PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Dollarsflowsystem - Página 14 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Dollarsflowsystem - Página 14 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Dollarsflowsystem - Página 14 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Dollarsflowsystem - Página 14 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+14
Aiki
nino26
kimpolho
teuverao
nx650
Fredmac32
mrfvasques
raphaforever
sherlockmend
utilizadormil
fbata
ffup
jota
carlac3
18 participantes

Dollarsflowsystem

carlac3
    carlac3
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 310

Dollarsflowsystem - Página 14 Empty Re: Dollarsflowsystem

Mensagem por carlac3 Dom 16 Fev 2014, 21:28

Eu continuo a conseguir e já saiu o lucro de hoje 2.2%

Tenta limpar tudo novamente, reínicia e depois tenta novamente....

utilizadormil
    utilizadormil
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 60

Mensagem por utilizadormil Dom 16 Fev 2014, 21:31

Já consegui Carlac. Parece que o problema estava no link que tinha no meu separador. Utilizei o link que está no facebook deles e abriu sem problemas. Não sei porque é que ficou assim.
    carlac3
    carlac3
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por carlac3 Dom 16 Fev 2014, 22:09

utilizadormil escreveu:Já consegui Carlac. Parece que o problema estava no link que tinha no meu separador. Utilizei o link que está no facebook deles e abriu sem problemas. Não sei porque é que ficou assim.

Ainda bem que já conseguiste Smile tambem dei voltas e mais voltas e nem cheguei a perceber como entrei ao certo Smile
    carlac3
    carlac3
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por carlac3 Seg 24 Fev 2014, 09:47

"Bom dia,

É um prazer estar novamente ao seu lado, depois de alguns dias sem enviar a nossa Newsletter. Tive alguns problemas pessoais, mas nada que impedisse a realização do nosso trabalho de divulgação dessa fantástica empresa que é a Dollars Flow System. Quando falo fantástica, muitos se lembram de um bordão que uma empresa utiliza para definir seus negócios e que quase nunca dá certo, mas aqui na DFS está dando mais do que certo, pois quem fez uma aplicação no domingo da semana passada fechou os 7 dias com um ganho acima de 24%. E tem mais, vai receber até que essa porcentagem chegue aos 200% e não a 125% ou 150% como alguns estão divulgando. São 200% de rendimento, o que equivale a aplicar 1000 dólares e receber em pouco mais de 60 dias exatamente o dobro do valor, ou seja, 2000 dólares. Sempre falei, se alguém tiver algum negócio melhor do que esse, por favor, me avise!!! Hoje é segunda feira e o nosso CEO, Frank Müller já está trabalhando com força total para superar o rendimento da semana passada e hoje já teremos uma amostra, pois segundo ele a negociações já começaram na Ásia e muito bem e o rendimento de hoje deve surpreender muita gente!!! Eu acordei hoje e recebi essa notícia, e já apliquei todo o meu rendimento do final de semana!!! Vamos que vamos DFS, aqui é dinheiro no bolso!!!

Ney Nery
    Diretor de Suporte e Comunicação da Dollars Flow System"
    carlac3
    carlac3
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por carlac3 Ter 25 Fev 2014, 21:14

"Bom dia,

Ontem foi uma loucura mesmo, apos a divulgação do rendimento de 3,6% as pessoas ficaram todas doidas para comprar mais e aplicar na DFS. Pelas negociações de hoje, com certeza teremos um bom rendimento novamente. Estamos respondendo a todos os pedidos de suporte em no máximo 24 horas. Quero agradecer a todos que estão apoiando a DFS, e vamos juntos para que ela se torne a maior empresa de investimento da internet.
    Quero também avisar que em breve estaremos fechando os cadastros de novos membros, pois estamos ultrapassando a 15.000 pessoas e deveremos chegar no máximo a 30.000 e esse número vem crescendo rapidamente. Portanto, se tiver alguém que você deseja convidar para o nosso sistema 200%, esse é o momento, pois em breve estaremos travando os novos cadastros!!!

Ney Nery
    Diretor de Suporte e Comunicação Dollars Flow System
    Partner Senior"
    Fredmac32
    Fredmac32
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 30

Mensagem por Fredmac32 Sex 28 Fev 2014, 10:06

É bem!
    carlac3
    carlac3
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por carlac3 Sex 28 Fev 2014, 13:57

"Bom dia a todos,

Conversei com o nosso CEO, Frank Müller a pouco e fiquei bastante empolgado com as notícias que ele me passou. O nosso sistema deverá atingir 30.000 pessoas em no máximo 30 dias, o que mostra que o número de cadastros está crescendo rapidamente. Como informei anteriormente os cadastros serão encerrados assim que atingirem esse número. Eu já cadastrei o meu pai, a minha mãe, duas irmãs, meu cunhado, minha cunhada e muitos amigos, pois quem ficar de fora agora, não vai poder entrar depois. E com esses rendimentos, só mesmo quem quer jogar dinheiro fora para não se cadastrar. Os níveis definitivamente foram descartados, o que agradou muitos que queriam que o sistema fosse apenas para quem quer investir em Forex e não MMN. Não se preocupem com o primeiro nível, pois o mesmo não será retirado. Estamos acertando os últimos detalhes para algumas novidades que irão beneficiar ainda mais os nossos membros. tenho certeza de que todos vão aprovar.
    O rendimento de hoje segundo as negociações na Asia, EUA e na Europa estão sendo muito boas, inclusive na Asia já foram encerradas por hoje e é o maior foco do nosso sistema no dia de hoje e fechou muito bem. O nosso rendimento de hoje deve superar a todos os que tivemos nessa semana. Hoje eu já destinei 30% dos meus DFS para a minha aplicação, pois não vou perder esse rendimento. Aqui é DFS, cada vez mais forte. Um bom final de semana a todos e para quem está no Brasil, um feliz carnaval, com muito dinheiro no bolso.

PS. Amei a minha moto!!! É velhinha mas foi com o meu trabalho na DFS!!!

Ney Nery
    Diretor de Suporte e Comunicação da Dollars Flow System
    Partner Senior"

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 14:43