Paypal Limitado - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Paypal Limitado - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Paypal Limitado - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Paypal Limitado - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Paypal Limitado - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Paypal Limitado

Ir para baixo 
+2
Dav7
gangsttuga
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
gangsttuga
O tal que clica
O tal que clica
gangsttuga

Número de Mensagens : 601

Paypal Limitado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paypal Limitado   Paypal Limitado - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Nov 2013, 12:33

Deathreason

Eles já me desbloquearam a conta.. mas fiquei com ela bloqueada desde o dia 22/10/2013 até ontem a tarde.

Sim mdsc disseram me isto:

Caro(a) Andre

Recentemente detectamos uma atividade incomum em sua conta do PayPal. Inicie sessão na sua conta do PayPal para confirmar sua identidade e atualizar a palavra-passe e as perguntas de segurança.
Para ajudar a proteger a sua conta do PayPal, ninguém pode enviar dinheiro ou retirar dinheiro. Além disso, ninguém pode encerrar sua conta, enviar reembolsos, remover todas as contas bancárias, ou remover cartões de crédito.

O que está acontecendo?
Suspeitamos que alguém esteja usando sua conta do PayPal sem seu conhecimento. Parece que uma atividade recente de sua conta do PayPal foi realizada em um local suspeito ou sob circunstâncias incomuns.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Mas fiquei a toa porque sempre loguei me na minha casa Oo
Ir para o topo Ir para baixo
mdsc5050
O tal que clica
O tal que clica
mdsc5050

Número de Mensagens : 442

MensagemAssunto: Re: Paypal Limitado   Paypal Limitado - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Nov 2013, 20:37

Talvez possa ter existido um ataque ou algum uso meio estranho na tua conta e daí eles tomarem mediadas de precausão.

Mas se actualizares tudo que eles pedem se não cometes-te nada que viole os termosdeles acredito que todas as funcionalidades sejam repostas.
http://mdsc-ganha-dinheiro-na-internet.blogspot.pt/
Titito
Rato rompido de tanto clicar
Rato rompido de tanto clicar
Titito

Número de Mensagens : 2791

MensagemAssunto: Re: Paypal Limitado   Paypal Limitado - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Nov 2013, 22:21

Meu amigo, ATENÇÃO que eu recebo emails desse genero (a dizer que a conta tem um problema qualquer e por isso devo clickar num link para verificar o que se passa com a conta) numa base quase que semanal....

Esses emails de pishing são em tudo iguais aos reais, pelo que detectar a diferença é mt dificil.

Não sei se é o teu caso, mas no meu caso trata-se de pishing, pelo que podes alguma vez ter clickado num desses emails, e o "pirata" ter tentado alterar dados da conta, pelo que o paypal detectado essa alteração e por segurança ter bloqueado a conta....

Não sei se é o caso, mas é uma explicação para o sucedido....

No que toca a soluções para o pishing, o que eu faço (se tiver duvidas, pq para ser honesto, já são tantos emails que eu já nem ligo e nem os abro para ler....) é entrar na conta do paypal mas NUNCA PELO LINK QUE ELES MANDAM, e depois entrar em contacto com o suporte a perguntar sobre a autenticidade do email... Mts das vezes até mando o email para eles...

Em relação a verificar a conta, o modo como eu verifiquei a minha, foi efectuando um deposito bancario, e ficou logo resolvido.

Espero ter sido util de algum modo, quanto mais não seja na chamada de atenção aos emails de pishing, que para quem não está prevenido pode cair com a maior das facilidades
http://ganharbomdinheiro.blogspot.com
gangsttuga
O tal que clica
O tal que clica
gangsttuga

Número de Mensagens : 601

MensagemAssunto: Re: Paypal Limitado   Paypal Limitado - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Nov 2013, 22:26

@mdsc5050

Graças a deus já está resolvido.. já tinha os passos todos feitos que eles mandam fazer desde o dia 22 até o dia de ontem Razz e também já tinha ligado para o apoio ao cliente deles e mesmo assim não resolveu nada..Razz

@Titito
Por acaso a mim não foi nada de phishing mas sim algum espertinho que entrou ou tentou entrar na minha conta paypal e eles limitaram me logo a conta..O suporte deles é que é um bocado lento lol
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Paypal Limitado   Paypal Limitado - Página 2 Icon_minitime

Paypal Limitado
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2