Se a participação continuar baixa vamos ter que adicionar algumas regras para ver se a aumentamos. Não é algo que me agrada muito mas secalhar terá que ser.
Se tiverem alguma sugestão gostava de ouvir.
Se tiverem alguma sugestão gostava de ouvir.
jota escreveu:Vou ter que dar aqui um aviso que evitei durante algum tempo, mas infelizmente tem que ser: quando o campeonato começar vou parar de contar os ganhos a quem já recebeu pagamentos e não os postou no respectivo tópico.
É importante que as pessoas vejam que este neste tópico se está a pagar, eu quando mando pagamentos peço sempre para os postarem, acho que é o mínimo que posso pedir.
De resto, os ganhos estão todos actualizados até ao fim do estadual, onde fomos campeões
Um novo campeonato começa no domingo, e vamos estar finalmente na 1ª divisão, entre os melhores, acabaram-se os jogos de muitos a zero. Como tal e para manter esta ideia viável para o meu amigo, espero que a participação suba de rendimento, basta terem o site aberto quando o pc está ligado, não custa nada, não dá trabalho nenhum e no fim ainda ganham uns trocos.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason