PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Vota no melhor site de 2013 e ganha também - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Vota no melhor site de 2013 e ganha também - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Vota no melhor site de 2013 e ganha também - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Vota no melhor site de 2013 e ganha também - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

5 participantes

Vota no melhor site de 2013 e ganha também

Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1307

Vota no melhor site de 2013 e ganha também - Página 2 Empty Re: Vota no melhor site de 2013 e ganha também

Mensagem por Dav7 Seg 16 Dez 2013, 20:27

tenho falado com outras pessoas, mesmo quem tem conta hotmail, e a ninguém lhe apareceu a ensagem do google como nesse print. Eu mesmo fui experimentar com outros browsers e nada aconteceu.

Ainda hoje fui também falar com alguém que costuma fazer formulários pelo Drive e também não tem conhecimento desta situação, até porque não é preciso ter conta Google para participar nos formulários do Drive!
    Maracuja
    Maracuja
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 388

Vota no melhor site de 2013 e ganha também - Página 2 Empty Re: Vota no melhor site de 2013 e ganha também

Mensagem por Maracuja Seg 16 Dez 2013, 21:10

Pronto , acabei de votar Dav7 (:
    Dav7
    Dav7

Mensagem por Dav7 Seg 16 Dez 2013, 21:12

Maracuja escreveu:Pronto , acabei de votar Dav7 (:
    obrigado :-)
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Seg 16 Dez 2013, 21:34

Dav7 escreveu:tenho falado com outras pessoas, mesmo quem tem conta hotmail, e a ninguém lhe apareceu a ensagem do google como nesse print. Eu mesmo fui experimentar com outros browsers e nada aconteceu.

Ainda hoje fui também falar com alguém que costuma fazer formulários pelo Drive e também não tem conhecimento desta situação, até porque não é preciso ter conta Google para participar nos formulários do Drive!
    Não sei que diga....
    Talvez pq entram automaticamente na conta do google ao aceder ao site (tal como quando acedes a um forum, podes selecionar se queres entrar automaticamente/se queres a conta sempre ligada, ou se queres entrar/fazer login de cada vez que acedes ao site (tens o exemplo do clixsense e do BeRuby, que devem ser os mais evidentes), sendo que para isso basta ter conta no blogger por exemplo (ter um blog lá).
    Aliás é um modo de experimentares.... Se acederes ao blogger e não te pedir o login do google, é pq tens o login automatico ligado (que não é o meu caso).
    Penso que o hotmail não tem nada a ver, e no que toca a ser browsers diferentes aí não penso, SEI que o browser não tem nada a ver... Mas faz a experiencia com o blogger que aí tenho 100% de certeza que tem a ver, e já tiras a duvida se é por causa do login automatico ligado ou não....

De qualquer modo, isso não faz qualquer diferença ou importancia, afinal o que interessa é votar, e no que toca à duvida/eventualidade de ser pishing ou não, está mais que esclarecido....

Neste momento vou deitar o meu garoto, mas ainda hoje ou amanhã, voto com certeza. Afinal, o que custa tentar ganhar de $5 a $15 só por votar, não é? Wink

Abraço e obrigado pelos esclarecimentos.

NOTA: Espero que as dicas relativamente aos comandos html e code bb tenham sido uteis
    Dav7
    Dav7

Mensagem por Dav7 Sex 03 Jan 2014, 13:21

Já se conhecem os resultados da votação que contou com 96 participações:

com 178 pontos

com 118 pontos

NerdBux
    com 74 pontos

Parabéns aos vencedores.

Quanto ao prémio de participação, foram estes os vencedores:

• - Benedito F. Santos que ganhou $15

• - Jorge Tavares que ganhou $10

• - PFAS que ganhou $5

Obrigado a todos pela vossa participação, já sabem que no final de 2014 será lançada a votação para o melhor site deste ano.

Para ler tudo sobre o sorteio visitem: http://www.ganha-facil.com/2014/01/o-melhor-site-de-2013.html
    Fredmac32
    Fredmac32
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 30

Mensagem por Fredmac32 Sáb 22 Fev 2014, 17:11

É bem

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:50