Dav7 escreveu:tenho falado com outras pessoas, mesmo quem tem conta hotmail, e a ninguém lhe apareceu a ensagem do google como nesse print. Eu mesmo fui experimentar com outros browsers e nada aconteceu.
Ainda hoje fui também falar com alguém que costuma fazer formulários pelo Drive e também não tem conhecimento desta situação, até porque não é preciso ter conta Google para participar nos formulários do Drive!
Não sei que diga....
Talvez pq entram automaticamente na conta do google ao aceder ao site (tal como quando acedes a um forum, podes selecionar se queres entrar automaticamente/se queres a conta sempre ligada, ou se queres entrar/fazer login de cada vez que acedes ao site (tens o exemplo do clixsense e do BeRuby, que devem ser os mais evidentes), sendo que para isso basta ter conta no blogger por exemplo (ter um blog lá).
Aliás é um modo de experimentares.... Se acederes ao blogger e não te pedir o login do google, é pq tens o login automatico ligado (que não é o meu caso).
Penso que o hotmail não tem nada a ver, e no que toca a ser browsers diferentes aí não penso, SEI que o browser não tem nada a ver... Mas faz a experiencia com o blogger que aí tenho 100% de certeza que tem a ver, e já tiras a duvida se é por causa do login automatico ligado ou não....
De qualquer modo, isso não faz qualquer diferença ou importancia, afinal o que interessa é votar, e no que toca à duvida/eventualidade de ser pishing ou não, está mais que esclarecido....
Neste momento vou deitar o meu garoto, mas ainda hoje ou amanhã, voto com certeza. Afinal, o que custa tentar ganhar de $5 a $15 só por votar, não é?
Abraço e obrigado pelos esclarecimentos.
NOTA: Espero que as dicas relativamente aos comandos html e code bb tenham sido uteis
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason