Digital Generation - Página 15 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Digital Generation - Página 15 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Digital Generation - Página 15 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Digital Generation - Página 15 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Digital Generation - Página 15 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Digital Generation

Ir para baixo 
+32
leugims
I3ryI3e
Minzz
kimpolho
Maracuja
CSMar
Dav7
Fredmac32
ojoao
costa_maggot
LuisMiguelGT
Csofia
gyncdc
nx650
cpinto
fcneto
ruilira
Miguel337
hewerton
Aiki
sturgis
Samika
Hemerich27
Qwerty001
sisi00
R0b3rt0
Pintocas
MarkSIlva
Renato91C
eurosamais
Rldtry
BrunoGuerreiro
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 30 ... 45  Seguinte
AutorMensagem
Aiki
Desconhecido
Desconhecido
Aiki

Número de Mensagens : 8

Digital Generation - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Digital Generation   Digital Generation - Página 15 Icon_minitimeTer 10 Dez 2013, 21:31

R0b3rt0 escreveu:
Aiki escreveu:
Pessoal alguém me pode esclarecer umas dúvidas? Eu estive na DG logo no ínicio depois tirei tudo e nunca mais investi, mas agora queria voltar a investir. Só ainda não percebi como funciona isto dos stocks. Eu de momento não tenho nenhuma thread. Se comprar uma, qual vai ser o meu ganho passado um mês. assumindo 24/24h pc ligado.
Os ganhos por dia estão iguais, 1 theard=1$ por dia mas para poderes sacar o dinheiro tens de comprar uma stock.
Aconselho-te a leres páginas atrás onde o Bruno explica isso tudo

Eu bem procurei mas não encontrei. Aí está a minha dúvida, eu compro agora uma thread, e como me torno founder pra poder levantar os ganhos? Devo ter que pagar alguma coisa certo?
Bruno já vi lá atrás que não respondes a dúvidas que não sejam dos teus referidos, mas dá lá uma ajudinha só pra perceber isto. A resposta à minha dúvida até deve ser simples eu é que naão estou a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
R0b3rt0
O tal que clica
O tal que clica
R0b3rt0

Número de Mensagens : 587

MensagemAssunto: Re: Digital Generation   Digital Generation - Página 15 Icon_minitimeTer 10 Dez 2013, 21:56

Aiki escreveu:
R0b3rt0 escreveu:
Aiki escreveu:
Pessoal alguém me pode esclarecer umas dúvidas? Eu estive na DG logo no ínicio depois tirei tudo e nunca mais investi, mas agora queria voltar a investir. Só ainda não percebi como funciona isto dos stocks. Eu de momento não tenho nenhuma thread. Se comprar uma, qual vai ser o meu ganho passado um mês. assumindo 24/24h pc ligado.
Os ganhos por dia estão iguais, 1 theard=1$ por dia mas para poderes sacar o dinheiro tens de comprar uma stock.
Aconselho-te a leres páginas atrás onde o Bruno explica isso tudo

Eu bem procurei mas não encontrei. Aí está a minha dúvida, eu compro agora uma thread, e como me torno founder pra poder levantar os ganhos? Devo ter que pagar alguma coisa certo?
Bruno já vi lá atrás que não respondes a dúvidas que não sejam dos teus referidos, mas dá lá uma ajudinha só pra perceber isto. A resposta à minha dúvida até deve ser simples eu é que naão estou a ver.
É simples, tens de comprar uma stock pelo menos que vai com o valor de 27$ e vai aumentando todos os dias.
Depois de seres founder e teres uma theard fazes os 1$ por dia na mesma e recebes os daily dividends que por stock acho que são 0.01$ por dia
BrunoGuerreiro
O tal que clica
O tal que clica
BrunoGuerreiro

Número de Mensagens : 621

MensagemAssunto: Re: Digital Generation   Digital Generation - Página 15 Icon_minitimeTer 10 Dez 2013, 22:43

Aiki escreveu:
Pessoal alguém me pode esclarecer umas dúvidas? Eu estive na DG logo no inicio depois tirei tudo e nunca mais investi, mas agora queria voltar a investir. Só ainda não percebi como funciona isto dos stocks. Eu de momento não tenho nenhuma Thread. Se comprar uma, qual vai ser o meu ganho passado um mês, assumindo 24H/24H PC ligado.
Founder = Pessoa que compra Stocks. 

- Quem passar a Founder passa a receber do EgoPay e Paxum e Payza quando disponível. (Contas criadas depois do dia 1 de Novembro que tenham 1 Thread comprada recebem na mesma por EgoPay e Paxum)

- Quem passar a Founder a DG irá devolver o dinheiro gasto de todas as Threads menus 1, que ficará activa.
(Automaticamente esse dinheiro vai ser convertido em Stocks e Dividendos.)

- Quem for Founder não tem limite de levantamento e as e-wallets estão sempre a verde.
(Contas criadas depois do dia 1 de Novembro que tenham 1 Thread comprada recebem na mesma pelas e-wallets que estão sempre a verde mas pode ter limite de levantamento.)

- Quem for Founder recebe dividendos todos os dias mesmo que tenha o programa desligado.

- Quem passar a Founder só ficará com a ultima Thread comprada.

Stocks = "Acções" compradas pelos Founders. 

- Cada Stock custa (Actualmente) Current Rate. 

- 1 Stock dá 0.01$ por dia, mesmo com o programa desligado.

- Em breve será possível, comprar e vender Stocks no mercado mas serão vendidas por users e os preços podem variar.

Current Rate = Valor diário de 1 Stock. 

- Hoje o Current Rate é de 27$, ou seja 1 Stock hoje custa esse valor.

- O valor do Current Rate aumenta todos os dias.

Conclusão:

- Se a tua conta foi criada antes do dia 1 de Novembro, tens que virar Founder e todas as Threads são devolvidas -1 a ultima, e automaticamente é comprado Stocks ao valor do Current Rate. E depois ganhas os dividendos (Nº de Stocks x 0.01$) e ganhas 1$ por dia.
E começas tudo de novo.

No teu caso não tens nenhuma Thread, (se conseguires virar Founder) ficarás com 0Stocks, penso eu. Se te devolverem a Thread Trial ficas com 1 Stock = 0.01$ por dia, e 23$ no Current Balance. 

- Actualmente não se pode comprar Stocks, mas em breve poderás comprar no mercado.
Aiki
Desconhecido
Desconhecido
Aiki

Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: Digital Generation   Digital Generation - Página 15 Icon_minitimeQua 11 Dez 2013, 00:31

Acho que mais esclarecido não podia ficar :)Obrigadão Bruno! A minha dúvida era mesmo essa, como já "gastei" a trial e de momento não tenho nenhuma, se comprar uma e virar founder como seria. E sim criei antes de 1 de Novembro, criei isto logo no ínicio. Está bom então.
hewerton
Desconhecido
Desconhecido
hewerton

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Digital Generation   Digital Generation - Página 15 Icon_minitimeQua 11 Dez 2013, 00:37

quando eu vou pedir o pagamento aparece esta mensagem o que eu faço?

O pagamento não pode ser feito

Você está tentando acessar sua conta a partir de locais diferentes, para a sua segurança que precisamos para fornecer digitalizadas
cópias de seu ID e Telefone Bill para verificar o status da conta. Por favor, fazer o upload dos documentos a partir de sua página de perfil.
Assim que recebermos as informações necessárias a sua conta será desbloqueado para pagamentos. Administração Geração Digital 10 de dezembro de 2013
BrunoGuerreiro
O tal que clica
O tal que clica
BrunoGuerreiro

Número de Mensagens : 621

MensagemAssunto: Re: Digital Generation   Digital Generation - Página 15 Icon_minitimeQua 11 Dez 2013, 00:53

hewerton escreveu:
quando eu vou pedir o pagamento aparece esta mensagem o que eu faço?

O pagamento não pode ser feito

Você está tentando acessar sua conta a partir de locais diferentes, para a sua segurança que precisamos para fornecer digitalizadas cópias de seu ID e Telefone Bill para verificar o status da conta. Por favor, fazer o upload dos documentos a partir de sua página de perfil.
Assim que recebermos as informações necessárias a sua conta será desbloqueado para pagamentos.

Administração Geração Digital 10 de dezembro de 2013
Digitalizas ou tiras foto do B.I (Frente e Verso) e/ou um comprovativo de carregamento do teu numero de telemóvel que meteste lá na DG ou factura no caso da Vodafone, podes ter acesso á factura do telemóvel Online. Neste ultimo caso o talão de carregamento no multibanco serve.

Depois fazes upload de tudo na secção indicada e aguardas em no máximo 24H ficas com a conta correcta de novo.
hewerton
Desconhecido
Desconhecido
hewerton

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Digital Generation   Digital Generation - Página 15 Icon_minitimeQua 11 Dez 2013, 01:02

O que é B.I
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Digital Generation   Digital Generation - Página 15 Icon_minitime

Digital Generation
Ir para o topo 
Página 15 de 45Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 30 ... 45  Seguinte