Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Digital Generation | |
|
+32leugims I3ryI3e Minzz kimpolho Maracuja CSMar Dav7 Fredmac32 ojoao costa_maggot LuisMiguelGT Csofia gyncdc nx650 cpinto fcneto ruilira Miguel337 hewerton Aiki sturgis Samika Hemerich27 Qwerty001 sisi00 R0b3rt0 Pintocas MarkSIlva Renato91C eurosamais Rldtry BrunoGuerreiro 36 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Sex 13 Dez 2013, 00:42 | |
| - Miguel337 escreveu:
- Consigo sim, mais uma coisa no pc anterior eu tinha o windows 7 ultimate agr tenho o profissional, será que tem a ver com isso?
Também não, á pessoas que tem isso até no windows server 2008 R2! Tá a faltar alguma coisa aí. Tens outro PC para testar se funciona? Eu até te mandava o meu instalador, mas cada conta tem 1 programa, e se eu te mandar o meu instalador a minha conta abre no teu PC. | |
| | | Miguel337 Desconhecido
Número de Mensagens : 16 Data de inscrição : 26/05/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Sex 13 Dez 2013, 00:56 | |
| - BrunoGuerreiro escreveu:
- Miguel337 escreveu:
- Consigo sim, mais uma coisa no pc anterior eu tinha o windows 7 ultimate agr tenho o profissional, será que tem a ver com isso?
Também não, á pessoas que tem isso até no windows server 2008 R2! Tá a faltar alguma coisa aí. Tens outro PC para testar se funciona? Eu até te mandava o meu instalador, mas cada conta tem 1 programa, e se eu te mandar o meu instalador a minha conta abre no teu PC. tenho o pc que tinha antes mas ainda tem o windows por instalar | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | Hemerich27 Desconhecido
Número de Mensagens : 20 Data de inscrição : 03/12/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Sex 13 Dez 2013, 01:46 | |
- Hemerich27 escreveu:
- Beleza entendi, a minha data de registo foi: 30 de Novembro.
Tá assim agora:
Available Balance: 0.0500 / Current Balance: 11.8251 Daily dividends: 0.05 / Stocks profit: 0.0500 Total balance: 153.6251 / Stock balance: 141.75 - Hemerich27 escreveu:
- Pow, yah meu fiz m**da e das grandes! Bem que você me avisou.
Pois, eu avisei mesmo e já tinha feito contas para entenderem as perdas que iriam ter. Agora tem que investir para ganhar mais. Não desanime, tem é que pensar numa estratégia, é que foi um corte um pouco puxado. ...yah meu foi msmo burriçe fogooo ,,,ta foda meu nada do meu pagamento,,estou a ver tantos a receber e nada do meu pagamento ...mas deixa eu te perguntar esse dinheiro q eu investi em threds eu vou perde-lo ? | |
| | | BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Sex 13 Dez 2013, 13:31 | |
| Hoje recebi: (13-12-2013)
Referidos: 11.08$ Daily Dividends: 2.62$
= 13.70$ - 1$ = 12.70$ (Levantei Paxum)
Saldo:
Payza: 38.70€ Egopay: 0$ Paxum: 71$ Paypal: 0€
Status: Founder Stocks: 262 Ganhos Totais (Stocks): 81$ Threads: 1 --------------------------------------------------------------------- Patrocínio: PaymentBase | |
| | | Rldtry Desconhecido
Número de Mensagens : 49 Data de inscrição : 29/11/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Sex 13 Dez 2013, 14:11 | |
| Instala o Microsoft C++2010, C++2005 e o NetFramework 4.5. Cumps | |
| | | BrunoGuerreiro O tal que clica
| Assunto: Re: Digital Generation Sex 13 Dez 2013, 14:22 | |
| - Hemerich27 escreveu:
- Yah meu foi mesmo burriçe fogooo. Tá foda meu nada do meu pagamento, estou a ver tantos a receber e nada do meu pagamento.
Mas deixa eu te perguntar esse dinheiro que eu investir em Threads eu vou perde-lo? Não a partir deste momento o que investires já não perdes mais, entra no Current Balance e podes comprar Threads sem problemas, ou futuramente Stocks se valer a pena. Agora só perdes o dinheiro investido se o site morrer. | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | Hemerich27 Desconhecido
Número de Mensagens : 20 Data de inscrição : 03/12/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Sex 13 Dez 2013, 14:37 | |
- Hemerich27 escreveu:
- Yah meu foi mesmo burriçe fogooo. Tá foda meu nada do meu pagamento, estou a ver tantos a receber e nada do meu pagamento.
Mas deixa eu te perguntar esse dinheiro que eu investir em Threads eu vou perde-lo? Não a partir deste momento o que investires já não perdes mais, entra no Current Balance e podes comprar Threads sem problemas, ou futuramente Stocks se valer a pena. Agora só perdes o dinheiro investido se o site morrer. te prometo q vai ser as ultimas perguntas heheheh ,,,1º,como faço pra vender os stocks ? 2º,se eu comprar threds de novo elas viram stocks ? exemplo tenho 1 nesse momento se eu comprar mais 4 fico com 5 dolares por dia de novo neh ? ,,mano obrigado por tudo cara ,,,5 estrelas ..bons ganhos.. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digital Generation | |
| |
| | | | Digital Generation | |
|