Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| apresentacao | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Intergalatico Novato
Número de Mensagens : 120 Data de inscrição : 10/01/2014
| Assunto: apresentacao Sex 10 Jan 2014, 09:09 | |
| Bom dia sou intergalatico,e gostaria de fazer boas trocas no site,mas essa regra do money exchange proibe users novos de fazer troca ou de postar topico sem ter requisitos para tal porque fico sem entender se para fazer troca com quem quer que seja deve ser membro do forum a mais de 2 meses e ter 100 mensagens que me desculpem na hora ri e muito quem foi que criou tal coisa?se ate alertassem as pessoas a darem prioridade a quem fosse mais antigo,como por exemplo que enviasse primeiro por ser novato tudo bem mas vejam so e eu que perdi password e email mas fui membro deste forum por dois anos agora tenho de ser novato tudo bem mas nao posso fazer troca alguma?tenho de esperar 2 meses?tenho de escrever 100 mensagens?eu nao tenho problema de comfinca ate porque acho ecolorjet,brunoguerreiro,jota,sisi00 bons user e de confianca para fazerm trocas e mandava sempre primeiro mas essa regra se torna um absurdo as vezes tens de criar um topico para teres mais chances de fazer trocas mas sem isso fica muito dificil.
Última edição por Intergalatico em Sex 10 Jan 2014, 11:53, editado 2 vez(es) | |
| | | Dav7 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1307 Localização : Ribatejo Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: apresentacao Sex 10 Jan 2014, 09:23 | |
| bem vindo de volta e vais ver que os requisitos até se cumprem fácil e rapidamente! | |
| | | deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: apresentacao Sex 10 Jan 2014, 10:35 | |
| - Intergalatico escreveu:
- Bom dia sou intergalatico,e gostaria de fazer boas trocas no site,mas essa regra do money exchange proibe users novos de fazer troca ou de postar topico sem ter requisitos para tal porque fico sem entender se para fazer troca com quem quer que seja deve ser membro do forum a mais de 2 meses e ter 100 mensagens que me desculpem na hora ri e muito quem foi que criou tal coisa?se ate alertassem as pessoas a darem prioridade a quem fosse mais antigo,como por exemplo que enviasse primeiro por ser novato tudo bem mas vejam so e eu que perdi password e email mas fui membro deste forum por dois anos agora tenho de ser novato tudo bem mas nao posso fazer troca alguma?tenho de esperar 2 meses?tenho de escrever 100 mensagens?eu nao tenho problema de comfinca ate porque acho ecolorjet,brunoguerreiro,jota,sisi00 bons user e de confianca para fazerm trocas e mandava sempre primeiro mas essa regra se torna um absurdo as vezes tens de criar um topico para teres mais chances de fazer trocas mas sem isso fica muito dificil.
Olá e bem vindo outra vez então Intergalatico, se as regras não são da sua opinião deverá de procurar um fórum em que as mesmas regras sejam da sua opinião, devendo ter em conta que quem cria fóruns, e/ou está à frente dele, poderá ter uma certa responsabilidade quando esse tipo de trocas de dinheiro se sucedem, e/ou no minimo sentir uma certa responsabilidade para tal. Assim sendo, e sendo estas mesmas regras incluídas no fórum, todos deverão de ter em atenção às mesmas para que não aconteçam burlas entre os demais membros como estavam a existir em demasia. Quanto às regras parabéns por as ler, mas penso que você deverá de as ler melhor porque não está a fazer uma apresentação mas sim uma reclamação.
Apresentação dos Novos membros Nesta secção devem fazer uma breve apresentação que deve incluir no mínimo:
País ou Cidade onde vive Tempo em que se iniciou nas formas de ganhar dinheiro pela Internet
Opcional: Nome, idade, motivação, passatempos, etc
Como tal vou mudar o tópico para o sitio mais indicado que é em conversas. Cumps e bons ganhos
deathreason
Moderador PtcTuga | |
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: apresentacao Sex 10 Jan 2014, 10:37 | |
| Movido para Conversas
10/01/2014
deathreason | |
| | | Intergalatico Novato
| Assunto: Re: apresentacao Sex 10 Jan 2014, 12:10 | |
| tens ate razao quando dizes que sao responsavei pelas pessoas pelo menos indirectamente,mas o forum ja foi bem melhor tem ladroes e burloes pra serem banidos mas banir alguem por 1 mes que talvez nao tem 100 mensagens e 2 meses de registo porque criou um topico quando nao devia se realmente criou acho muito radical principalmente sem ter tido adverencia. | |
| Assunto: Re: apresentacao Sex 10 Jan 2014, 12:29 | |
| - Intergalatico escreveu:
- tens ate razao quando dizes que sao responsavei pelas pessoas pelo menos indirectamente,mas o forum ja foi bem melhor tem ladroes e burloes pra serem banidos mas banir alguem por 1 mes que talvez nao tem 100 mensagens e 2 meses de registo porque criou um topico quando nao devia se realmente criou acho muito radical principalmente sem ter tido adverencia.
Poderia-me dizer qual era os eu outro nick em antes de ser banido para eu ver se estou correto? Membro nino26 certo?
| |
| | | Intergalatico Novato
| Assunto: Re: apresentacao Sex 10 Jan 2014, 13:19 | |
| sim isso mesmo ja os outros 2 dois nao lembro nem email e password mas sao bem antigos e como hackearam minha conta de email foi impossivel de recuperar password mas em fim queria era reaver pelo menos o mais recente o nino26 que ja tem 70 ou mais mensagens que assim posso criar topicos e vai facilitar a transferencia ja agora obrigado por veres meu caso e sinto muito se lhe o fendi ou tenha ofendido o forum nao era minha intencao. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: apresentacao | |
| |
| | | | apresentacao | |
|