 escreveu:Já recebi 1$ ( 0.81$ c/ fees)
    Porreiro, já quase que recuperaste 1/3 o teu investimento.
    Pediste pagamento através de que processador?
    Se poderes coloca a prova no tópico que criei nas Provas de Pagamento.

Já agora recebestes as minhas PM's???
    Qual o teu "username" no BWE?
    Queres receber a comissão por Paypal?

Última edição por Diabrete em Seg 23 Set 2013, 01:37, editado 1 vez(es)
    turbopt
    turbopt
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 321

Mensagem por turbopt Seg 23 Set 2013, 00:53

é mesmo esse meu nick, estava a falar dos 0.60 que eles supostamente davam no registo, parece que já nao ajudam

Ainda não investi porque tenho o payza bloqueado até enviar uns documentos, estou só a espera disso
    sturgis
    sturgis
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 526

Mensagem por sturgis Seg 23 Set 2013, 01:00

Diabrete escreveu:
    turbopt escreveu:Registei me por ti, mesmo nick que aqui. Mas nao recebi nada no registo como tinhas dito
    simao135 escreveu:eu tambem nao recebi nada no registo
    Boas turbopt e simao135:

Talvez me tenha explicado mal. Eu prometi devolver 5% do valor investido que é o valor que recebo + outros 5% oferecidos por mim, ou seja 10% devolvido na totalidade do investimento dos meus referidos. Mas este valor será transferido para as contas Egopay dos meus referidos, já que dentro do BWE não posso enviar $$$ para as contas dos meus referidos.

Por outro lado se estão a falar do bónus de $0.60 que o BWE está a dar no registo, não receberam? Esse valor é dado a todos os membros que se registem, sejam meus referidos ou não. A menos que entretanto já não estejam a dar esse valor.
    Já agora confirmem se receberam esse valor, no "Cash Balance" ou no "Re-purchase Balance". Quando me registei esse valor era dado como ajuda para reinvestirem juntamente com as comissões diárias que se recebiam nos primeiros dias. Exemplo (tendo comprado uma posição de $3): No fim de +- 5 dias e meio já teriam $0.40 de comissões que com os $0.60 oferecidos já dava para comprar uma posição de $1 e desta forma aumentar os ganhos diários.

A minha ideia inicial seria devolver somente quando os meus referidos atingissem um valor de $1 de comissões , já que a devolução estava prevista através de Egopay, e não sei se sabem, mas através de Egopay, perde-se logo pelo menos $0.25 em taxas. Tenho por isso ponderado devolver em Paypal ou Payza, para que não se perca quase tudo em taxas no Egopay.

Confirmem-me só por favor se os vossos "usernames" no BWE, são os que vou colocar em baixo e se investiram ou não em alguma posição, pois tenho outros referidos vindos de outros locais e só aqui estou a oferecer esta devolução.

sturgis - goncalof94 (a devolver de $1 de investimento - $0.05 + $0.05 = $0.10) - queres receber por Paypal já, ou estás a pensar investir mais e depois receber tudo junto?
    turbopt - turbopt (pelo que vi ainda não investiste, por isso nada a devolver)

Creio que não tenho mais nenhum referido aqui do forum. (se estou errado que se queixem)
    Se tiverem dúvidas, digam.
    Boa sorte a todos!
    Para mim é igual. Eu investir até ao momento não vou investir mais por isso é como quiseres meu caro.
    Podes me mandar isso já se quiseres, mando-te o contacto Paypal por PM
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Diabrete Seg 23 Set 2013, 01:33

turbopt escreveu:é mesmo esse meu nick, estava a falar dos 0.60 que eles supostamente davam no registo, parece que já nao ajudam

Ainda não investi porque tenho o payza bloqueado até enviar uns documentos, estou só a espera disso
    Quando investires diz alguma coisa, para tratar-mos logo da devolução da comissão.
    sturgis
    sturgis
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 526

Mensagem por sturgis Seg 23 Set 2013, 01:38

Better World Earnings - Página 3 C5p8

Comissão paga
    scainet
    scainet
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 9

Mensagem por scainet Seg 23 Set 2013, 20:56

Boa tarde Diabrete.
    Acabei de me cadastrar com você.
    Investi 12$ e comprei 2 posições de 5$.
    Confirma ai se já apareci como seu referido.
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Diabrete Seg 23 Set 2013, 23:40

scainet escreveu:Boa tarde Diabrete.
    Acabei de me cadastrar com você.
    Investi 12$ e comprei 2 posições de 5$.
    Confirma ai se já apareci como seu referido.
    Boas,

O teu Username é "deonirbloemer" correcto?
    Neste momento estou a devolver os 5% (recebidos) + 5% (oferta minha) do valor investido por Paypal ou Payza. E neste momento tenho preferência por Payza.
    No teu caso a devolução será de $0.50 + $0.50 = $1. Tu depositaste $12 mas como só recebo % pelas posições compradas, daí ter recebido somente $0.50
    Fico a aguardar que me envies o teu contacto Payza para te enviar o valor a que tens direito.

Fica aqui uma pergunta para quem souber responder:
    Dá para fazer doações por Payza com valores abaixo de $1 sem pagar taxas? Thanks!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado