PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
ExecellentBux - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
ExecellentBux - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
ExecellentBux - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
ExecellentBux - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+7
LucasDJ
simao135
sturgis
Pgalante
kuys
roger
Lukkas
11 participantes

ExecellentBux

sturgis
    sturgis
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 526

ExecellentBux - Página 4 Empty Re: ExecellentBux

Mensagem por sturgis Seg 23 Set 2013, 18:14

kuys escreveu:
    sturgis escreveu:Pois é que eu tenho $1.50

O tipo disse-me em mensagem privada que pagava quando eu tivesse um total de 1$...
    Já tenho isso, já lhe mandei mensagem privada novamente, e até agora nada. A última vez que ele teve conectado ao forum foi na sexta-feira...

Agora é assim se não podia acartar com os $ que deve aos referidos não tinha dito que dava "x" a cada referido que se juntasse sobre ele...
    Eu brevemente faço um saque do programa de $2, mas ao mesmo tempo gostava de receber o que o rapaz prometeu aqui no forum a TODOS os que se juntaram por ele...
    já vi que o objetivo dele foi apenas receber $$$ mas da minha conta nao recebe mais!
    Vamos esperar por ele ficar novamente ONLINE no forum e ver o que ele tem a dizer...
    De qualquer maneira este individuo fica já riscado da categoria de "sponsor"
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por kuys Seg 23 Set 2013, 18:19

sturgis escreveu:
    kuys escreveu:
    sturgis escreveu:Pois é que eu tenho $1.50

O tipo disse-me em mensagem privada que pagava quando eu tivesse um total de 1$...
    Já tenho isso, já lhe mandei mensagem privada novamente, e até agora nada. A última vez que ele teve conectado ao forum foi na sexta-feira...

Agora é assim se não podia acartar com os $ que deve aos referidos não tinha dito que dava "x" a cada referido que se juntasse sobre ele...
    Eu brevemente faço um saque do programa de $2, mas ao mesmo tempo gostava de receber o que o rapaz prometeu aqui no forum a TODOS os que se juntaram por ele...
    já vi que o objetivo dele foi apenas receber $$$ mas da minha conta nao recebe mais!
    Vamos esperar por ele ficar novamente ONLINE no forum e ver o que ele tem a dizer...
    De qualquer maneira este individuo fica já riscado da categoria de "sponsor"
    eu ja lhe tinha mandado mensagem privada e nada... por isso
    Lukkas
    Lukkas
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 339

Mensagem por Lukkas Ter 24 Set 2013, 20:47

Ola Pessoal, estive a viajar.
    bom primeiramente vou me defender..rsrs..
    bom jamais deixei de pagar algum membro aki do forum, desde quando ofereci tarefas e prometi algo jamais deixei de cumprir com minha palavra,
    conforme o anuncio, sim irei pagar.. enviei MP aos indicados que solicitaram pagamento.

Bom ai de ficar riscado como Sponsor vai de cada 1 de vocês, tenho membros aqui no forum que fizeram tarefas para mim em média de quase 1 mês e paguei os mesmos todos os dias, quase 2$ por dia a cada 1..
    posso sim as vezes atrazar pois todos os finais de semana viajo. e não acesso a internet.
    agora fica a critério de cada um.

e peço que mais ninguem se cadastre com o intuito de receber os 0.015$ por click oferecido por mim, pois solicitei mais um pagamento do site e até o momento ainda nao recebi, vamos esperar caso eu não receba posto aki que o mesmo é scam.
    caso eu receba volto e permitiirei novos cadastros através do meu link para recebimento dos valores dos clicks.
    Lukkas
    Lukkas
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Lukkas Ter 24 Set 2013, 21:03

Pagamento Prometido Aos Indicados foi enviado!.
    kuys
    kuys

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por kuys Ter 24 Set 2013, 21:07

Confirmo apesar do susto o pagamento chegou obrigado!
    Não é por mal as coisas que foram ditas mas eu ja tinha pm enviada a uns bons dias mesmo no dia em que cá estives-te pela ultima vez xD
    Lukkas
    Lukkas
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Lukkas Ter 24 Set 2013, 21:09

é que no horário do Brasil, eram quase 6 horas da tarde, final de expediente na sexta feira. após este horário na sexta eu viajo. retorno somente na segunda ou terça.
    isso causou o atraso, qualquer duvida entrar em contato.
    sturgis
    sturgis
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 526

Mensagem por sturgis Ter 24 Set 2013, 21:46

ExecellentBux - Página 4 7bg3

Confirmo pagamento recebido.

Obrigado Lukkas, esperemos que o site continue a pagar Smile

Conteúdo patrocinado