Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Noulinx
+11
onunoPT
mdsc5050
arrozsigala
eike
Risen89
lm88
croqui
neward
anitamaxb
Diabrete
Adamo
15 participantes
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Noulinx
Por click: 0,01$
Por ref click: $0.005 - $0.0005
Processadores de pagamento: PayPal, Payza
Pagamento minimo:$2.00
NOULINX - Welcome to NouLinx!
Adamo- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1332
Re: Noulinx
Se tens colocado uns minutos antes podia ter sido teu referido. :s
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
eu me cadastrei nesse trem, mas fui lá só tinha tipo 4 ads. daí desisti;.
anitamaxb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 400
Anita são 4 ads certinhos, que valem $0.04 e rápidos de obter, faz-me lembrar o Neobux no inicio, nem 5 minutos levo para clicar nos anúncios.
Posso estar enganado mas este será um dos PTC's que será bom para alugar referidos, mas 2 dias e já vou alugar os 3 primeiros.
Posso estar enganado mas este será um dos PTC's que será bom para alugar referidos, mas 2 dias e já vou alugar os 3 primeiros.
eu me cadastrei de novo pq fiquei inativa...
mas continuam aparecendo apenas 6 ads lá.
só isso de ads?
mas continuam aparecendo apenas 6 ads lá.
só isso de ads?
Anita,
Têm sempre 4 ads fixos de $0.01 e depois vão parecendo ao longo do dia mais alguns de $0.001.
Continuo a achar que é muito semelhante ao Neobux, com uma vantagem (que mais tarde poderá se tornar desvantagem), que têm a ver com o facto de, sendo os anúncios fixos de $0.01 a probabilidade de os referidos clicarem ser muito maior que no Neobux e daí podermos ter melhores médias.
Entretanto aluguei os meus 3 primeiros referidos e não está a correr nada mal. Em 2 dias já fizeram 12 clicks em 24 possíveis. Sendo que ainda poderão fazer mais 8 hoje.
Está a parecer-me muito bem este PTC.
Têm sempre 4 ads fixos de $0.01 e depois vão parecendo ao longo do dia mais alguns de $0.001.
Continuo a achar que é muito semelhante ao Neobux, com uma vantagem (que mais tarde poderá se tornar desvantagem), que têm a ver com o facto de, sendo os anúncios fixos de $0.01 a probabilidade de os referidos clicarem ser muito maior que no Neobux e daí podermos ter melhores médias.
Entretanto aluguei os meus 3 primeiros referidos e não está a correr nada mal. Em 2 dias já fizeram 12 clicks em 24 possíveis. Sendo que ainda poderão fazer mais 8 hoje.
Está a parecer-me muito bem este PTC.
Diabrete, ainda não aluguei pq o minino para investir lá acho que é 4. Daí vou esperar receber por lá mesmo para alugar.
Espero que aluguei valha mesmo a pena, pq não sei se viu meu desabafo no tópico do Neo, mas lá os referidos estão péssimos. Espero que esse seja melhor.
Espero que aluguei valha mesmo a pena, pq não sei se viu meu desabafo no tópico do Neo, mas lá os referidos estão péssimos. Espero que esse seja melhor.
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason