Quanto tempo mais ou menos demora o suporte a responder? É que queria saber aquilo das contas.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+14
Aiki
nino26
kimpolho
teuverao
nx650
Fredmac32
mrfvasques
raphaforever
sherlockmend
utilizadormil
fbata
ffup
jota
carlac3
18 participantes
Dollarsflowsystem
utilizadormil- Novato
- Número de Mensagens : 60
- Mensagem nº162
Re: Dollarsflowsystem
carlac3- O tal que clica
- Número de Mensagens : 310
- Mensagem nº163
utilizadormil escreveu:Quanto tempo mais ou menos demora o suporte a responder? É que queria saber aquilo das contas.
Estão a dar um prazo máximo de 48h. Então não te deram certo?
utilizadormil- Novato
- Mensagem nº164
Não quanto a isso está tudo bem, é por causa de aceder a duas contas com o mesmo ip
carlac3- O tal que clica
- Mensagem nº165
utilizadormil escreveu:Não quanto a isso está tudo bem, é por causa de aceder a duas contas com o mesmo ip
Ah sim, já não me lembrava...
Isto é o que diz na Faq:
" 8- Can I create multiple accounts on one computer? Can relative’s members open accounts on your website from the same computer and IP address?
we have a variety of measures in place to detect any kind of fraud, attempt to cheating or any other type of misconduct and foul play that goes against our system policies. Anyone found in these category mentioned will have their account suspended and all investment seized. The fraudulent person will be reported to all the payment processor available in our system. Also might be reported to above authorities."
Mas como te digo, entro muita vez com outras contas no meu ip
utilizadormil- Novato
- Mensagem nº166
Resumindo a resposta que está no FAQ não esclarece. Vou esperar pela resposta, se a chegar a ter. É que a minha namorada queria abrir uma conta, mas só o faço se não houver problema. Pode ser que me deiam uma resposta. Como é a história dos cartões de débito?
carlac3- O tal que clica
- Mensagem nº167
utilizadormil escreveu:Resumindo a resposta que está no FAQ não esclarece. Vou esperar pela resposta, se a chegar a ter. É que a minha namorada queria abrir uma conta, mas só o faço se não houver problema. Pode ser que me deiam uma resposta. Como é a história dos cartões de débito?
Uiii tarde demais... Parece que os registos já terminaram... Nem aparece o nosso link na página
BonsPTC's- O tal que clica
- Número de Mensagens : 481
- Mensagem nº168
@carla3
Sabes quando vem o novo site? e se é preciso fazer novo registo. Ou será tudo feito automáticamente?
Sabes quando vem o novo site? e se é preciso fazer novo registo. Ou será tudo feito automáticamente?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason