PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Digital Generation - Página 16 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Digital Generation - Página 16 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Digital Generation - Página 16 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Digital Generation - Página 16 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+32
leugims
I3ryI3e
Minzz
kimpolho
Maracuja
CSMar
Dav7
Fredmac32
ojoao
costa_maggot
LuisMiguelGT
Csofia
gyncdc
nx650
cpinto
fcneto
ruilira
Miguel337
hewerton
Aiki
sturgis
Samika
Hemerich27
Qwerty001
sisi00
R0b3rt0
Pintocas
MarkSIlva
Renato91C
eurosamais
Rldtry
BrunoGuerreiro
36 participantes

Digital Generation

BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 621

Digital Generation - Página 16 Empty Re: Digital Generation

Mensagem por BrunoGuerreiro Qua 11 Dez 2013, 01:10

hewerton escreveu:O que é B.I

Portugal: Bilhete de identidade e Cartão de Cidadão.

Brasil: Cédula de identidade, também conhecida popularmente por carteira de identidade ou RG (de Registro Geral), é o documento nacional de identificação civil no Brasil.
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 621

Mensagem por BrunoGuerreiro Qua 11 Dez 2013, 13:07

Hemerich27 escreveu:Bruno me ajuda mano desculpa ai chatear, eu não entendi essa parte da tua explicação de membro fundador. Quem passar a Founder só ficará com a ultima Thread comprada? É que eu tenho 5 como fica? Só que minha conta foi aberta no mês de Novembro. Vale a pena virar membro fundador?
    Contas criadas depois do dia 1 de Novembro, e que comprem 1 ou mais Threads podem virar Founder mas (ainda) não é obrigatório o fazerem, podem levantar sem problemas e ir investindo em Threads.

No futuro serei obrigado passar a Founder? Sinceramente não sei.

Contas criadas antes do dia 1 de Novembro, e com 1 Thread comprada é obrigado passar a Founder para poder levantar. Quando se torna Founder a DG devolve o dinheiro gasto em Threads menus a ultima que permanece activa. (Também devolve a Trial) 
    E automaticamente esse dinheiro é gasto em Stocks.

No teu caso, eu recomendo a não virar Founder visto que já vais com 5 Threads ou seja um lucro de 5$ por dia.

Só recomendo a virar Founder, users novos que tenham 1 Thread comprada e que planeiam investir no site para comprar Threads.

Última edição por BrunoGuerreiro em Qui 12 Dez 2013, 22:38, editado 1 vez(es)
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    Renato91C
    Renato91C
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 170

Mensagem por Renato91C Qua 11 Dez 2013, 17:20

bruno estou a pensar seriamente em voltar a investir na DG na compra de mais threads, achas que pode ser arriscado?
    Tou com medo que nao aguentem os tais 2 meses que falaram e se isso acontecer nao iria conseguir reaver o meu dinheiro mas por outro lado, ficar so a lucrar das stocks nao vou muito longe.

Ando a fazer pouco mais de 8 dolares por dia, antes fazia 99...é dificil assim lol, por outro lado, antes nao recebia e agora pagam certinho....

Qual é a tua opiniao sobre o meu caso ?
    R0b3rt0
    R0b3rt0
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 587

Mensagem por R0b3rt0 Qua 11 Dez 2013, 18:50

carteiras a vermelho...
    Samika
    Samika
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 533

Mensagem por Samika Qua 11 Dez 2013, 20:53

R0b3rt0 escreveu:carteiras a vermelho...

já voltou tudo ao normal

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:51