Agora qd tento aceder ao site faz-me dowload automatico de 1 ficheiro wtf??!!!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+14
Aiki
nino26
kimpolho
teuverao
nx650
Fredmac32
mrfvasques
raphaforever
sherlockmend
utilizadormil
fbata
ffup
jota
carlac3
18 participantes
Dollarsflowsystem
kimpolho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 204
- Mensagem nº134
Re: Dollarsflowsystem
carlac3- O tal que clica
- Número de Mensagens : 310
- Mensagem nº135
"Comunicado de Manutenção por 5 dias
Caros amigos, a partir de amanhã vamos retirar o site do ar por 5 dias para que o script seja mudado definitivamente. Podem ficar tranquilos, pois os rendimentos serão creditados normalmente e todos serão recompensados. Acabei de conversar com o nosso CEO Frank Müller e o mesmo estava me explicando o que está acontecendo com o nosso site. Acabamos de entrar em manutenção, pois durante o dia o site estava sendo visitado por muitas pessoas e esgotou a possibilidade de entrada de qualquer membro. Logo depois de ter sido anunciado o rendimento o site não suportou tanta gente e praticamente travou. O nosso banco de dados cresceu muito e estamos fazendo de tudo para melhorar o desempenho. . Só quero deixar claro que a DFS quer acertar para não ter que ficar explicando o porque desta parada de 5 dias. Estamos trabalhando para atender melhor a todos os nossos membros!! Em breve teremos mais informações sobre essa mudança que a DFS está realizando. Por favor repassem aos seus referidos"
Caros amigos, a partir de amanhã vamos retirar o site do ar por 5 dias para que o script seja mudado definitivamente. Podem ficar tranquilos, pois os rendimentos serão creditados normalmente e todos serão recompensados. Acabei de conversar com o nosso CEO Frank Müller e o mesmo estava me explicando o que está acontecendo com o nosso site. Acabamos de entrar em manutenção, pois durante o dia o site estava sendo visitado por muitas pessoas e esgotou a possibilidade de entrada de qualquer membro. Logo depois de ter sido anunciado o rendimento o site não suportou tanta gente e praticamente travou. O nosso banco de dados cresceu muito e estamos fazendo de tudo para melhorar o desempenho. . Só quero deixar claro que a DFS quer acertar para não ter que ficar explicando o porque desta parada de 5 dias. Estamos trabalhando para atender melhor a todos os nossos membros!! Em breve teremos mais informações sobre essa mudança que a DFS está realizando. Por favor repassem aos seus referidos"
BonsPTC's- O tal que clica
- Número de Mensagens : 481
- Mensagem nº136
Esperamos que não seja como a UHL, também foi para manutenção e nunca mais voltou
utilizadormil- Novato
- Número de Mensagens : 60
- Mensagem nº137
É possível aceder a contas diferentes no mesmo ip?
Fredmac32- Desconhecido
- Número de Mensagens : 30
- Mensagem nº138
Boas
Não me parece que isso seja possível a não ser que não sejam referidos um do outro e mesmo assim...
Não me parece que isso seja possível a não ser que não sejam referidos um do outro e mesmo assim...
Williamstyco- Desconhecido
- Número de Mensagens : 13
- Mensagem nº139
carlac3- O tal que clica
- Número de Mensagens : 310
- Mensagem nº140
utilizadormil escreveu:É possível aceder a contas diferentes no mesmo ip?
Sim pode se, não devem é ser referidas uma da outra!!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason