Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
links de referido
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
links de referido
Olá,
Uma vez escrevi um post sobre o bux.gs e ele foi movido para a reciclagem. Até ai tudo bem, pq um post semelhante já existia.
A moderadora missgata me informou então que no fórum não se pode colocar links de referido. Mas na área de PTC's aqui da comunidade o que não faltam são os tais links de referidos!?
Logo, queria saber pq eu não posso colocá-los e outros o podem....
------------------------
Neoportunit; rentabilize com essa idéia:
http://neoportunit.blogspot.com/
Uma vez escrevi um post sobre o bux.gs e ele foi movido para a reciclagem. Até ai tudo bem, pq um post semelhante já existia.
A moderadora missgata me informou então que no fórum não se pode colocar links de referido. Mas na área de PTC's aqui da comunidade o que não faltam são os tais links de referidos!?
Logo, queria saber pq eu não posso colocá-los e outros o podem....
------------------------
Re: links de referido
por causa das regras do forum
Divulgação de Referal Links
* Todos os utilizadores que queiram postar PTC's com o seu referal link tem de ter pelo menos 20 post's e ter criado o seu tópico de apresentação.
* Os 20 post's não devem conter SPAM, sendo o SPAM apagado e o numero de post's reduzido.
* Quem nao cumprir estas regras ficará sem os seus referal links nos respectivos tópicos.
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
por acaso deve ter sido o Administrador que deve ter apagado, ontem não vim cá à noite. No entanto, o badtuga tem razão
é preciso ter 20 post's e por um mero acaso não fui eu, missgata és sonâmbula ?
tonebiclas- Administrador
- Número de Mensagens : 887
não não sou XD e já percebi, ele tá a falar de um post que apaguei à muito tempo e na altura respondi-lhe... Não foi ontem de certeza porque eu era 21h30 e adormeci a ver um filme lol...é o cansaço do trabalho e para a semana irá ser pior...só posso cá vir à noite
badtuga escreveu:por causa das regras do forumDivulgação de Referal Links
* Todos os utilizadores que queiram postar PTC's com o seu referal link tem de ter pelo menos 20 post's e ter criado o seu tópico de apresentação.
* Os 20 post's não devem conter SPAM, sendo o SPAM apagado e o numero de post's reduzido.
* Quem nao cumprir estas regras ficará sem os seus referal links nos respectivos tópicos.
Ah tá, muito obrigado.
Se me permitir, gostaria de dar uma sugestão. Coloque um post fixo com as regras no fórum na área de Administração, ou em outra até mais visivel, de modo que qualquer um que entre na página principal do fórum já o veja de cara, sem delongas.
Assim pessoas como eu não fazem tanta %@#$##%@ !!!!!
------------------------------------
Aproveitando o topico para fazer uma pergunta.
E a assinatura, tambvem esta pendente dessa condiçao dos 20 ou 30 mensagens etc etc?
Desde já agradeço uma resposta.
E a assinatura, tambvem esta pendente dessa condiçao dos 20 ou 30 mensagens etc etc?
Desde já agradeço uma resposta.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason