ainda bem que recebeu assim todos recebemos ehehLukkas escreveu:Meu Segundo Pagamento..
Por Favor Algum Mod, Poderia enviar para PTC SITES..
Obrigado.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+7
LucasDJ
simao135
sturgis
Pgalante
kuys
roger
Lukkas
11 participantes
ExecellentBux
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº15
Re: ExecellentBux
sturgis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 526
- Mensagem nº16
Verdade...kuys escreveu:ainda bem que recebeu assim todos recebemos ehehLukkas escreveu:Meu Segundo Pagamento..
Por Favor Algum Mod, Poderia enviar para PTC SITES..
Obrigado.
Esperemos noticias do nosso "sponsor"
simao135- O tal que clica
- Número de Mensagens : 307
- Mensagem nº17
Como é que conseguem ganhar tanto dinheiro neste site ?? é só em clicar ads?
sturgis- O tal que clica
- Mensagem nº18
Já alguém recebeu o prometido pelo "nosso" Sponsor??
- Mensagem nº19
nop eu espero até a noite depois vou criar um tópico de alerta em conversas -.-sturgis escreveu:Já alguém recebeu o prometido pelo "nosso" Sponsor??
sturgis- O tal que clica
- Mensagem nº20
Pois é que eu tenho $1.50
O tipo disse-me em mensagem privada que pagava quando eu tivesse um total de 1$...
Já tenho isso, já lhe mandei mensagem privada novamente, e até agora nada. A última vez que ele teve conectado ao forum foi na sexta-feira...
Agora é assim se não podia acartar com os $ que deve aos referidos não tinha dito que dava "x" a cada referido que se juntasse sobre ele...
Eu brevemente faço um saque do programa de $2, mas ao mesmo tempo gostava de receber o que o rapaz prometeu aqui no forum a TODOS os que se juntaram por ele...
O tipo disse-me em mensagem privada que pagava quando eu tivesse um total de 1$...
Já tenho isso, já lhe mandei mensagem privada novamente, e até agora nada. A última vez que ele teve conectado ao forum foi na sexta-feira...
Agora é assim se não podia acartar com os $ que deve aos referidos não tinha dito que dava "x" a cada referido que se juntasse sobre ele...
Eu brevemente faço um saque do programa de $2, mas ao mesmo tempo gostava de receber o que o rapaz prometeu aqui no forum a TODOS os que se juntaram por ele...
- Mensagem nº21
já vi que o objetivo dele foi apenas receber $$$ mas da minha conta nao recebe mais!sturgis escreveu:Pois é que eu tenho $1.50
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason