Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Bom dia!!!
+2
coutinho7
RedDust
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Bom dia!!!
Inscrevi-me ontem no fórum. Hoje, com mais tempo, estou a conhecer os cantos à casa. À primeira estou agradado e assim espero continuar por muito e muito tempo.
Sou um user com actividade diária pelos sites PTC. Quero aprender com todos vós e, se possível, poder também ajudar.
Tudo de bom e melhores lucros!!!
Sou um user com actividade diária pelos sites PTC. Quero aprender com todos vós e, se possível, poder também ajudar.
Tudo de bom e melhores lucros!!!
RedDust- Novato
- Número de Mensagens : 57
Re: Bom dia!!!
Bem vindo ao forúm. Tal como disseste, espero que aprendas com o pessoal aqui do fórum e também partilhes os teus conhecimentos.
Bons ganhos.
Bons ganhos.
Olá RedDust e bem vindo qualquer coisa que possa ajudar pode enviar Pm que ajudo no que puder.
Por favor não se esqueça de ler as regras
Cumps e bons ganhos
deathreason
Moderador PtcTuga
Por favor não se esqueça de ler as regras
Cumps e bons ganhos
deathreason
Moderador PtcTuga
Bem vindo meu amigo,
Se puder ser util, não tenhas problemas em contactar por mensagem privada, até pq ja vi que em algumas coisas nao entendeste bem, como por exemplo nos alertas...
Se puder ser util, não tenhas problemas em contactar por mensagem privada, até pq ja vi que em algumas coisas nao entendeste bem, como por exemplo nos alertas...
Titito escreveu:Bem vindo meu amigo,
Antes de mais, obrigado a todos!!!!!
Titito, entendi. Talvez não existissem 'emílios' para todos (eu por volta das 14 horas andava por lá). Desconheço a forma como é feita a distribuição. Recordo-me de, na semana passada, ter recebido um de 3 cêntimos e, na mesma hora, haver muitos a queixarem-se, no chat do Publipt, que nada receberam.
RedDust- Novato
- Número de Mensagens : 57
Tem a ver com a quantidade disponivel....
Se não se fôr refrescar no momento certo, e a quantidade for pequena, pode já não se ir a tempo, apesar de se estar ligado a site...
Se não se fôr refrescar no momento certo, e a quantidade for pequena, pode já não se ir a tempo, apesar de se estar ligado a site...
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason