PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 26 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 26 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 26 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 26 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+38
11closed
Titito
SpraY
82zumbi
ragnini
zegato70
rrprofits
dimarti21
Dj Diaz
ruipt
martyins
speedfire
php250
neweb
gui8
daubs
vp26
marcioalex
worm69
nathanorace
Nuno92
dragonmaster
Hugo87
JoaoGomez
Tythtyth
vhcm
danielfpaiva
Dark_Lion
Missgata
kelvin
Dark1981
jrricardinho
badtuga
deathreason2
ivonelima31
vianinha101
SirPtc
nando79
42 participantes

Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 620

Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 26 Empty Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

Mensagem por nando79 Ter 05 Jul 2011, 19:59

a pokerstrtgy de vez enquando oferece 50$ numa sala..salas em k n estão registados,e ao registarem se por eles e metendo o nick na pokerstrgy recebes os 50$..

eu ganhei esta semana na evereste..mas tmb sei de mts outros k receberam na party..vai dar tudo ao mesmo..o interessa e receber..

agora a k jogar e boa sorte..

se alguém precisar de ajuda ja sabe k me pode contactar por msn!!

boa sorte..
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 26 Empty Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

Mensagem por nando79 Qua 06 Jul 2011, 15:02

Para quem se registar e precisar de ajuda a passar o teste tem aqui neste topico algumas das respostas..
    https://ptctuga.aforumfree.com/t5943-bonus-gratis-sem-deposito

em alternativa podem sempre me contactar no msn, que eu ajudo nas respostas!!

nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por nando79 Qua 17 Ago 2011, 13:09

Isto ta mt parado, pessoal novo nas andanças de ganhar dinheiro, aproveitem esta oportunidade pa ganhar algum dinheiro com as vossas habilidades..
    Quem nem souber jogar n se preocupe quem eu ajudo..
    Inscrevam se!!!
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por nando79 Sáb 10 Set 2011, 13:25

Atenção!!!

Quem quiser que lhe passe o teste me envie pm com o seu nick na pokerstragy e com o seu email do msn!!

obrigado!!
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por nando79 Dom 02 Out 2011, 12:54

v

Última edição por nando79 em Qui 18 Out 2012, 18:14, editado 1 vez(es)
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 26 Empty 60% de lucro para o investidor!!!48h e recebem o dinheiro!!!

Mensagem por nando79 Seg 28 Nov 2011, 15:13

Como alguns já sabem este tópico foi aberto em outra secção mas a admin achou k devia eliminar, por nao respeitar as regras!! Espero que agora nesta nova secção e com os esclarecimentos dados seja permitido o tópico!!

O que pretendo é utilizar as minhas capacidades a jogar poker para ganhar dinheiro em conjunto com vocês!!
    A cavalada no poker é muito usual entre jogadores como no meu caso que tiveram k levantar a sua banca e nao ter fundos suficiente para retomar o jogo!!
    A minha proposta é o investidor ganhar 60% do lucro obtido!!
    A cavalada dura 48h, ao fim desse tempo o lucro é repartido pelos investidores e 40% para o jogador!!
    O investido inicialmente ira se manter na conta do jogador ate ao 5ºpagamento, ou seja ao fim de 10 dias de investimento o valor investido é devolvido juntamente com os últimos ganhos dessas ultimas 48h!!
    A proposta vai ser um pouco diferente da ultima, devido a poucos utilizadores mostrarem interesse vou apenas vender 5 cotas de valor de 2€ cada uma!!, mas com a possibilidade de comprarem metade de 1 cota no valor de 1€( sendo esta alternativa possível se 2 jogadores quiserem comprar metade da cota!!)

Cotas:

1: speedfire pago
    2: speedfire pago

3: martyins pago
    4: php250 pago
    5: Nuno92 pago

Cada cota vale 2€(Dois investidores podem repartir a mesma cota valor 1€)
    Pagamentos serão feitos quando tiver vendido todas as cotas, na altura indico o id!!
    Brasileiros devido a taxas terão que as assumir!!Devem pagar um valor mais elevado para cobrir as taxas!!

Para tudo ficar as claras irei sempre meter aqui os printes a cada 48h tais como os pagamentos efetuados!!
    Exemplo::

rui compra 2 cotas:: 4€
    marco e joao(repartem uma cota) 1 cotas:: 2€(1+1)
    pedro 2 cotas:: 4€
    Imaginemos que nas primeiras 48h ganho 10€ de lucro a Banca fica com:: 20€
    O montante pago será:: 6€ pos investidores e 4€ para mim!!
    Cada cota ganha 1.2€€

Pagarei na 1ºs 48h::

rui:: 2.4€
    marco e joao:: 1,2€(0,6+0,6)
    pedro::2.4€
    ISTO VAI SE REPETIR A CADA 48h.Ate chagar ao 10º dia de jogo onde iram receber da seguinte forma::
    Tudo correu bem e ao fim das ultimas 48H voltei a ter lucro de 20€ exemplo..
    Banca :: 30€ (10 dos investidores)+ 12 do lucro---(Para o jogador os 40%:: 8€)
    cada cota valera:: 2.4€
    rui ::recebe 4€ da cota mais 4.8€ destas ultimas 48h
    marco e joao ::recebem 2€ da cota mais 2.4€ destas ultimas 48h(METADE DO VALOR PARA CADA 1)
    pedro recebe ::4€ da cota mais 4.8€ desta ultimas 48h

A cavalada termina ao fim do 10º dia ou se por azar perder o dinheiro dos investidores!!

Exemplo de uma das 48H em que tive preguiço!!
    Nesses 2 dias com banca inicial de 10€, ao fim dessas 48h acabei por n ter lucro e tive um preguiço de 2€!!
    nessas 48H nao haverá pagamentos e o saldo passara para as seguintes 48h..
    Se nas48 seguintes conseguir subir dos 10€ iniciais o valor ganho acima desses 10 ira ser distribuído igualmente como nos exemplo em cima!!

Peço aos investidores que ja no outro tópico tiveram a iniciativa de me ajudar que confirmem aqui a reserva das vossas cotas!!!

Obrigado E VAMOS LA GANHAR DINHEIRO!!

Podem procurar pelo meu feddback esta disponível ai para vocês --positivo!!

Reservo a mim o direito de jogar e investir(torneios/mesas) o dinheiro que achar necessário para obter ganhos!!

Alguma duvida perguntem!!!

Última edição por nando79 em Ter 29 Nov 2011, 14:12, editado 5 vez(es)
    speedfire
    speedfire
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 116

Mensagem por speedfire Seg 28 Nov 2011, 15:14

Então a Admin já autorizou o tópico?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:53