por nando79 Seg 28 Nov 2011, 15:13
Como alguns já sabem este tópico foi aberto em outra secção mas a admin achou k devia eliminar, por nao respeitar as regras!! Espero que agora nesta nova secção e com os esclarecimentos dados seja permitido o tópico!!
O que pretendo é utilizar as minhas capacidades a jogar poker para ganhar dinheiro em conjunto com vocês!!
A cavalada no poker é muito usual entre jogadores como no meu caso que tiveram k levantar a sua banca e nao ter fundos suficiente para retomar o jogo!!
A minha proposta é o investidor ganhar 60% do lucro obtido!!
A cavalada dura 48h, ao fim desse tempo o lucro é repartido pelos investidores e 40% para o jogador!!
O investido inicialmente ira se manter na conta do jogador ate ao 5ºpagamento, ou seja ao fim de 10 dias de investimento o valor investido é devolvido juntamente com os últimos ganhos dessas ultimas 48h!!
A proposta vai ser um pouco diferente da ultima, devido a poucos utilizadores mostrarem interesse vou apenas vender 5 cotas de valor de 2€ cada uma!!, mas com a possibilidade de comprarem metade de 1 cota no valor de 1€( sendo esta alternativa possível se 2 jogadores quiserem comprar metade da cota!!)
Cotas:
1: speedfire pago
2: speedfire pago
3: martyins pago
4: php250 pago
5: Nuno92 pago
Cada cota vale 2€(Dois investidores podem repartir a mesma cota valor 1€)
Pagamentos serão feitos quando tiver vendido todas as cotas, na altura indico o id!!
Brasileiros devido a taxas terão que as assumir!!Devem pagar um valor mais elevado para cobrir as taxas!!
Para tudo ficar as claras irei sempre meter aqui os printes a cada 48h tais como os pagamentos efetuados!!
Exemplo::
rui compra 2 cotas:: 4€
marco e joao(repartem uma cota) 1 cotas:: 2€(1+1)
pedro 2 cotas:: 4€
Imaginemos que nas primeiras 48h ganho 10€ de lucro a Banca fica com:: 20€
O montante pago será:: 6€ pos investidores e 4€ para mim!!
Cada cota ganha 1.2€€
Pagarei na 1ºs 48h::
rui:: 2.4€
marco e joao:: 1,2€(0,6+0,6)
pedro::2.4€
ISTO VAI SE REPETIR A CADA 48h.Ate chagar ao 10º dia de jogo onde iram receber da seguinte forma::
Tudo correu bem e ao fim das ultimas 48H voltei a ter lucro de 20€ exemplo..
Banca :: 30€ (10 dos investidores)+ 12 do lucro---(Para o jogador os 40%:: 8€)
cada cota valera:: 2.4€
rui ::recebe 4€ da cota mais 4.8€ destas ultimas 48h
marco e joao ::recebem 2€ da cota mais 2.4€ destas ultimas 48h(METADE DO VALOR PARA CADA 1)
pedro recebe ::4€ da cota mais 4.8€ desta ultimas 48h
A cavalada termina ao fim do 10º dia ou se por azar perder o dinheiro dos investidores!!
Exemplo de uma das 48H em que tive preguiço!!
Nesses 2 dias com banca inicial de 10€, ao fim dessas 48h acabei por n ter lucro e tive um preguiço de 2€!!
nessas 48H nao haverá pagamentos e o saldo passara para as seguintes 48h..
Se nas48 seguintes conseguir subir dos 10€ iniciais o valor ganho acima desses 10 ira ser distribuído igualmente como nos exemplo em cima!!
Peço aos investidores que ja no outro tópico tiveram a iniciativa de me ajudar que confirmem aqui a reserva das vossas cotas!!!
Obrigado E VAMOS LA GANHAR DINHEIRO!!
Podem procurar pelo meu feddback esta disponível ai para vocês --positivo!!
Reservo a mim o direito de jogar e investir(torneios/mesas) o dinheiro que achar necessário para obter ganhos!!
Alguma duvida perguntem!!!
Última edição por nando79 em Ter 29 Nov 2011, 14:12, editado 5 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason