Diabrete escreveu: turbopt escreveu:Registei me por ti, mesmo nick que aqui. Mas nao recebi nada no registo como tinhas dito
simao135 escreveu:eu tambem nao recebi nada no registo
Boas turbopt e simao135:
Talvez me tenha explicado mal. Eu prometi devolver 5% do valor investido que é o valor que recebo + outros 5% oferecidos por mim, ou seja 10% devolvido na totalidade do investimento dos meus referidos. Mas este valor será transferido para as contas Egopay dos meus referidos, já que dentro do BWE não posso enviar $$$ para as contas dos meus referidos.
Por outro lado se estão a falar do bónus de $0.60 que o BWE está a dar no registo, não receberam? Esse valor é dado a todos os membros que se registem, sejam meus referidos ou não. A menos que entretanto já não estejam a dar esse valor.
Já agora confirmem se receberam esse valor, no "Cash Balance" ou no "Re-purchase Balance". Quando me registei esse valor era dado como ajuda para reinvestirem juntamente com as comissões diárias que se recebiam nos primeiros dias. Exemplo (tendo comprado uma posição de $3): No fim de +- 5 dias e meio já teriam $0.40 de comissões que com os $0.60 oferecidos já dava para comprar uma posição de $1 e desta forma aumentar os ganhos diários.
A minha ideia inicial seria devolver somente quando os meus referidos atingissem um valor de $1 de comissões , já que a devolução estava prevista através de Egopay, e não sei se sabem, mas através de Egopay, perde-se logo pelo menos $0.25 em taxas. Tenho por isso ponderado devolver em Paypal ou Payza, para que não se perca quase tudo em taxas no Egopay.
Confirmem-me só por favor se os vossos "usernames" no BWE, são os que vou colocar em baixo e se investiram ou não em alguma posição, pois tenho outros referidos vindos de outros locais e só aqui estou a oferecer esta devolução.
sturgis - goncalof94 (a devolver de $1 de investimento - $0.05 + $0.05 = $0.10) - queres receber por Paypal já, ou estás a pensar investir mais e depois receber tudo junto?
turbopt - turbopt (pelo que vi ainda não investiste, por isso nada a devolver)
Creio que não tenho mais nenhum referido aqui do forum. (se estou errado que se queixem)
Se tiverem dúvidas, digam.
Boa sorte a todos!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason