Pt - Estamos trocando nosso script (software) por outro melhor. Nos proximos 1 ou 2 dias, nao enviaremos pagamentos e tambem nao aceitaremos novos investimentos. O motivo da mudanca � a seguran�a e tambem as novas funcionalidades como o nosso mais novo sistema de patrocinadores com 5 niveis. Traremos muitas novas mudancas que ira melhorar o sistema e deixar tudo 100% automatizado.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+14
Aiki
nino26
kimpolho
teuverao
nx650
Fredmac32
mrfvasques
raphaforever
sherlockmend
utilizadormil
fbata
ffup
jota
carlac3
18 participantes
Dollarsflowsystem
carlac3- O tal que clica
- Número de Mensagens : 310
- Mensagem nº29
Re: Dollarsflowsystem
carlac3- O tal que clica
- Mensagem nº30
December 26, 2013 09:02am
En -The site is back normally. Requests for withdrawals and investments can be made normally.
Pt - O site esta de volta normalmente. Os pedidos de saques e investimentos podem ser realizados normalmente.
En -The site is back normally. Requests for withdrawals and investments can be made normally.
Pt - O site esta de volta normalmente. Os pedidos de saques e investimentos podem ser realizados normalmente.
carlac3- O tal que clica
- Mensagem nº31
December 26, 2013 11:48pm
En -Daily Profit for today is 3.1%.
Pt - Divisão do lucro de hoje é de 3.1%
En -Daily Profit for today is 3.1%.
Pt - Divisão do lucro de hoje é de 3.1%
carlac3- O tal que clica
- Mensagem nº32
Um email que me foi enviado
"
Ganharemos um presente de Natal neste dia 25 de dezembro, faremos a atualização do nosso Sistema 200% e em dois dias voltaremos com grandes novidades. O Frank Müller me enviou uma mensagem avisando sobre as mudanças, e uma delas, que posso adiantar no momento será a implantação das comissões em 5 níveis!!! Os ganhos não serão alterados para quem trabalha sem referidos, que continuarão a receber os mesmos rendimentos. Quem já tem indicados vai se surpreender com o novo comissionamento. Uma grande notícia para que você possa indicar mais pessoas para entrar no nosso sistema.
Em função do feriado de Natal, resolvemos fazer a mudança durante estes dias, pois o Forex está trabalhando apenas em dias úteis. Estou muito empolgado com tudo que vai acontecer!!! Na volta do sistema, garanto que teremos os pagamentos por Egopay, Perfect Money e Neteller todos automatizados e instantâneos, assim como está funcionando o Solid Trust Pay. Conto com a colaboração de todos e agradeço antecipadamente pela paciência."
"
Ganharemos um presente de Natal neste dia 25 de dezembro, faremos a atualização do nosso Sistema 200% e em dois dias voltaremos com grandes novidades. O Frank Müller me enviou uma mensagem avisando sobre as mudanças, e uma delas, que posso adiantar no momento será a implantação das comissões em 5 níveis!!! Os ganhos não serão alterados para quem trabalha sem referidos, que continuarão a receber os mesmos rendimentos. Quem já tem indicados vai se surpreender com o novo comissionamento. Uma grande notícia para que você possa indicar mais pessoas para entrar no nosso sistema.
Em função do feriado de Natal, resolvemos fazer a mudança durante estes dias, pois o Forex está trabalhando apenas em dias úteis. Estou muito empolgado com tudo que vai acontecer!!! Na volta do sistema, garanto que teremos os pagamentos por Egopay, Perfect Money e Neteller todos automatizados e instantâneos, assim como está funcionando o Solid Trust Pay. Conto com a colaboração de todos e agradeço antecipadamente pela paciência."
utilizadormil- Novato
- Número de Mensagens : 60
- Mensagem nº33
Carlac3 eu registei-me ontem pelo teu link. Queria saber como é que posso investir 10$ pelo neteller.
carlac3- O tal que clica
- Mensagem nº34
utilizadormil escreveu:Carlac3 eu registei-me ontem pelo teu link. Queria saber como é que posso investir 10$ pelo neteller.
No separador "My account" coloca 10 à frente de neteller e de seguida clica no botão cinzento que está logo à frente, diz Neteller add Funds, depois é só aguardar que o saldo entre, pode demorar umas horas.
utilizadormil- Novato
- Número de Mensagens : 60
- Mensagem nº35
Quando eu faço isso o que me aparece é isto:
"
Deposit Neteller
Send the desired amount to neteller[]dollarsflowsystem.com
After that we will process your investment until the end of the day.
Envie a quantia desejada para neteller[]dollarsflowsystem.com
Após isso nós iremos processar seu investimento até o final do dia."
Já fiz isto também e até agora nada. Isto já à dois dias.
"
Deposit Neteller
Send the desired amount to neteller[]dollarsflowsystem.com
After that we will process your investment until the end of the day.
Envie a quantia desejada para neteller[]dollarsflowsystem.com
Após isso nós iremos processar seu investimento até o final do dia."
Já fiz isto também e até agora nada. Isto já à dois dias.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason