por carlac3 Sex 28 Fev 2014, 13:57
"Bom dia a todos,
Conversei com o nosso CEO, Frank Müller a pouco e fiquei bastante empolgado com as notícias que ele me passou. O nosso sistema deverá atingir 30.000 pessoas em no máximo 30 dias, o que mostra que o número de cadastros está crescendo rapidamente. Como informei anteriormente os cadastros serão encerrados assim que atingirem esse número. Eu já cadastrei o meu pai, a minha mãe, duas irmãs, meu cunhado, minha cunhada e muitos amigos, pois quem ficar de fora agora, não vai poder entrar depois. E com esses rendimentos, só mesmo quem quer jogar dinheiro fora para não se cadastrar. Os níveis definitivamente foram descartados, o que agradou muitos que queriam que o sistema fosse apenas para quem quer investir em Forex e não MMN. Não se preocupem com o primeiro nível, pois o mesmo não será retirado. Estamos acertando os últimos detalhes para algumas novidades que irão beneficiar ainda mais os nossos membros. tenho certeza de que todos vão aprovar.
O rendimento de hoje segundo as negociações na Asia, EUA e na Europa estão sendo muito boas, inclusive na Asia já foram encerradas por hoje e é o maior foco do nosso sistema no dia de hoje e fechou muito bem. O nosso rendimento de hoje deve superar a todos os que tivemos nessa semana. Hoje eu já destinei 30% dos meus DFS para a minha aplicação, pois não vou perder esse rendimento. Aqui é DFS, cada vez mais forte. Um bom final de semana a todos e para quem está no Brasil, um feliz carnaval, com muito dinheiro no bolso.
PS. Amei a minha moto!!! É velhinha mas foi com o meu trabalho na DFS!!!
Ney Nery
Diretor de Suporte e Comunicação da Dollars Flow System
Partner Senior"
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason