- Vais a Stocks, Become Founder, é algo assim.Rldtry escreveu:Então como posso ser founder?
- Devias ter lido bem e até perguntar antes qual seria a melhor opção, pois agora meteste numa alhada ainda pior, e é que já não consegues reaver esse dinheiro que gastaste nas Threads.Rldtry escreveu:Eu tenho uma conta founder. Com 30 $ de stock mas sem threads. Conprei os threads foi para uma qe criei a semana passada. Que faço?
- Não. Como não és Founder não irás conseguir levantar porque recebes por Paxum2 e EgoPay2 que estão vermelhos á vários dias. Por isso não consegues levantar senão virares Founder, e se virares Founder só ficas com 1Thread, as restantes são devolvidas mas automaticamente gastas em Stocks.Rldtry escreveu:Não posso reaver o dinheiro do thread investido? e que faço com o dinheiro la na conta agora?
- Ele não é Founder não consegue sacar, porque recebe por Paxum2 e EgoPay2.eurosamais escreveu:Deixa o TM ligado na mesma, tens Threads compradas tas a ganhar! Não és Founder mas sacas certo?
Para a próxima, tenta te informar melhor antes de dizeres as coisas. Se ele pudesse receber o pessoal não teria virado Founder, recebíamos todos com as nossas Threads que tínhamos.
- E nem vais receber, podes até tentar que seja cancelado a ver se tens sorte, mas de certeza que esse já não recebes, e podes até tentar levantar agora que tens compradas e confirmas que não irás conseguir.Rldtry escreveu:Ainda não saquei nada. Quando tinha o Thread Trial pedi um pagamento para o Egopay, mas ainda está em processamento. Pedi á 3 dias e nada.
- Só consegue levantar se for Founder.eurosamais escreveu:Mas agora já sacas ou não tens Threads compradas?
- Afinal de contas quantas tens? :0Rldtry escreveu:Boas pessoal, (...) tendo em conta que criei a minha conta hoje, e tenho 1 Thread Trial e 4 pagas. (...)
Tenho 1 Thread Trial e uma Paga a trabalhar em simultâneo, mas não sou Founder. (...)
- Não irá receber. Não é Founder. O Paxum2 e EgoPay2 estão vermelhos á dias, já para forçar o pessoal a virar Founder.eurosamais escreveu:Recebes porque tens 1 paga agora já recebes. Já não fica Pending.
- Certíssimo! Fui eu que disse e é a informação correcta, se quiseres podes testar.Rldtry escreveu:Há é? Tinha perguntado ao outro colega do forum, mas ele disse que apenas os Founders recebiam.. Mesmo que tivesse a Thread paga, se não fosse Founder não recebia.
- Se dizes que dá para levantar sem ser Founder, e a conta que vendes não está como Founder, e tens 7$ lá porque não levantas os 7$?eurosamais escreveu:Pelo que sei recebes mas testa, não tens balance?
Se quiseres vendo-te a outra conta que te falei, podes ser Founder. E já tens 7$ em Balance.
Vais me dizer que ias vender uma conta com 7$ e 1 Thread Trial expirada, para depois ele comprar e ainda ter que comprar 1 Thread para levantar o dinheiro?
Ficava lhe mais barato e mais seguro criar uma conta nova.
E já agora se dizes que dá, que basta só comprar 1 Thread, porque não compras 1 Thread e levantas os 7$ e ainda ganhas 1$ por dia?
- Se tivesses comprado as Threads nessa conta que já era Founder, era sem problemas.Rldtry escreveu:Eu nao te vou comprar conta pois como ja referi tenho uma founder mas sem threads. Gostaria era de verificar se recebo os pagamentos imediato
- Sinceramente nem sei, mas recomendo sempre que cada um tenha sempre as suas contas em ordem com dados correctos e respectivos a cada um, mas podes sempre perguntar lá no Chat.Rldtry escreveu:E uma coisa, os meus referals podem pedir pagamentos para a minha ewallet? Ou cada conta tem de ter uma ewallet?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason