PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Digital Generation - Página 44 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Digital Generation - Página 44 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Digital Generation - Página 44 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Digital Generation - Página 44 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+32
leugims
I3ryI3e
Minzz
kimpolho
Maracuja
CSMar
Dav7
Fredmac32
ojoao
costa_maggot
LuisMiguelGT
Csofia
gyncdc
nx650
cpinto
fcneto
ruilira
Miguel337
hewerton
Aiki
sturgis
Samika
Hemerich27
Qwerty001
sisi00
R0b3rt0
Pintocas
MarkSIlva
Renato91C
eurosamais
Rldtry
BrunoGuerreiro
36 participantes

Digital Generation

BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 481

Digital Generation - Página 44 Empty Re: Digital Generation

Mensagem por BonsPTC's Qua 18 Jun 2014, 20:25

Eu deixei a DG em Janeiro de 2014, portanto não faço puto de ideia se ainda estão a pagar ou não ou se estão a pagar ao A e não pagar ao B! Sei que quando deixei não conseguia levantar por qualquer um dos processadores.

Estás a fazer uma analogia estupida porque a Paidverts está a pagar pelos outros processadores.
    És português? Compreendes Português? Eu consigo explicar-me bem?

QUANTAS vezes tenho de repetir que a PAIDVERTS ESTÀ A PAGAR PELOS OUTROS MÉTODOS!!!!!!!!!!!!!!
    NÃO ESTÁ A FAZER PAGAMENTOS SELECTIVOS. Apenas pagamentos por paypal não estão a dar de momento e tu já sabes porque.
    LEVANTA POR OUTRO PROCESSADOR HOMEM!!!! Se não utilizas outros processadores problema teu.

Quantas vezes tenho de repetir esta informação??????????????

Mas vou te dar um solução. Levantas por outro processador e depois crias um tópico neste fórum a dizer que queres trocar x.xx$ do processador X por y.yy$ por PayPal, e tens o problema resolvido se alguém trocar!

E não comentas neste tópico porque isto não TEM NADA HAVER COM A PAIDVERTS!!!!!!!!!!!!!!!!

EDIT: Caso alguém ler isto, a PaidVerts está a pagar novamente por PayPal. Não há pagamentos selectivos nem nunca houve!

Última edição por BonsPTC's em Qua 06 Ago 2014, 17:03, editado 1 vez(es)
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Qua 18 Jun 2014, 21:28

BonsPTC's escreveu:Eu deixei a DG em Janeiro de 2014, portanto não faço puto de ideia se ainda estão a pagar ou não ou se estão a pagar ao A e não pagar ao B! Sei que quando deixei não conseguia levantar por qualquer um dos processadores.

Estás a fazer uma analogia estupida porque a Paidverts está a pagar pelos outros processadores.
    És português? Compreendes Português? Eu consigo explicar-me bem?

QUANTAS vezes tenho de repetir que a PAIDVERTS ESTÀ A PAGAR PELOS OUTROS MÉTODOS!!!!!!!!!!!!!!
    NÃO ESTÁ A FAZER PAGAMENTOS SELECTIVOS. Apenas pagamentos por paypal não estão a dar de momento e tu já sabes porque.
    LEVANTA POR OUTRO PROCESSADOR HOMEM!!!! Se não utilizas outros processadores problema teu.

Quantas vezes tenho de repetir esta informação??????????????

Mas vou te dar um solução. Levantas por outro processador e depois crias um tópico neste fórum a dizer que queres trocar x.xx$ do processador X por y.yy$ por PayPal, e tens o problema resolvido se alguém trocar!

E não comentas neste tópico porque isto não TEM NADA HAVER COM A PAIDVERTS!!!!!!!!!!!!!!!!

Se achas que percebes português. O termo selectivo é sempre bem empregue quando não se paga a todos. Basta não pagar a um para já existir alguma selectividade. Seja essa selectividade maior menor isso já é outra história.

LOgo não basta pagar pelos outros métodos se não se está a pagar por 1 deles que por acaso até é o mais importante e mais valioso. O paypal tem sempre muito mais valor do que os restantes métodos, os quais muito dificilmente consegues fazer exchange para dinheiro real sem pagar umas boas taxas...
    jameswattsc
    jameswattsc
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 39

Mensagem por jameswattsc Dom 27 Jul 2014, 18:31

O DG virou scam mesmo?
    costa_maggot
    costa_maggot
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 31

Mensagem por costa_maggot Sex 28 Nov 2014, 15:14

Não sei se já tinham conhecimento, mas venho aqui deixar alguma informação sobre a DG.
    Informação sobre algumas das pessoas que encheram os bolsos à custa do pessoal que entrava.
    Algumas páginas de facebook foram apagadas entretanto..

Digital Generation - Página 44 IxChcqD
    Digital Generation - Página 44 C1HAGQs
    Digital Generation - Página 44 W88cMGd
    Digital Generation - Página 44 NfqAwG7
    Digital Generation - Página 44 L6reOvx
    Digital Generation - Página 44 RnudMKo
    Digital Generation - Página 44 FoyYInA
    Digital Generation - Página 44 G79IodD
    Digital Generation - Página 44 VFGR6KE
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1307

Mensagem por Dav7 Sex 28 Nov 2014, 19:10

outch!
    Maracuja
    Maracuja
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 388

Mensagem por Maracuja Sex 28 Nov 2014, 21:32

Já foram Very Happy
    costa_maggot
    costa_maggot
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 31

Mensagem por costa_maggot Seg 01 Dez 2014, 13:06

Descobri essa info assim meio por acaso!!

Sei que é difícil e que em termos de lei não deve haver muito por onde pegar, mas alguém tem alguma ideia para denunciar isto?
    Dificilmente alguém vai recuperar algo, mas pelo menos era bem bonito essa escumalha ser toda punida.

Entretanto peguei num contacto random de facebook e meti conversa. A pessoa diz que não fez nada de mal e que até foi despedido juntamente com mais 2 na altura que quiseram denunciar o esquema. Sinceramente não me convenceu.
    Além do mais, é membro da Geteasy, outro esquema de ponzi que ainda anda. Para além de que quando falei que estava interessado em usar os meios necessários para denunciar isto e tentar que alguém fosse responsabilizado, rapidamente deixou de agradar a conversa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 07:21