Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dúvidas
4 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Dúvidas
Boas noites,
Tenho uma dúvida relativamente às politicas dos sites PTC em geral, que se prende com a utilização da conta em apenas um computador por casa.
Ora, se eu percebi bem, se porventura o meu PC avariar e comprar um novo, ou tentar utilizar outro aqui de casa, as minhas contas vão ser suspensas?
Outra dúvida é a seguinte, eu posso levar o meu PC, para onde eu quiser e utilizar outra net que não a de casa para aceder às minhas contas, correto?
Desde já, peço desculpa se estiver a dizer alguma "burrice", pois estou à apenas uns dias a ler como funciona...
Cumps
Tenho uma dúvida relativamente às politicas dos sites PTC em geral, que se prende com a utilização da conta em apenas um computador por casa.
Ora, se eu percebi bem, se porventura o meu PC avariar e comprar um novo, ou tentar utilizar outro aqui de casa, as minhas contas vão ser suspensas?
Outra dúvida é a seguinte, eu posso levar o meu PC, para onde eu quiser e utilizar outra net que não a de casa para aceder às minhas contas, correto?
Desde já, peço desculpa se estiver a dizer alguma "burrice", pois estou à apenas uns dias a ler como funciona...
Cumps
Paxarina- Desconhecido
- Número de Mensagens : 9
Re: Dúvidas
Podes fazer login em qualquer pc desde que esse pc nunca tenha sido feito login com outra conta a não ser a tua. Quanto à net, penso que sendo ip's diferentes nunca ha problema.
Risen89- Novato
- Número de Mensagens : 139
Risen89 escreveu:Podes fazer login em qualquer pc desde que esse pc nunca tenha sido feito login com outra conta a não ser a tua. Quanto à net, penso que sendo ip's diferentes nunca ha problema.
Obrigado Risen89 pela tua rápida e clara resposta.
Já agora, pelo que percebi também posso aceder as minhas contas via telemóvel / tablet por exemplo.
Cumps
Paxarina- Desconhecido
Sim, podes.
Risen89- Novato
Risen89 escreveu:Sim, podes.
Mais uma vez obrigado pela tua ajuda.
Abraço
Paxarina- Desconhecido
Eu isso da net também gostava de saber um bocado mais porque penso que para dois computadores diferentes com a mesma net (wifi) pode dar problemas...
coutinho7 escreveu:Eu isso da net também gostava de saber um bocado mais porque penso que para dois computadores diferentes com a mesma net (wifi) pode dar problemas...
Sim, pode, daí eu ter dito que só não dá se forem ip's diferentes.
Risen89- Novato
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason