Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! | |
|
+3811closed Titito SpraY 82zumbi ragnini zegato70 rrprofits dimarti21 Dj Diaz ruipt martyins speedfire php250 neweb gui8 daubs vp26 marcioalex worm69 nathanorace Nuno92 dragonmaster Hugo87 JoaoGomez Tythtyth vhcm danielfpaiva Dark_Lion Missgata kelvin Dark1981 jrricardinho badtuga deathreason2 ivonelima31 vianinha101 SirPtc nando79 42 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
nando79 O tal que clica
Número de Mensagens : 620 Idade : 38 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! Qua 26 Jan 2011, 15:44 | |
| Pessoal mais ninguém quer ganhar os 50$ PARA jogar mais os 10$ que eu ofereço???
registem se pelos meus links,escrevam no lugar de angariador danielajorge. Eu ajudo a passar o teste e em menos de 24h estarão a jogar, com hipóteses de ganhar mt dinheiro( sem comparação com ptcs)
registem-se.. | |
| | | marcioalex Desconhecido
Número de Mensagens : 21 Idade : 40 Localização : Paraíba - Brasil Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! Sex 04 Fev 2011, 13:07 | |
| Te enviei uma MP ainda a pouco. minha esposa se inscreveu pelo seu link com o username anilorac100 a conta para deposito dela moneybook é judas-tadeu1234@hotmail.com paypal annnacarol@hotmail.com Assim que você responder a mensagem que te enviei me cadastro porem se você, porem não tenho interesse em guardar grana no moneybook e sim no paypal ou alertpay. email: marcio_aleksi@hotmail.com estou on line 12 horas por dia. Espero resposta
Última edição por marcioalex em Sex 04 Fev 2011, 13:54, editado 1 vez(es) | |
Número de Mensagens : 21 Idade : 40 Localização : Paraíba - Brasil Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! Sex 04 Fev 2011, 13:50 | |
| tERMINEI O TESTE COM EXITO ESTOU PRESTES A RECEBER O BONUS, QUANDO RECEBO OS $10 DE SUA PARTE? | |
| | | nando79 O tal que clica
| Assunto: Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! Sex 04 Fev 2011, 14:15 | |
| - marcioalex escreveu:
- Te enviei uma MP ainda a pouco.
minha esposa se inscreveu pelo seu link com o username anilorac100 a conta para deposito dela moneybook é judas-tadeu1234@hotmail.com paypal annnacarol@hotmail.com Assim que você responder a mensagem que te enviei me cadastro porem se você, porem não tenho interesse em guardar grana no moneybook e sim no paypal ou alertpay. email: marcio_aleksi@hotmail.com estou on line 12 horas por dia. Espero resposta username anilorac100, nao aparece como meu referido, seguiu o meu link??certinho?? por vias das duvidas convém sempre meter no local do referente danielajorge | |
| Assunto: Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! Sex 04 Fev 2011, 14:16 | |
| - marcioalex escreveu:
- tERMINEI O TESTE COM EXITO ESTOU PRESTES A RECEBER O BONUS, QUANDO RECEBO OS $10 DE SUA PARTE?
recebera os 10$ assim que fizer os 100 pontos strtgy!! normalmente para um jogador médio demora 1 semana!! ja lhe respondi por pm!! | |
| Assunto: Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! Sex 04 Fev 2011, 14:31 | |
| - nando79 escreveu:
- marcioalex escreveu:
minha esposa se inscreveu pelo seu link com o username anilorac100 a conta para deposito dela moneybook é judas-tadeu1234@hotmail.com paypal annnacarol@hotmail.com Assim que você responder a mensagem que te enviei me cadastro porem se você, porem não tenho interesse em guardar grana no moneybook e sim no paypal ou alertpay. email: marcio_aleksi@hotmail.com estou on line 12 horas por dia. Espero resposta username anilorac100, nao aparece como meu referido, seguiu o meu link??certinho?? por vias das duvidas convém sempre meter no local do referente danielajorge Talvez ainda não apareceu porque está em analize, o meu é marcioalex e também está em analize se o dela não apareceu no site e o meu apareceu então ela deve não ter colocado no espaço de referencia, porem o meu deverá constar, mesmo assim dá uma olhada lá ok. | |
| Assunto: Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! Sex 04 Fev 2011, 14:35 | |
| - marcioalex escreveu:
- nando79 escreveu:
- marcioalex escreveu:
minha esposa se inscreveu pelo seu link com o username anilorac100 a conta para deposito dela moneybook é judas-tadeu1234@hotmail.com paypal annnacarol@hotmail.com Assim que você responder a mensagem que te enviei me cadastro porem se você, porem não tenho interesse em guardar grana no moneybook e sim no paypal ou alertpay. email: marcio_aleksi@hotmail.com estou on line 12 horas por dia. Espero resposta username anilorac100, nao aparece como meu referido, seguiu o meu link??certinho?? por vias das duvidas convém sempre meter no local do referente danielajorge Talvez ainda não apareceu porque está em analize, o meu é marcioalex e também está em analize se o dela não apareceu no site e o meu apareceu então ela deve não ter colocado no espaço de referencia, porem o meu deverá constar, mesmo assim dá uma olhada lá ok. se o registo foi feito hj e feito pelo meu link aqui..amanha devera ja aparecer!! depois dou noticias!! em principio ate ao fim do dia de hj ou amanha de manha ja devem ter o capital inicial 50$..boa sorte. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! | |
| |
| | | | Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! | |
|