PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Dollarsflowsystem - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Dollarsflowsystem - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Dollarsflowsystem - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Dollarsflowsystem - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+14
Aiki
nino26
kimpolho
teuverao
nx650
Fredmac32
mrfvasques
raphaforever
sherlockmend
utilizadormil
fbata
ffup
jota
carlac3
18 participantes

Dollarsflowsystem

carlac3
    carlac3
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 310

Dollarsflowsystem - Página 5 Empty Re: Dollarsflowsystem

Mensagem por carlac3 Qua 25 Dez 2013, 18:03

Pt - Estamos trocando nosso script (software) por outro melhor. Nos proximos 1 ou 2 dias, nao enviaremos pagamentos e tambem nao aceitaremos novos investimentos. O motivo da mudanca � a seguran�a e tambem as novas funcionalidades como o nosso mais novo sistema de patrocinadores com 5 niveis. Traremos muitas novas mudancas que ira melhorar o sistema e deixar tudo 100% automatizado.
    carlac3
    carlac3
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por carlac3 Sex 27 Dez 2013, 16:08

December 26, 2013 09:02am
    En -The site is back normally. Requests for withdrawals and investments can be made normally.
    Pt - O site esta de volta normalmente. Os pedidos de saques e investimentos podem ser realizados normalmente.
    carlac3
    carlac3
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por carlac3 Sex 27 Dez 2013, 16:09

December 26, 2013 11:48pm
    En -Daily Profit for today is 3.1%.
    Pt - Divisão do lucro de hoje é de 3.1%
    carlac3
    carlac3
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por carlac3 Sex 27 Dez 2013, 18:11

Um email que me foi enviado

"
    Ganharemos um presente de Natal neste dia 25 de dezembro, faremos a atualização do nosso Sistema 200% e em dois dias voltaremos com grandes novidades. O Frank Müller me enviou uma mensagem avisando sobre as mudanças, e uma delas, que posso adiantar no momento será a implantação das comissões em 5 níveis!!! Os ganhos não serão alterados para quem trabalha sem referidos, que continuarão a receber os mesmos rendimentos. Quem já tem indicados vai se surpreender com o novo comissionamento. Uma grande notícia para que você possa indicar mais pessoas para entrar no nosso sistema.
    Em função do feriado de Natal, resolvemos fazer a mudança durante estes dias, pois o Forex está trabalhando apenas em dias úteis. Estou muito empolgado com tudo que vai acontecer!!! Na volta do sistema, garanto que teremos os pagamentos por Egopay, Perfect Money e Neteller todos automatizados e instantâneos, assim como está funcionando o Solid Trust Pay. Conto com a colaboração de todos e agradeço antecipadamente pela paciência."

utilizadormil
    utilizadormil
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 60

Mensagem por utilizadormil Sáb 28 Dez 2013, 19:27

Carlac3 eu registei-me ontem pelo teu link. Queria saber como é que posso investir 10$ pelo neteller.
    carlac3
    carlac3
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por carlac3 Seg 30 Dez 2013, 13:45

utilizadormil escreveu:Carlac3 eu registei-me ontem pelo teu link. Queria saber como é que posso investir 10$ pelo neteller.

No separador "My account" coloca 10 à frente de neteller e de seguida clica no botão cinzento que está logo à frente, diz Neteller add Funds, depois é só aguardar que o saldo entre, pode demorar umas horas.
    utilizadormil
    utilizadormil
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 60

Mensagem por utilizadormil Seg 30 Dez 2013, 14:55

Quando eu faço isso o que me aparece é isto:
    "
    Deposit Neteller

Send the desired amount to neteller[]dollarsflowsystem.com

After that we will process your investment until the end of the day.

Envie a quantia desejada para neteller[]dollarsflowsystem.com

Após isso nós iremos processar seu investimento até o final do dia."

Já fiz isto também e até agora nada. Isto já à dois dias.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:55