Obrigado, mas já estou registado em todos eles.neward escreveu:Posso ser seu referido no Naidbux, se for meu no Neobux, Probux ou Thebux
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+20
nelomota
vvaz
deathreason2
zerozero
Nuno92
croqui
clickPTCs
Risen89
neward
filiper23
lm88
sturgis
flaviobarbosa
Mustek5
juniorfitness
rogers7811
kuys
Turks
anitamaxb
Diabrete
24 participantes
Naidbux
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
- Mensagem nº106
Re: Naidbux
anitamaxb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 400
- Mensagem nº107
é com pesar que devo dizer que por hora o naid bux está me dando prejuízo. (doh)(doh)
Faltando 16 dias para expirar os referidos, eu tenho na minha conta 0,90. e meus referidos só me deram 0,40 . logo dos 10 apenas se pagaram 2. e se continuar assim...visto que o naidbux parece q não recicla automatico...tneho 5 referidos inuteis que nunca clicaram, 1 que reciclei e nunca clicou... se continuar assim terei que largar. pq nesse ritmo daqui a 16 dias não terei dinheiro para renova-los e muito menos eles teram se pagado.
Faltando 16 dias para expirar os referidos, eu tenho na minha conta 0,90. e meus referidos só me deram 0,40 . logo dos 10 apenas se pagaram 2. e se continuar assim...visto que o naidbux parece q não recicla automatico...tneho 5 referidos inuteis que nunca clicaram, 1 que reciclei e nunca clicou... se continuar assim terei que largar. pq nesse ritmo daqui a 16 dias não terei dinheiro para renova-los e muito menos eles teram se pagado.
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
- Mensagem nº108
Informo que por alguma razão os pagamentos no Naidbux estão atrasados.
Fiz um pedido no dia 27 de Novembro e ainda estou a aguardar o pagamento.
Já procurei informações no forum e até agora ainda não consegui saber qual a razão.
Para já vão surgindo algumas provas de pagamento no forum e enquanto elas forem surgindo menos mal, mas a esperança começa a desvanecer-se e temo que o Naidbux se possa tornar Scam em breve.
Irei continuar a clicar por mais algum tempo até porque prometi retorno a quem se registou através de mim e se o Naidbux continuar a pagar, pretendo obviamente devolver esse retorno. Precisarei é de receber e para já está a demorar.
Fiz um pedido no dia 27 de Novembro e ainda estou a aguardar o pagamento.
Já procurei informações no forum e até agora ainda não consegui saber qual a razão.
Para já vão surgindo algumas provas de pagamento no forum e enquanto elas forem surgindo menos mal, mas a esperança começa a desvanecer-se e temo que o Naidbux se possa tornar Scam em breve.
Irei continuar a clicar por mais algum tempo até porque prometi retorno a quem se registou através de mim e se o Naidbux continuar a pagar, pretendo obviamente devolver esse retorno. Precisarei é de receber e para já está a demorar.
lm88- Desconhecido
- Número de Mensagens : 25
- Mensagem nº109
Logo que saibas de mais alguma coisa avisa...logo agora que já estava perto de pedir o meu 1º pagamento...
lm88- Desconhecido
- Número de Mensagens : 25
- Mensagem nº110
Diabrete já recebeste o pagamento ou continua tudo na mesma?
Risen89- Novato
- Número de Mensagens : 139
- Mensagem nº111
Pelo que sei esse PTC está na blacklist.
Duvido que vás receber, mas de qualquer das formas, espero que sim.
Boa sorte!
Duvido que vás receber, mas de qualquer das formas, espero que sim.
Boa sorte!
sturgis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 526
- Mensagem nº112
Este ptc está a pagar, vi á uns dias um comprovativo em outro forum.
Cumps
Cumps
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason