Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Digital Generation | |
|
+32leugims I3ryI3e Minzz kimpolho Maracuja CSMar Dav7 Fredmac32 ojoao costa_maggot LuisMiguelGT Csofia gyncdc nx650 cpinto fcneto ruilira Miguel337 hewerton Aiki sturgis Samika Hemerich27 Qwerty001 sisi00 R0b3rt0 Pintocas MarkSIlva Renato91C eurosamais Rldtry BrunoGuerreiro 36 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
R0b3rt0 O tal que clica
Número de Mensagens : 587 Localização : Viseu Data de inscrição : 29/07/2011
| Assunto: Re: Digital Generation Ter 03 Dez 2013, 12:11 | |
| - Qwerty001 escreveu:
- Agora para ativar nao tem telemovel, deve ser so esperar que mandem alguma coisa para o mail.
Agora so tem isto: h t t p: https://i.imgur.com/LC5zmtx.gif Está a pedir-te para enviares documentos acho eu, manda um recibo de um carregamento do telemovel em questao | |
| | | BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Ter 03 Dez 2013, 12:27 | |
| - Qwerty001 escreveu:
- Agora para activar não tem telemóvel, deve ser só esperar que mandem alguma coisa para o mail.
Segundo a frase, já teve mas parece que falhaste o código algumas vezes, então eles agora querem que envies os documentos a verificar que és tu. Deves ter aí uma zona onde eles te dizem quais os documentos que são e um botão para fazeres uploads deles. Para os enviares terás que digitalizar ou tirar fotografia de boa qualidade. Segundo algumas pessoas que tiveram isso de enviar documentos era sempre o B.I. | |
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Ter 03 Dez 2013, 12:40 | |
| Hoje recebi: (3-12-2013)
Referidos: 14.48$ Daily Dividends: 2.62$
= 17.10$ - 1$ = 16.10$ (Levantei Paxum)
Saldo:
Payza: 33€ Egopay: 0$ Paxum: 16.10$
Status: Founder Stocks: 262 Ganhos Totais (Stocks): 54.80$ Threads: 1 | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | Hemerich27 Desconhecido
Número de Mensagens : 20 Data de inscrição : 03/12/2013
| Assunto: levantamentos na dg Ter 03 Dez 2013, 13:35 | |
| - BrunoGuerreiro escreveu:
- Hoje recebi: (3-12-2013)
Referidos: 14.48$ Daily Dividends: 2.62$
= 17.10$ - 1$ = 16.10$ (Levantei Paxum)
Saldo:
Payza: 33€ Egopay: 0$ Paxum: 16.10$
Status: Founder Stocks: 262 Ganhos Totais (Stocks): 54.80$ Threads: 1 boas bruno ,,queria uma ajuda tua por favor ,,,se puderes claro,,tentei levantar dinheiro da dg pelo perfect money ,,so q quando carrego no simbolo da perfect money ,o dinheiro nao e transfrerido diz (O pagamento não pode ser feito Nós somos incapazes de processar sua solicitação no momento, por favor, volte mais tarde.) sera erro da minha parte ou da deles? poderia me dar uma ajuda? | |
| Assunto: Re: Digital Generation Ter 03 Dez 2013, 13:46 | |
| - Hemerich27 escreveu:
- Boas Bruno, queria uma ajuda tua por favor se puderes claro, tentei levantar dinheiro da DG pelo Perfect Money só que quando carrego no símbolo da Perfect Money ,o dinheiro não e transferido.
Será erro da minha parte ou da deles? Poderia me dar uma ajuda? A DG já não trabalha com o Perfect Money, quem sabe no futuro venha a pagar de novo por esse processador, como já pagou anteriormente, mas neste momento já não trabalham com eles, tem o Botão mas não irás conseguir levantar por aí. Neste momento as melhores escolhas são EgoPay, Paxum, Payza (Quando está verde). | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | Hemerich27 Desconhecido
Número de Mensagens : 20 Data de inscrição : 03/12/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Ter 03 Dez 2013, 13:55 | |
- Hemerich27 escreveu:
- Boas Bruno, queria uma ajuda tua por favor se puderes claro, tentei levantar dinheiro da DG pelo Perfect Money só que quando carrego no símbolo da Perfect Money ,o dinheiro não e transferido.
Será erro da minha parte ou da deles? Poderia me dar uma ajuda? A DG já não trabalha com o Perfect Money, quem sabe no futuro venha a pagar de novo por esse processador, como já pagou anteriormente, mas neste momento já não trabalham com eles, tem o Botão mas não irás conseguir levantar por aí.
Neste momento as melhores escolhas são EgoPay, Paxum, Payza (Quando está verde). nessa parte q tem q esta verde neh q vc esta a dizer (Real Time Payments) ? desculpas pelas perguntas e q sou novo a dg e ja investi ...obrigadao pelas ajudas ... | |
| | | R0b3rt0 O tal que clica
Número de Mensagens : 587 Localização : Viseu Data de inscrição : 29/07/2011
| Assunto: Re: Digital Generation Ter 03 Dez 2013, 14:16 | |
- Qwerty001 escreveu:
- Agora para activar não tem telemóvel, deve ser só esperar que mandem alguma coisa para o mail.
Segundo a frase, já teve mas parece que falhaste o código algumas vezes, então eles agora querem que envies os documentos a verificar que és tu.
Deves ter aí uma zona onde eles te dizem quais os documentos que são e um botão para fazeres uploads deles. Para os enviares terás que digitalizar ou tirar fotografia de boa qualidade.
Segundo algumas pessoas que tiveram isso de enviar documentos era sempre o B.I. Eu só enviei aquele tipo talão que sai do multibanco de um carregamento do numero de telemóvel que usei e ficou confirmada | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digital Generation | |
| |
| | | | Digital Generation | |
|