Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Vota no melhor site de 2013 e ganha também | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Dav7 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1307 Localização : Ribatejo Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Vota no melhor site de 2013 e ganha também Qui 05 Dez 2013, 23:33 | |
| Este passatempo é destinado aos Internet Money Makers que utilizam sites Paid To para conseguir aquele rendimento extra que tanto jeito dá nesta altura. Tal como em anos anteriores, foi esta semana lançada a Votação para o melhor site Paid To de 2013. Vota no site que mais gostas e habilita-te a ganhar um dos 3 prémios de participação. Os prémios são:
- $15 para o 1º prémio
- $10 para o 2º prémio
- $5 para o 3º prémio
No final do tempo será feito um sorteio pelo site Random.org que vai decidir os 3 vencedores. Entrem na votação através deste link: http://bit.ly/votar2013Serão aceites votos até 31 de dezembro de 2013 e os resultados serão apresentados em janeiro de 2014. Agradeço desde já pela vossa participação!
Última edição por Dav7 em Dom 22 Dez 2013, 19:16, editado 4 vez(es) | |
| | | ramoncs Desconhecido
Número de Mensagens : 49 Localização : Brasil Data de inscrição : 24/10/2013
| Assunto: Re: Vota no melhor site de 2013 e ganha também Sex 06 Dez 2013, 04:26 | |
| Já votei | |
| | | Dav7 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1307 Localização : Ribatejo Data de inscrição : 18/09/2008
| | | | Dav7 Rato rompido de tanto clicar
| Assunto: Re: Vota no melhor site de 2013 e ganha também Seg 16 Dez 2013, 13:13 | |
| Quero desde já agradecer a quem já participou, parece que este ano vai ser batido o record de participações!
Mas quem não votou ainda vai a tempo! | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: Vota no melhor site de 2013 e ganha também Seg 16 Dez 2013, 15:16 | |
| Desculpa a pergunta, mas então como funciona isto?
Certamente não é só votar e já ganhamos... Deve haver algum tipo de sorteio, e para o qual haverá também algum critério de escolha dos membros que vão a sorteio....
Além disso, isto é um link reduzido para o qual não temos nenhuma informação sobre o "destino"... Eu não tenho nenhum problema em clickar (eu entendo que estás a rentabilizar com aqueles sites de redução de links que pagam por click usado) e dar a ganhar, no entanto gostava de saber no que estou a clickar, bem como qual a necessidade de me pedirem para ligar a conta do google (foi o que me aconteceu quando clickei no teu link), pois não sei até que ponto é pishing (sem querer ofender, denegrir a tua imagem, ou criar qualquer tipo de suspeita sobre a tua pessoa... MESMO... Só quero é entender a necessidade disso, e daí saber qual o "destino" do link reduzido.
Assim meu amigo, podes por favor explicar/dar mais informação sobre isto? Em resumo é: - Critérios de seleção/escolha dos vencedores - Destino do link reduzido / Site que vai fazer o pagamento - Necessidade de ligar/activar a nossa conta google
Fico a aguardar. No entanto, quero já deixar aqui os meus parabéns pela descoberta/iniciativa fora do normal bem como a sua partilha (informar outros membros, tal como a mim....) da mesma iniciativa | |
| | | Dav7 Rato rompido de tanto clicar
| Assunto: Re: Vota no melhor site de 2013 e ganha também Seg 16 Dez 2013, 15:33 | |
| Fazes bem em perguntar, vou tentar responder de forma clara: - Critérios de seleção/escolha dos vencedoresComo informei no blog será por sorteio, tal como foi feito nos 3 anos anteriores. Quem deixar um contacto entra em sorteio. Podia ter colocado este dado aqui no tópico, reparei agora que não e isso foi falha minha. - Destino do link reduzido / Site que vai fazer o pagamentoO destino é um simples formulário do Google Drive e só utilizo o encurtador de link porque o link original dado pelo Google é este: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?usp=drive_web&formkey=dEVvZ201amlfZUU4MkZkZTFtOFo3VWc6MA#gid=8 Como podes ver trata-se do Bit.ly, talvez o encurtador de links mais famoso de todos, e não ganho nada com os cliques ou o que seja, apenas ganhei um link mais curto e fácil de decorar. - Necessidade de ligar/activar a nossa conta googleIsso será alguma regra do próprio Google que desconhecia, és a 1ª pessoa a falar disso e tenho resposta dos mais variados fornecedores, Hotmail, yahoo, msn...já agora se puderes tira print para perceber. Espero ter ajudado a perceber | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: Vota no melhor site de 2013 e ganha também Seg 16 Dez 2013, 19:36 | |
| Olá de novo, Relativamente aos critérios, a unica informação que dás aqui no forum é a deste tópico, e não dizes nada sobre haver informação complementar no teu blog (edita este tópico/1º post e rectifica), pelo que não sabia qualquer critério. Daí a pergunta.... No que toca ao link reduzido, normalmente usa-se quando não temos como alterar o nome (e ele é mt comprido), ou para rentabilizar os clicks dados. No teu caso não estás a rentabilizar os ckicks, pelo que deixa entender que é para reduzir o nome do link por ser muito grande. No entanto na maioria dos foruns é permitido reduzir/alterar os nomes dos links sem teres de recorrer a este tipo de serviço/sites de redução de links. Para isso podes utilizar o comando do seguinte modo: - bb code: [url=escreves aqui o url do link de destino]escreves aqui o nome que queres que te apareca[/url] (EXEMPLO: [url=https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?usp=drive_web&formkey=dEVvZ201amlfZUU4MkZkZTFtOFo3VWc6MA#gid=8]Votação[/url]) - html: <a href="escreves aqui o url do link de destino"> escreves aqui o nome que queres que te apareca</a> (EXEMPLO: <a href="https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?usp=drive_web&formkey=dEVvZ201amlfZUU4MkZkZTFtOFo3VWc6MA#gid=8"> Votação</a>) No que toca a pedir para activar a conta do google, penso que uma vez que o link é para um formulario da google, é normal que peça para activar a conta... De qualquer modo, tens aqui o url para uma imagem do que aparece: https://2img.net/h/s2.postimg.cc/6rgx3211l/aaa_Link_Reduzido.png Obrigado pela resposta rápida | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vota no melhor site de 2013 e ganha também | |
| |
| | | | Vota no melhor site de 2013 e ganha também | |
|