ahhh ok.Mustek5 escreveu:é porque essas ads expiraram enquanto tu as vias!anitamaxb escreveu:alguém me diz pq algumas ads que eu clico fica dizendo "invalid adversiment".
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+20
nelomota
vvaz
deathreason2
zerozero
Nuno92
croqui
clickPTCs
Risen89
neward
filiper23
lm88
sturgis
flaviobarbosa
Mustek5
juniorfitness
rogers7811
kuys
Turks
anitamaxb
Diabrete
24 participantes
Naidbux
anitamaxb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 400
- Mensagem nº71
Re: Naidbux
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
- Mensagem nº72
Boas pessoal!
Então estão à espera de quê? Ainda há vagas livres para depois receberem uma compensação dos vossos clicks. Não se esqueçam que além do que vão ganhar directamente com o Naidbux ainda recebem $1 quando me tiverem feito ganhar esse valor. E acreditem é mais rápido do que parece. Tenho um referido que já acumulou $0.4132. Lembrem-se que se as coisas correrem bem, irei alargar esse valor e quem sabe também o limite de referidos que terá direito a essa compensação.
Go go go !!!
Então estão à espera de quê? Ainda há vagas livres para depois receberem uma compensação dos vossos clicks. Não se esqueçam que além do que vão ganhar directamente com o Naidbux ainda recebem $1 quando me tiverem feito ganhar esse valor. E acreditem é mais rápido do que parece. Tenho um referido que já acumulou $0.4132. Lembrem-se que se as coisas correrem bem, irei alargar esse valor e quem sabe também o limite de referidos que terá direito a essa compensação.
Go go go !!!
- Mensagem nº73
qual o valor dos cliques dos referidos diretos e alugados diabrete?
- Mensagem nº74
Standart: 40% (sobre todos os anúncios)anitamaxb escreveu:qual o valor dos cliques dos referidos diretos e alugados diabrete?
Silver: 70% (sobre todos os anúncios)
Golden: 100% (sobre todos os anúncios)
Eu se este PTC conseguir sobreviver e os meus referidos continuarem activos irei certamente fazer upgrade lá mais para a frente.
- Mensagem nº75
caraca, eu procurei isso no faq e no tos e não achei.
- Mensagem nº76
é pouco para standard. 0,0004. mas se os referidos fizerem todos os ads que são em média 20 ou mais, dá um bom lucro.Diabrete escreveu:Standart: 40% (sobre todos os anúncios)anitamaxb escreveu:qual o valor dos cliques dos referidos diretos e alugados diabrete?
Silver: 70% (sobre todos os anúncios)
Golden: 100% (sobre todos os anúncios)
Eu se este PTC conseguir sobreviver e os meus referidos continuarem activos irei certamente fazer upgrade lá mais para a frente.
- Mensagem nº77
Está no Upgrade Accountanitamaxb escreveu:caraca, eu procurei isso no faq e no tos e não achei.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason