Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Poker by Proxy
4 participantes
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Poker by Proxy
sturgis,sturgis escreveu:Gostei, até que enfim alguém diz o esperado!!Tópico mudado para HYIPS
26/09/2013
Sturgis
Só não estou a gostar de uma coisa. A forma como é efectuado o depósito, deixa transparecer pouco profissionalismo. Admira-me um projecto como o que eles têm não ter o sistema preparado para fazer tudo mais automaticamente.
Já investiste? Ou conseguiste alguém que tenha investido?
Já tenho um referido, mas ainda não investiu!!!
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
Tudo automaticamente... Pois realmente poderiam ter mas ao que aparenta, fazem tudo manualmente, até é uma mais valia, serve para controlar melhor o que entra no sistema...
Sim conheço pessoa que já investiu o meu sponsor, investiu, já retirou o que colocou e agora digamos que "anda a brincar com o sistema" numa forma de como recuperou o sistema tudo o que investiu novamente é apenas "o lucro"
Sim conheço pessoa que já investiu o meu sponsor, investiu, já retirou o que colocou e agora digamos que "anda a brincar com o sistema" numa forma de como recuperou o sistema tudo o que investiu novamente é apenas "o lucro"
Eu estou tentado a investir, mas não sei!sturgis escreveu:Tudo automaticamente... Pois realmente poderiam ter mas ao que aparenta, fazem tudo manualmente, até é uma mais valia, serve para controlar melhor o que entra no sistema...
Se percebi bem todos os dias que eu ganhar algo tu ganhas 10% desse valor, certo?
Por outro lado se eu perder, tu não perdes nada do valor que ganhaste através de mim!
Ou seja a ser bem era investirmos a meias, mas na minha conta até recuperarmos o investimento? Que me dizes!? E tu ainda ganharias 10% até lá.
Caso invistas o valor que eu receber após investires eu devolvo-te.Diabrete escreveu:Eu estou tentado a investir, mas não sei!sturgis escreveu:Tudo automaticamente... Pois realmente poderiam ter mas ao que aparenta, fazem tudo manualmente, até é uma mais valia, serve para controlar melhor o que entra no sistema...
Se percebi bem todos os dias que eu ganhar algo tu ganhas 10% desse valor, certo?
Por outro lado se eu perder, tu não perdes nada do valor que ganhaste através de mim!
Ou seja a ser bem era investirmos a meias, mas na minha conta até recuperarmos o investimento? Que me dizes!? E tu ainda ganharias 10% até lá.
É o que disse que fazia aos meus referidos por isso caso queiras, fica a teu critério
Sou só eu, ou mais alguém têm problemas em aceder ao site? A maioria das vezes nem consigo visualizar a página. :s
sername Bitcoin Amount Dollar Amount Joined
Lefferubis 0.0000 USD 0.00 01/10/2013 07:05
nrem77 0.0000 USD 0.00 30/09/2013 23:07
cbwysunsy 0.0000 USD 0.00 27/09/2013 13:32
E investimentos nem vê-los, bahhhh agarrados!
Lefferubis 0.0000 USD 0.00 01/10/2013 07:05
nrem77 0.0000 USD 0.00 30/09/2013 23:07
cbwysunsy 0.0000 USD 0.00 27/09/2013 13:32
E investimentos nem vê-los, bahhhh agarrados!
Entretanto abri um ticket, pois estava a ficar preocupado com a condição do site. Parece haver uma explicação para tal. E agora à noite até parece estar melhor.Diabrete escreveu:Sou só eu, ou mais alguém têm problemas em aceder ao site? A maioria das vezes nem consigo visualizar a página. :s
"From administrator
Sent on October 03rd 2013
Hi
We have been experiencing some issues with our hosting and are currently in the final stages of resolving them. The website should be back to functioning properly within 24 to 48 hours.
Jack"
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos