Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Apresentação :)
+3
deathreason2
Dav7
CarolinaBRM
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Apresentação :)
Olá!
Sou a Carolina, tenho 23 anos e sou do Cacém - Sintra.
Aterrei aqui há dois dias depois de me ter lembrado de pesquisar sobre formas de ganhar dinheiro online, fiquei curiosa com os PTC's, registei-me num e agora ando a ver se aprendo mais acerca disto e se faço uns trocos.
Como isto me pareceu um sítio acolhedor, achei por bem registar-me, para receber ajuda e mais tarde poder dá-la também
Aterrei aqui há dois dias depois de me ter lembrado de pesquisar sobre formas de ganhar dinheiro online, fiquei curiosa com os PTC's, registei-me num e agora ando a ver se aprendo mais acerca disto e se faço uns trocos.
Como isto me pareceu um sítio acolhedor, achei por bem registar-me, para receber ajuda e mais tarde poder dá-la também
CarolinaBRM- Desconhecido
- Número de Mensagens : 4
Re: Apresentação :)
então bem vinda, vais encontrar por aqui muitos bons métodos para ganhar!CarolinaBRM escreveu:Olá!
Obrigada! Já ando a coscuvilhar por aí, a ver o que me agrada
Olá Carolina e bem vinda ao PtcTuga.
Se tiver alguma dúvida em que possa ajudar poderá contar comigo e pode perguntar memso por PM.
Cumps e bons ganhos
deathreason
Moderador PtcTuga
Se tiver alguma dúvida em que possa ajudar poderá contar comigo e pode perguntar memso por PM.
Cumps e bons ganhos
deathreason
Moderador PtcTuga
Obrigada! Qualquer coisa eu digodeathreason escreveu:Olá Carolina e bem vinda ao PtcTuga.
Cumps e bons ganhos
deathreason
Moderador PtcTuga
Bem Vinda Carolina.
És do pé de mim, fico contente por te teres juntado a nós.
Sempre que precisares de alguma coisa, estarei aqui para ti, tal como todos os outros moderadores estarão.
Cumps
És do pé de mim, fico contente por te teres juntado a nós.
Sempre que precisares de alguma coisa, estarei aqui para ti, tal como todos os outros moderadores estarão.
Cumps
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason