por Diabrete Qui 17 Out 2013, 09:34
Boas,
Respondendo ao "rogers7811" e também a mais alguém que possa perguntar o mesmo.
Pois bem, já gostei mais, no inicio tinha ads de $0.02, $0.01 e $0.005, que agora sumiram e só estão disponíveis para quem comprar Golden.
Não gostei muito desta atitude, pois a mim pareceu-me que o admin aproveitou a forte adesão que teve por parte dos membros que compraram ads fixas e removeu aquelas ads para os membros standart.
Em contra partida, dos referidos que comprei, sensivelmente 50% clica diariamente o que é bom, mas temo que possam desistir alguns por causa desta mudança. Não irei com certeza recuperar o investimento tão rápido quanto gostaria, mas espero recuperá-lo num tempo razoável. Depois disso vamos ver o que irei fazer, investir em mais referidos ou simplesmente retirar o lucro.
Uma coisa que tenho gostado é que em comparação a outros PTC's não tenho problemas em vers os anúncios e é bastante rápido a carregar os mesmos, o que me tem permitido visualizar + de 80 anúncios diariamente num tempo bastante bom.
Para já, com os referidos comprados e os que obtive aqui do forum já conseguir obter um total de $6.9900, fora o que ganhei a clicar. Ainda falta para recuperar os $20.
Tenho de esperar para pedir o próximo pagamento uma vez que como membro Standart só posso pedir de 7 em 7 dias.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason