por Titito Sáb 19 Out 2013, 16:48
sturgis escreveu:Bem vindo ao forum CashtoBR.
As regras são iguais para todos, se quiseres criar um post á parte seja na secção "Money Exchange" ou outra qualquer, tens que preencher os requisitos que são apresentados nas regras.
Qualquer coisa que precisares estarei sempre por aqui.
Cumps
SUPER APOIADO.....
A mim não me custa chegar aqui a dizer que sou admin de um site e esperar ter facilidades que os normais users não têm (não é o caso como MUITO BEM respondeste), e pior ainda no caso de ser um scammer que apenas quer enganar o pessoal...
Colega cashtobr, tens de entender que na net ninguem conhece ninguem pelo que todas as precauções são essenciais, ainda mais quando envolvem dinheiro.... Aliás, sendo tu um admin de um site desse tipo, certamente que compreendes isso, e aplicas a mesma "politica" no teu site para protecção dos teus users...
Recomendo que tenhas paciência e cumpras os posts/tempo requerido de modo a dar algumas amostras que não estás aqui apenas com más intenções.
A seguir a isso também recomendo que cries um tópico de feedback onde irás pedir para as pessoas que fizerem os primeiros "negócios" contigo deixem o feedback, de modo a que mais lá para a frente as pessoas tenham mais confiança em ti e até confiem o suficiente para te mandar o dinheiro à frente, situação que acho que não irá acontecer no principio por não teres qualquer feedback que suporte as tuas "boas intenções"
Bem vindo ao forum
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason