por Diabrete Seg 28 Out 2013, 11:24
"rogers7811",
Volto a perguntar onde foi que eu disse que havia problemas nos pagamentos?
Se por alguma razão desconfias deste PTC, explica-nos porquê. Mas com algo verdadeiro e sem colocar palavras que nunca foram mencionadas na boca dos outros.
Volto a frisar, pedi dois pagamentos e recebi os mesmos no próprio dia. Não foram instantâneos é verdade, mas quantos não são os PTC's que pagam também desta forma!?
O que encontrei ou vi de menos positivo neste PTC, já o frisei alguns dias atrás e tu estavas contra a minha opinião e defendeste a tua opinião e eu não me opus, simplemente defendi também a minha opinião. Agora de um momento para o outro já está tudo mal com este PTC!? O que mudou? Para mim tudo continua igual, depois da minha última análise ao PTC.
Por isso continuo a acreditar, embora, como disse à uns dias atrás, não aconselho grandes investimentos, pois podemos "queimar-nos" à grande, já que todos os anúncios que aparecem para clicar, para membros Standart são realmente anúncios submetidos por anunciantes e não sabemos até quando irão continuar a submeter anúncios. Que, em contra partida, zela pela sustentabilidade do site e me faz acreditar que apesar dos meus ganhos poderem ser cada vez mais reduzidos, a probabilidade de continuar a receber é muito grande.
Aliás, outra coisa boa deste PTC, que tenho notado é que praticamente todos os referidos que fazem login, têm a preocupação de clicar em todos os anúncios, pois não existem cá anúncios de valores superiores ou inferiores. O que se pode querer melhor dos nossos referidos??
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason