PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Better World Earnings - Página 7 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Better World Earnings - Página 7 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Better World Earnings - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Better World Earnings - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+7
scainet
sturgis
kfeast
turbopt
simao135
jota
Diabrete
11 participantes

Better World Earnings

simao135
    simao135
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 307

Better World Earnings - Página 7 Empty Re: Better World Earnings

Mensagem por simao135 Sáb 05 Out 2013, 16:18

mais 1 pagamento a caminho Smile
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 352

Mensagem por Diabrete Dom 06 Out 2013, 00:24

snaasson escreveu:Alguém daqui já conseguiu realizar o Cashout?
    Tentei fazer, mas não consegui. O site mandam atualizar as configurações de segurança, ou alguma coisa do tipo. :p
    Não consegues porquê? Aparece alguma mensagem?
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Diabrete Dom 06 Out 2013, 00:36

sturgis escreveu:
    Epah há pessoal que investe bem.
    Eu tenho uns referidos que foram buscar mais outros referidos e foram esses que investiram.. Não investiram muito, mas sempre dá para ganhar mais uma coisinha.

Um gajo nestes programas é assim, coloca, retira o mais rapidamente possivel, e depois anda a "brincar" com a cena, se conseguir sacar mais algum depois de ter sacado o que investiu, optimo. Caso contrario também nao fica agarrado lool
    Pois eu realmente recebi aí umas comissões de um referido teu. Já agora quantos é que tiveste que investiram e em que níveis, pois eu acho que só recebi de um, mas tenho de analisar melhor.
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Diabrete Dom 06 Out 2013, 00:37

simao135 escreveu:mais 1 pagamento a caminho Smile
    Congratz Smile
    snaasson
    snaasson
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 7

Mensagem por snaasson Dom 06 Out 2013, 15:36

Diabrete escreveu:
    snaasson escreveu:Alguém daqui já conseguiu realizar o Cashout?
    Tentei fazer, mas não consegui. O site mandam atualizar as configurações de segurança, ou alguma coisa do tipo. :p
    Não consegues porquê? Aparece alguma mensagem?
    Não estava conseguindo porque não havia cadastrado a palavra de segurança. Mas já consegui!  cheers 

Cumprimentos
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Diabrete Qui 10 Out 2013, 12:44

Boas,

Venho informar que vou suspender a devolução dos 10% do investimento dos meus referidos, por tempo indefinido.
    A razão desta suspensão prende-se com o facto de o Admin do BWE ter inicialmente bloqueado os pagamentos para a minha conta e depois ter colocado o Cash Balance com saldo negativo.
    Para mim a situação não me surpreende, já que por erro o Admin colocou inicialmente $60 no Repurchase Balance. Eu usei esses $60 inadvertidamente confesso e por esta razão compreendo o que foi feito por parte do Admin.
    No entanto não estou de acordo com os cálculos que foram feitos por ele e acho que o valor que ele colocou em negativo é superior ao que deveria ter. Portanto confrontei o Admin com os cálculos que acho serem correctos e fiz uma contra proposta de depósito dos $ 60 e serem-me devolvidas as posições. Vamos ver qual será a resposta. Enquanto não resolver esta situação da melhor forma vejo-me obrigado a suspender a devolução dos 10%. Já que se não posso pedir pagamentos também não os posso fazer.

No entanto o site continua a pagar bem a todos os membros que não tenham situações como a minha. Por isso quem tiver interesse pode continuar a investir, mas como já sabem, só o que estão dispostos a perder.

Bons rendimentos a todos com o BWE, já que os meus agora estão paraditos Sad
    sturgis
    sturgis
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 526

Mensagem por sturgis Qui 10 Out 2013, 16:13

Diabrete escreveu:
    sturgis escreveu:
    Epah há pessoal que investe bem.
    Eu tenho uns referidos que foram buscar mais outros referidos e foram esses que investiram.. Não investiram muito, mas sempre dá para ganhar mais uma coisinha.

Um gajo nestes programas é assim, coloca, retira o mais rapidamente possivel, e depois anda a "brincar" com a cena, se conseguir sacar mais algum depois de ter sacado o que investiu, optimo. Caso contrario também nao fica agarrado lool
    Pois eu realmente recebi aí umas comissões de um referido teu. Já agora quantos é que tiveste que investiram e em que níveis, pois eu acho que só recebi de um, mas tenho de analisar melhor.
    Foi de um referido de outro meu referido...
    Ele investiu algum, mas não muito...

Gostava era que ele investisse novamente eheheh

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado