Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Novas Regras de Money Exchange
+12
chicolaranja
Missgata
Dav7
BrunoGuerreiro
willie22
kfeast
d10g0
cheephard
Mustek5
jota
moneyptc
deathreason2
16 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
O sua Opinião
Re: Novas Regras de Money Exchange
d10g0 escreveu:Não há a hipótese de ser obrigatório a estes mesmos que não preenchem, ser obrigados a dar o primeiro passo? Neste caso enviarem primeiro o dinheiro.cheephard escreveu:eu até concordo. .. E eu até preencho os requesitos. Mas imaginem que algum quer fazer uma troca urgente... E essa pessoa até pode nem querer roubar... Por uns vão pagar outros?
A não ser que haja forma de reaver o dinheiro.
Sim poderia ser possível essa hipótese, e não vejo o porque não, mas sim existe maneira em alguns processadores de reaver o dinheiro mas seria muito mais dificil de isso acontecer.
Cumps
Concordo.
60% apenas regista-se para curiosidade, 20% para tentar "roubar", e apenas 20% gosta mesmo de cá estar.
60% apenas regista-se para curiosidade, 20% para tentar "roubar", e apenas 20% gosta mesmo de cá estar.
kfeast- Desconhecido
- Número de Mensagens : 40
Subscrevo na totalidade
willie22- Novato
- Número de Mensagens : 122
Eu coloquei não concordo, porque acho que 6 meses é imenso tempo, e todos sabemos que este é o único forum assim tuga que podemos fazer trocas e que tem entrado pessoas novas só para efectuar trocas e pessoas até sérias. Posso até vos falar de um caso de uma user que eu no inicio tive medo que é a sisi00 por se apresentar como um rapariga e no entanto efectuei trocas altas com ela e sempre correu tudo bem e no entanto ela tem 76 mensagens e menus de 6 meses de inscrição e lembro que na altura foi a primeira a enviar e estávamos a falar de +50€ á vontade e no total de trocas +100€.
Por isso eu sugiro que fosse:
Um user novo que queira efectuar trocas senão tiver feedback terá que enviar primeiro.
Um user que tenha feedback muito inferior em relação a outro user terá que enviar primeiro.
Entre 2 users com bastantes feedbacks penso que não haja perigo.
Entre 2 users que não tenham feedback envia primeiro o que tiver menus mensagens e menus tempo de inscrição. (Mas ambos tem que cumprir os requisitos abaixo.)
Se houver trocas entre users e que o user tenha aceite uma troca cujo o outro não esteja a cumprir os requisitos abaixo está por sua conta em risco. E o mesmo acontece se aceitar ser o primeiro mesmo sabendo que tem a vantagem..
Depois para poder efectuar trocas o user tem que:
- Ter + 15 dias de registo.
- Ter + 50 mensagens.
- Ter uma apresentação.
Penso que assim não seja tão radical e beneficia as pessoas que tem bom feedback e evita que pessoas acabadas de chegar façam trocam sem falar um pouco primeiro no forum.
Eu penso assim e dei a minha opinião, mas o que escolherem é bem vindo! : )
Por isso eu sugiro que fosse:
Um user novo que queira efectuar trocas senão tiver feedback terá que enviar primeiro.
Um user que tenha feedback muito inferior em relação a outro user terá que enviar primeiro.
Entre 2 users com bastantes feedbacks penso que não haja perigo.
Entre 2 users que não tenham feedback envia primeiro o que tiver menus mensagens e menus tempo de inscrição. (Mas ambos tem que cumprir os requisitos abaixo.)
Se houver trocas entre users e que o user tenha aceite uma troca cujo o outro não esteja a cumprir os requisitos abaixo está por sua conta em risco. E o mesmo acontece se aceitar ser o primeiro mesmo sabendo que tem a vantagem..
Depois para poder efectuar trocas o user tem que:
- Ter + 15 dias de registo.
- Ter + 50 mensagens.
- Ter uma apresentação.
Penso que assim não seja tão radical e beneficia as pessoas que tem bom feedback e evita que pessoas acabadas de chegar façam trocam sem falar um pouco primeiro no forum.
Eu penso assim e dei a minha opinião, mas o que escolherem é bem vindo! : )
BrunoGuerreiro- O tal que clica
- Número de Mensagens : 621
vinha sugerir uma ideia mas depois li a mensagem do Bruno e gostei.
6 meses também me parece muito mas se for com essa condição de ter e enviar primeiro já concordo mais.
acho que podem pegar nas ideias do deathreason em conjunto com as do Bruno para melhorar as regras das trocas!
6 meses também me parece muito mas se for com essa condição de ter e enviar primeiro já concordo mais.
acho que podem pegar nas ideias do deathreason em conjunto com as do Bruno para melhorar as regras das trocas!
Voc^s de certeza que não leram o que estava na seção de trocas. Essas vossas ideias não são novas, tirando o facto de ter acrescentado o tempo de permanência no forum de 2 meses e ser obrigatorio topico feedback.
Mas a verdade é que as outras regras do enviar primeiro e isso não irá surtir nenhum efeito, porque isso já lá está e ninguém respeita. Como é que um membro antigo com mais de um ano de forum e feedback se sujeita a mandar dinheiro para uma pessoa com um dia de registo aqui? isso é mesmo de quem não leiu as regras de cuidados a ter ants de efetuar trocas... elas tão todas aqui...
relembrem:
https://ptctuga.aforumfree.com/t3594-regras-na-seccao-money-exchange
Aliás para não terem trabalho, leaim aqui:
Mas a verdade é que as outras regras do enviar primeiro e isso não irá surtir nenhum efeito, porque isso já lá está e ninguém respeita. Como é que um membro antigo com mais de um ano de forum e feedback se sujeita a mandar dinheiro para uma pessoa com um dia de registo aqui? isso é mesmo de quem não leiu as regras de cuidados a ter ants de efetuar trocas... elas tão todas aqui...
relembrem:
https://ptctuga.aforumfree.com/t3594-regras-na-seccao-money-exchange
Aliás para não terem trabalho, leaim aqui:
- Código:
Money Exchange
Nesta secção é permitido um tópico por cada utilizador desde que este se encontre registado no fórum há pelo menos 2 meses e tenha no mínimo 100 mensagens postadas no fórum.
Se o tópico estiver à 3 meses sem qualquer resposta, será removido sem aviso prévio.
Após a troca ser efectuada devem colocar no título do tópico [Desactivado] para os moderadores/administradores apagarem o tópico
É obrigatório todos os membros com ou sem anúncio nesta seção, que estejam envolvidos na troca tenham um tópico feedback na zona criada para o efeito.
Cuidados a tomar antes de trocar
- Verificar se o membro com quem vai trocar já abriu o seu tópico em feedback
- Preferir a troca com membros mais antigos do fórum, caso isso não seja possível, ou a pessoa não tenha ainda feedback, solicite primeiro a transferência em vez de enviar primeiro
- Troque pequenas quantias, para caso a troca corra mal não tenha grande prejuizo, pois uma pessoa séria e com feedback hoje, amanhã pode ser um ladrão.
-Não troque por pm, faça-o num tópico público nesta zona, é uma forma de alertar outros usuários.Envie apena sos endereços por pm, tudo o resto deverá ser público para se proteger.
- Não culpe o fórum se for enganado, a moderação e administração infelizmente não sabem quais as intenções dos seus usuários nem as pode controlar, por isso demite-se de qualquer responsabilidade por uma troca que não tenha sido cumprida
- Se foi enganado, abra um tópico na zona feedback e alerte os outros usuários e o administrador do fórum. (missgata)
Ah outra coisa, se a pessoa nao toma os cuidados enunciados e até faz trocas por pm, as quais não temos controlo, como é que nós pdoemos agir perante isso?
Vejo uma alternativa - fechar essa seção para não dar problemas...
Não estou tentanda a fazer isso, mas gostava de colocar o aviso de regras dessa seção como obrigatório ler as regras cada vez que se entra na seção, porque parece que as pessoas se esquecem
Vejo uma alternativa - fechar essa seção para não dar problemas...
Não estou tentanda a fazer isso, mas gostava de colocar o aviso de regras dessa seção como obrigatório ler as regras cada vez que se entra na seção, porque parece que as pessoas se esquecem
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4