Eu sei, agora não me registo em tantos, tento seleccionar aqueles que me parecem que podem resultar ou com os quais posso retirar alguns $$ rapidamente.anitamaxb escreveu:olha o que site ptc que não presta. jesus! já me cadastrei em mais de 20! e agora só to com 5, quais deles o que realmente estou augando referidos e pensando que podem dar lucro só 3.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+20
nelomota
vvaz
deathreason2
zerozero
Nuno92
croqui
clickPTCs
Risen89
neward
filiper23
lm88
sturgis
flaviobarbosa
Mustek5
juniorfitness
rogers7811
kuys
Turks
anitamaxb
Diabrete
24 participantes
Naidbux
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
- Mensagem nº8
Re: Naidbux
anitamaxb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 400
- Mensagem nº9
mas é dificil a gente saber com certeza sem estar usando e sem receber o pagamento.
já me inscrevi em vários, pensando que era bom...mas não era, não pagava, era scam, ou até mesmo demorava muito a lucrar.
Agora HÁ gente que vive de PTC, pq vejo propagandas de pessoas anunciando tipo 20 ptcs...essa ptc deve viver disso...pq dá um trabalhinho parar p clicar em vários anuncios!
já me inscrevi em vários, pensando que era bom...mas não era, não pagava, era scam, ou até mesmo demorava muito a lucrar.
Agora HÁ gente que vive de PTC, pq vejo propagandas de pessoas anunciando tipo 20 ptcs...essa ptc deve viver disso...pq dá um trabalhinho parar p clicar em vários anuncios!
- Mensagem nº10
Vou me cdastrar nesse naid só para dar uma olhada. não prometo ficar ativa hein.
- Mensagem nº11
A ideia inicial é testar e ver como funciona e se pagam bem. Eu investi porque achei que era altura de arriscar, posso perder tudo, mas olha se assim for AZAR.anitamaxb escreveu:Vou me cdastrar nesse naid só para dar uma olhada. não prometo ficar ativa hein.
Obrigado.
Se não ficares activa, não há problema, se não compensa tb sou apologista que devemos parar de clicar.
- Mensagem nº12
vc sabe quanto o paypal desconta ?? pq eu vi teu post de prova de pagamento do outro ptc de 2$ e descontaram. mas eu ñ lembro qual é a porcentagem.
- Mensagem nº13
Filipe699 Portugal Oct 9, 2013 Never 0 0.0000 ptctuga.aforumfree.com
anitamaxb Brazil Oct 10, 2013 Oct 10, 2013 7 0.0244 ptctuga.aforumfree.com
Que miséria só dois referidos, aqui do forum!?? Eu bem queria compensar os referidos aqui do forum, mas se forem pouquinhos não dá.
anitamaxb Brazil Oct 10, 2013 Oct 10, 2013 7 0.0244 ptctuga.aforumfree.com
Que miséria só dois referidos, aqui do forum!?? Eu bem queria compensar os referidos aqui do forum, mas se forem pouquinhos não dá.
- Mensagem nº14
jkkkkkkkkkkkkkkk
ficas triste não pq eu o único referido que consegui direto em 1 ptc foi meu namorado. kkkkk
bem, o site parece com the bux e nerdbux o modelo.
mas bem, 0,06 centavos já tenho. nada mal.
veremos como se comporta o site e como serão os referidos alugados depois...
pq para mim só compensa sites onde tem referidos alugados e de qualidade. pq se ñ for isso, só uso outros sites onde consigo um dinehrio rapido p investir em outros.
ficas triste não pq eu o único referido que consegui direto em 1 ptc foi meu namorado. kkkkk
bem, o site parece com the bux e nerdbux o modelo.
mas bem, 0,06 centavos já tenho. nada mal.
veremos como se comporta o site e como serão os referidos alugados depois...
pq para mim só compensa sites onde tem referidos alugados e de qualidade. pq se ñ for isso, só uso outros sites onde consigo um dinehrio rapido p investir em outros.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason