PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    Naidbux - Página 13 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    Naidbux - Página 13 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    Naidbux - Página 13 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    Naidbux - Página 13 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+20
    nelomota
    vvaz
    deathreason2
    zerozero
    Nuno92
    croqui
    clickPTCs
    Risen89
    neward
    filiper23
    lm88
    sturgis
    flaviobarbosa
    Mustek5
    juniorfitness
    rogers7811
    kuys
    Turks
    anitamaxb
    Diabrete
    24 participantes

Naidbux

Diabrete
      Diabrete
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 352

Naidbux - Página 13 Empty Re: Naidbux

Mensagem por Diabrete Dom 27 Out 2013, 11:10

Pois, então eles mudaram isso, eu sou Standart e no primeiro pagamento pedi $2.

Já agora, aproveito para salientar que já pedi o meu segundo pagamento, podem ver AQUI

Dos $20 que investi só me falta recuperar $8.16 que creio que irá demorar sensivelmente + uns 16 dias.

Entretanto, não se esqueçam que irei devolver o $1 aos primeiros 10 referidos que me fizerem ganhar esse valor no Naidbux.
      flaviobarbosa
      flaviobarbosa
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 597

Mensagem por flaviobarbosa Dom 27 Out 2013, 11:11

eu comecei pouco depois de abrir, mas sem referidos so chego aos 2$ hoje
      sturgis
      sturgis
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 526

Mensagem por sturgis Dom 27 Out 2013, 22:54

Rogers7811 é importante sabermos que estamos num forum onde a opinião de todos é contada. Segundo é importante também e eu já pedi para os membros não usarem caps lock. Terceiro ainda mais importante do que todas as condições que impôs anteriormente é a segunda vez que o chamo a atenção relativamente aos seus "exaltamentos" como membros, peço que se tem alguma coisa a falar ou a esclarecer com quem quer que seja que o deva fazer em privado, em vez de fazer SPAM nos tópicos e de ser exaltar perante qualquer tipo de situação.

Caros membros é importante mantermos o bom senso e o respeito por toda a comunidade.

Cumps

P.S.: os tópicos em causa com "exaltamentos" irão ser removidos!!
      rogers7811
      rogers7811
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 161

Mensagem por rogers7811 Dom 27 Out 2013, 23:05

Vamos já esclarecer uma coisa .

Aqui pode se falar ou não?

POR FAVOR diga .

Eu falei do ptc NAIDBUX e se falei da FALHA do pagamento foi porque o DIABRETE se referi a isso aqui no forun.

Não inventei nada .

Vê os meus posts de inicio.

Para mim o naidnux está a ser porcaria e mantenho a opinião.

explicações , sim vai haver claro.

Estou a ultimar os preparativos para um post explicativo, para ESCLARECER a quem eventualmente pensa em investir.

Irei fazer , isso.

+++++++++++++++++++

opinião é o quê?

é eu perguntar se andastes a beber?

Foi isso que me perguntaram.
      Diabrete
      Diabrete
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 352

Mensagem por Diabrete Seg 28 Out 2013, 11:24

"rogers7811",

Volto a perguntar onde foi que eu disse que havia problemas nos pagamentos?
      Se por alguma razão desconfias deste PTC, explica-nos porquê. Mas com algo verdadeiro e sem colocar palavras que nunca foram mencionadas na boca dos outros.

Volto a frisar, pedi dois pagamentos e recebi os mesmos no próprio dia. Não foram instantâneos é verdade, mas quantos não são os PTC's que pagam também desta forma!?

O que encontrei ou vi de menos positivo neste PTC, já o frisei alguns dias atrás e tu estavas contra a minha opinião e defendeste a tua opinião e eu não me opus, simplemente defendi também a minha opinião. Agora de um momento para o outro já está tudo mal com este PTC!? O que mudou? Para mim tudo continua igual, depois da minha última análise ao PTC.
      Por isso continuo a acreditar, embora, como disse à uns dias atrás, não aconselho grandes investimentos, pois podemos "queimar-nos" à grande, já que todos os anúncios que aparecem para clicar, para membros Standart são realmente anúncios submetidos por anunciantes e não sabemos até quando irão continuar a submeter anúncios. Que, em contra partida, zela pela sustentabilidade do site e me faz acreditar que apesar dos meus ganhos poderem ser cada vez mais reduzidos, a probabilidade de continuar a receber é muito grande.

Aliás, outra coisa boa deste PTC, que tenho notado é que praticamente todos os referidos que fazem login, têm a preocupação de clicar em todos os anúncios, pois não existem cá anúncios de valores superiores ou inferiores. O que se pode querer melhor dos nossos referidos??
      sturgis
      sturgis
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 526

Mensagem por sturgis Seg 28 Out 2013, 19:02

Diabrete escreveu:"rogers7811",

Volto a perguntar onde foi que eu disse que havia problemas nos pagamentos?
      Se por alguma razão desconfias deste PTC, explica-nos porquê. Mas com algo verdadeiro e sem colocar palavras que nunca foram mencionadas na boca dos outros.

Volto a frisar, pedi dois pagamentos e recebi os mesmos no próprio dia. Não foram instantâneos é verdade, mas quantos não são os PTC's que pagam também desta forma!?

O que encontrei ou vi de menos positivo neste PTC, já o frisei alguns dias atrás e tu estavas contra a minha opinião e defendeste a tua opinião e eu não me opus, simplemente defendi também a minha opinião. Agora de um momento para o outro já está tudo mal com este PTC!? O que mudou? Para mim tudo continua igual, depois da minha última análise ao PTC.
      Por isso continuo a acreditar, embora, como disse à uns dias atrás, não aconselho grandes investimentos, pois podemos "queimar-nos" à grande, já que todos os anúncios que aparecem para clicar, para membros Standart são realmente anúncios submetidos por anunciantes e não sabemos até quando irão continuar a submeter anúncios. Que, em contra partida, zela pela sustentabilidade do site e me faz acreditar que apesar dos meus ganhos poderem ser cada vez mais reduzidos, a probabilidade de continuar a receber é muito grande.

Aliás, outra coisa boa deste PTC, que tenho notado é que praticamente todos os referidos que fazem login, têm a preocupação de clicar em todos os anúncios, pois não existem cá anúncios de valores superiores ou inferiores. O que se pode querer melhor dos nossos referidos??
      Diabrete este membro está banido por desrespeitos á equipa de moderadores do PTC Tuga, por isso não vale a pena continuar a argumentar para com este usúario.

Cumps
      anitamaxb
      anitamaxb
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 400

Mensagem por anitamaxb Ter 29 Out 2013, 13:54

flaviobarbosa escreveu:pronto, que seja so para os standard, é ridiculo um minimo tao alto, serve apenas para obrigar a investir, e nos pacotes de upgrade nao invisto, sao so anuais
      Concordo, mas por um lado Flavio, o Neo tb tem ganhos baixos sem ter referidos, vc tb só ganha tipo 0,02 por dia né.

Mas dizem que os referidos são muito bons.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado