por BrunoGuerreiro Qui 12 Dez 2013, 15:26
Renato91C escreveu:Bruno estou a pensar seriamente em voltar a investir na DG na compra de mais threads, achas que pode ser arriscado?
Estou com medo que não aguentem os tais 2 meses que falaram e se isso acontecer não iria conseguir reaver o meu dinheiro mas por outro lado, ficar só a lucrar das stocks não vou muito longe.
Ando a fazer pouco mais de 8$ por dia, antes fazia 99$... É difícil assim, por outro lado, antes não recebia e agora pagam certinho.
Qual é a tua opinião sobre o meu caso ?
É, sempre foi e sempre será arriscado investir na DG, pois depois de tanta coisa que passou
a sua credibilidade foi reduzida a menus de 50%, as pessoas tem sempre muito receio em investir. Mas
se és Founder e tens 1/2 Threads (não sei)
e ainda recebes das Stocks e queres aumentar os teus lucros mais depressa
podes sim investir algo mais e sabes que irás reaver o dinheiro em 2 meses já com lucros.
Em relação ao medo, o que te posso dizer é:- Senão arriscares nunca saberás.
- Eles
ainda vão implementar o sistema de compra e venda de Stocks ou seja não morre tão cedo e
mostra planos para o futuro.
-
Se tiveres Stocks com o sistema de compra e venda
poderás obter lucros mais rápido.
-
Ainda só passou 1mês desde que eles disseram que tinham dinheiro suficiente para pagar 24H por dia durante 2/3meses,
por isso ainda resta entre 1/2meses até acabar o dinheiro.
-
E por fim, tens que pensar que
tanto está a ser lucrativo para ti como para eles, por isso abandonar o barco seria eles perder dinheiro.
Renato91C escreveu:Levantei 49$ porque me lembrei daquelas restrições acima dos 50$.
Sabem se ainda existem? E o levantamento acima dos 50$ fica pendente?
Se fores Founder
podes levantar ilimitado e
sempre que desejares desde que as e-wallets estejam
verdes.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason