Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
PTCash
+6
zegato70
Kajolas
tonebiclas
Deathreason
Missgata
Skil17
10 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
PTCash
Estive algum tempo ausente, e com muita pena minha o ptcash fechou (pena entenda-se, tinha guitos a receber )
Alguém m pode explicar ao certo que se passou?
Alguém m pode explicar ao certo que se passou?
Skil17- Novato
- Número de Mensagens : 75
Re: PTCash
o pik0 disse que hackeram akilo, e a apagaram os usernames da base de dados, mas aquilo houve mais cenas ao barulho, porque depois ele disse que estva em época d exames e que não tinha tempo para akilo. eu tambem so la clikei uma semana e não deu certo pk meu username desapareceu logo, já esperava isso :/ desse site
realmente é pena. e não se diz que é scam, porque eles avizaram que íam fechar e justificaram.
já de lá tinha recebido 2 pagamentos, ja vinham a caminho mais 2
tonebiclas- Administrador
- Número de Mensagens : 887
tonebiclas escreveu:realmente é pena. e não se diz que é scam, porque eles avizaram que íam fechar e justificaram.
Avisaram ? Avisaram aos utilizadores da TechZone porque aos outros não houve respeito nenhum nem no forum que foi apagado umas horas depois, nem avisos no site e além disso colocaram um aviso antes a dizer que dia 1 os Premium iam aumentar de preço de modo a conseguirem mais dinheiro naqueles dias.
Para um site que já tinha pago a tantas pessoas deveria ter acabado de outra maneira portanto é discutivel o scam ou não...
se fosse como o tonebiclas disse, então não havia SCAM nos PTcs, pagar todos pagam, até um dia decidirem fechar o dito
zegato70- Novato
- Número de Mensagens : 87
não é isso, só não tinha reparado que no site não tinham avisado sobre o fecho, nem o fórum (acho que até nunca lá fui)
tonebiclas- Administrador
- Número de Mensagens : 887
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason