Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Better World Earnings
+7
scainet
sturgis
kfeast
turbopt
simao135
jota
Diabrete
11 participantes
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Better World Earnings
Comissão paga.
Tudo certinho, rápida resposta
Abraço
Tudo certinho, rápida resposta
Abraço
Abutre- Desconhecido
- Número de Mensagens : 19
Informo também que recebi a comissão prometida por paypal.
Dat55- O tal que clica
- Número de Mensagens : 223
Boas,
Depois do terrível resultado do Benfica, uma boa noticia, pelo menos para mim, lol
Mais um pagamento recebido em +- 1H. Pedi o pagamento durante o jogo, já que o jogo estava a ser muito entusiasmante. Podem ver AQUI
Depois do terrível resultado do Benfica, uma boa noticia, pelo menos para mim, lol
Mais um pagamento recebido em +- 1H. Pedi o pagamento durante o jogo, já que o jogo estava a ser muito entusiasmante. Podem ver AQUI
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
Porreiro isso é que interessa fazer "Cashout"sturgis escreveu:Brevemente o meu primeiro "Cashout"
Anda lá um gajo/a a fazer "Cashouts" 2x ao dia, quem me dera que fosse meu referido/a, deve ter investido bem, tendo em conta os valores que está a retirar. "JOABE DIAS"
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
Alguém daqui já conseguiu realizar o Cashout?
Tentei fazer, mas não consegui. O site mandam atualizar as configurações de segurança, ou alguma coisa do tipo. :p
Tentei fazer, mas não consegui. O site mandam atualizar as configurações de segurança, ou alguma coisa do tipo. :p
Epah há pessoal que investe bem.Diabrete escreveu:Porreiro isso é que interessa fazer "Cashout"sturgis escreveu:Brevemente o meu primeiro "Cashout"
Anda lá um gajo/a a fazer "Cashouts" 2x ao dia, quem me dera que fosse meu referido/a, deve ter investido bem, tendo em conta os valores que está a retirar. "JOABE DIAS"
Eu tenho uns referidos que foram buscar mais outros referidos e foram esses que investiram.. Não investiram muito, mas sempre dá para ganhar mais uma coisinha.
Um gajo nestes programas é assim, coloca, retira o mais rapidamente possivel, e depois anda a "brincar" com a cena, se conseguir sacar mais algum depois de ter sacado o que investiu, optimo. Caso contrario também nao fica agarrado lool
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason