mais 1 pagamento a caminho
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+7
scainet
sturgis
kfeast
turbopt
simao135
jota
Diabrete
11 participantes
Better World Earnings
simao135- O tal que clica
- Número de Mensagens : 307
- Mensagem nº43
Re: Better World Earnings
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
- Mensagem nº44
Não consegues porquê? Aparece alguma mensagem?snaasson escreveu:Alguém daqui já conseguiu realizar o Cashout?
Tentei fazer, mas não consegui. O site mandam atualizar as configurações de segurança, ou alguma coisa do tipo. :p
- Mensagem nº45
Pois eu realmente recebi aí umas comissões de um referido teu. Já agora quantos é que tiveste que investiram e em que níveis, pois eu acho que só recebi de um, mas tenho de analisar melhor.sturgis escreveu:
Epah há pessoal que investe bem.
Eu tenho uns referidos que foram buscar mais outros referidos e foram esses que investiram.. Não investiram muito, mas sempre dá para ganhar mais uma coisinha.
Um gajo nestes programas é assim, coloca, retira o mais rapidamente possivel, e depois anda a "brincar" com a cena, se conseguir sacar mais algum depois de ter sacado o que investiu, optimo. Caso contrario também nao fica agarrado lool
- Mensagem nº46
Congratzsimao135 escreveu:mais 1 pagamento a caminho
snaasson- Desconhecido
- Número de Mensagens : 7
- Mensagem nº47
Não estava conseguindo porque não havia cadastrado a palavra de segurança. Mas já consegui!Diabrete escreveu:Não consegues porquê? Aparece alguma mensagem?snaasson escreveu:Alguém daqui já conseguiu realizar o Cashout?
Tentei fazer, mas não consegui. O site mandam atualizar as configurações de segurança, ou alguma coisa do tipo. :p
Cumprimentos
- Mensagem nº48
Boas,
Venho informar que vou suspender a devolução dos 10% do investimento dos meus referidos, por tempo indefinido.
A razão desta suspensão prende-se com o facto de o Admin do BWE ter inicialmente bloqueado os pagamentos para a minha conta e depois ter colocado o Cash Balance com saldo negativo.
Para mim a situação não me surpreende, já que por erro o Admin colocou inicialmente $60 no Repurchase Balance. Eu usei esses $60 inadvertidamente confesso e por esta razão compreendo o que foi feito por parte do Admin.
No entanto não estou de acordo com os cálculos que foram feitos por ele e acho que o valor que ele colocou em negativo é superior ao que deveria ter. Portanto confrontei o Admin com os cálculos que acho serem correctos e fiz uma contra proposta de depósito dos $ 60 e serem-me devolvidas as posições. Vamos ver qual será a resposta. Enquanto não resolver esta situação da melhor forma vejo-me obrigado a suspender a devolução dos 10%. Já que se não posso pedir pagamentos também não os posso fazer.
No entanto o site continua a pagar bem a todos os membros que não tenham situações como a minha. Por isso quem tiver interesse pode continuar a investir, mas como já sabem, só o que estão dispostos a perder.
Bons rendimentos a todos com o BWE, já que os meus agora estão paraditos
Venho informar que vou suspender a devolução dos 10% do investimento dos meus referidos, por tempo indefinido.
A razão desta suspensão prende-se com o facto de o Admin do BWE ter inicialmente bloqueado os pagamentos para a minha conta e depois ter colocado o Cash Balance com saldo negativo.
Para mim a situação não me surpreende, já que por erro o Admin colocou inicialmente $60 no Repurchase Balance. Eu usei esses $60 inadvertidamente confesso e por esta razão compreendo o que foi feito por parte do Admin.
No entanto não estou de acordo com os cálculos que foram feitos por ele e acho que o valor que ele colocou em negativo é superior ao que deveria ter. Portanto confrontei o Admin com os cálculos que acho serem correctos e fiz uma contra proposta de depósito dos $ 60 e serem-me devolvidas as posições. Vamos ver qual será a resposta. Enquanto não resolver esta situação da melhor forma vejo-me obrigado a suspender a devolução dos 10%. Já que se não posso pedir pagamentos também não os posso fazer.
No entanto o site continua a pagar bem a todos os membros que não tenham situações como a minha. Por isso quem tiver interesse pode continuar a investir, mas como já sabem, só o que estão dispostos a perder.
Bons rendimentos a todos com o BWE, já que os meus agora estão paraditos
sturgis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 526
- Mensagem nº49
Foi de um referido de outro meu referido...Diabrete escreveu:Pois eu realmente recebi aí umas comissões de um referido teu. Já agora quantos é que tiveste que investiram e em que níveis, pois eu acho que só recebi de um, mas tenho de analisar melhor.sturgis escreveu:
Epah há pessoal que investe bem.
Eu tenho uns referidos que foram buscar mais outros referidos e foram esses que investiram.. Não investiram muito, mas sempre dá para ganhar mais uma coisinha.
Um gajo nestes programas é assim, coloca, retira o mais rapidamente possivel, e depois anda a "brincar" com a cena, se conseguir sacar mais algum depois de ter sacado o que investiu, optimo. Caso contrario também nao fica agarrado lool
Ele investiu algum, mas não muito...
Gostava era que ele investisse novamente eheheh
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason