Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| selker00 - Ladrão | |
|
+13busterrario php250 zerozero Mustek5 BrunoGuerreiro sisi00 Missgata johnmaike13 guiko deathreason2 jota sturgis Abutre 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Abutre Desconhecido
Número de Mensagens : 19 Data de inscrição : 30/09/2013
| Assunto: Re: selker00 - Ladrão Qui 10 Out 2013, 21:12 | |
| ahahah Muito bom xD Coitado do moço | |
| | | deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: selker00 - Ladrão Sex 11 Out 2013, 02:46 | |
| - zerozero escreveu:
- Por falar em ladrões.. Lembrei-me que em fins de 2011, um membro aqui do fórum quis fazer uma troca de 10€ comigo de paysafecard para paypal e conversamos e lá enviei os 10€, ele disse eu volto já, e nunca mais disse nada e nem respondia aos meus mail's.
O nome dele é Miguel Santos e o seu mail é "santos.miguel365@gmail.com"..
Disse a um colega meu sobre este caso e ele disse para abrir uma disputa no paypal e que reavia o meu dinheiro na hora.
Então expliquei ao paypal o que se passou e responderam-me assim:
Recentemente, você nos informou não reconhecer um pagamento enviado da sua conta do PayPal. No momento, estamos investigando a seguinte transação:
Detalhes da transação em disputa -----------------------------------
Nome do destinatário:Miguel Santos E-mail do destinatário: santos.miguel365@gmail.com ID de transação do destinatário: 7PC24312DS936543M
Data da transação: 2011/08/15 Valor da transação :-10,00 EUR ID da sua transação: 1KV27774JS677894 Número do caso: PP-001-420-692-258
ID de transação do vendedor: 1KV27774JS677894S
O destinatário foi solicitado a fornecer mais informações sobre esta transação. Durante nossa investigação, os fundos não serão disponibilizados na sua conta do PayPal. Se o caso for decidido em seu favor, reembolsaremos você pelo valor da transação.
Para consultar os detalhes deste caso, acesse sua conta do PayPal e vá para a Central de soluções.
Obrigado,
PayPal"
E nunca obti mais nenhuma resposta do paypal..
O nick dele já não me lembro mas por estes dados daria para se chegar a algum lado, penso eu. Nunca mais obtives-te resposta do PayPal porque se calhar não transformas-te a disputa em reclamação, quando o outro lado demora muito a responder ou a devolver o que me é devido eu costumo transformar logo em reclamação | |
| | | sturgis O tal que clica
Número de Mensagens : 526 Idade : 33 Localização : Sintra Data de inscrição : 24/08/2013
| Assunto: Re: selker00 - Ladrão Sex 11 Out 2013, 02:49 | |
| - Missgata escreveu:
- Vejam o comentário em baixo XD
Lol Missgata é isso!! | |
| | | zerozero Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1135 Data de inscrição : 01/03/2011
| Assunto: Re: selker00 - Ladrão Sex 11 Out 2013, 13:58 | |
| - deathreason escreveu:
Nunca mais obtives-te resposta do PayPal porque se calhar não transformas-te a disputa em reclamação, quando o outro lado demora muito a responder ou a devolver o que me é devido eu costumo transformar logo em reclamação Pois, tens razão.. O importante é que nunca mais voltou a acontecer isso comigo, sei apenas é que este rapaz pertencia a esta comunidade (não sei se ainda é ativo, pois não me lembro do nick dele) mas membros como estes à que evitar, pois não são nada bons para uma grande/boa qualidade que esta comunidade possuí. | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | nino26 Novato
Número de Mensagens : 83 Data de inscrição : 07/08/2013
| Assunto: Re: selker00 - Ladrão Seg 14 Out 2013, 13:41 | |
| Finalmente esse cara foi apanhado e pensar que me roubou primeiro,mas ele nao parou por ai nao... | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | gabrielkk33 Desconhecido
Número de Mensagens : 1 Localização : Sou um filho da p*** que vos vai roubar Data de inscrição : 07/10/2013
| Assunto: Re: selker00 - Ladrão Ter 15 Out 2013, 12:06 | |
| Olá, sou o selker00 tenho várias contas, todas para enganar-vos, porque preciso de muito dinheiro para aumentar a cavidade retal. Hoje venho falar de mim sou um gay à procura de companhia. Se quiserem uns encontros desloco-me em Paredes, adicionem-me no facebook: https://www.facebook.com/adaofilipe.nunes
Preferência: Gosto de ser penetrado analmente e de uma coisa bem grossa na minha boca. Se quiserem falar comigo, fazer uns shows privados ou até besuntarem-me com beita os meus emails são:
rua do reto@já.com estrada de marcha atrás@gosto de levar.peida.com
Última edição por deathreason em Ter 15 Out 2013, 19:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : emails reeditados) | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: selker00 - Ladrão Ter 15 Out 2013, 12:48 | |
| - gabrielkk33 escreveu:
- Olá, sou o selker00 tenho várias contas, todas para enganar-vos, porque preciso de muito dinheiro para aumentar a cavidade retal.
Hoje venho falar de mim sou um gay à procura de companhia. Se quiserem uns encontros desloco-me em Paredes, adicionem-me no facebook: https://www.facebook.com/adaofilipe.nunes
Preferência: Gosto de ser penetrado analmente e de uma coisa bem grossa na minha boca. Se quiserem falar comigo, fazer uns shows privados ou até besuntarem-me com beita os meus emails são:
rua do reto@já.com estrada de marcha atrás@gosto de levar.peida.com Olha enganaste-te no forum, isto não é a comunidade gay.Mas por acaso acho que uma boa enr*badela é que tá a fazer falta para ver se te toca o cérebro e faz-se luz. apagaste a minha mensagem no teu facebook e bloqueaste-me o acesso, tavas com vergonha que os teus amigos vissem? Então visita aqui: https://www.facebook.com/#!/PtcTugaa Esqueci-me de revelar que uma queixa coletiva ja foi apresentada na policia, é só para esperares os policias fardados quando te fizerem a visita, até levam o bastão... XD | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: selker00 - Ladrão | |
| |
| | | | selker00 - Ladrão | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 540 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 540 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|