PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 38 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 38 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 38 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 38 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+38
11closed
Titito
SpraY
82zumbi
ragnini
zegato70
rrprofits
dimarti21
Dj Diaz
ruipt
martyins
speedfire
php250
neweb
gui8
daubs
vp26
marcioalex
worm69
nathanorace
Nuno92
dragonmaster
Hugo87
JoaoGomez
Tythtyth
vhcm
danielfpaiva
Dark_Lion
Missgata
kelvin
Dark1981
jrricardinho
badtuga
deathreason2
ivonelima31
vianinha101
SirPtc
nando79
42 participantes

Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 620

Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 38 Empty Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

Mensagem por nando79 Ter 06 Dez 2011, 16:07

INFORMAÇÃO DAS PRIMEIRAS 24!!!

ORA BEM !!

ONTEM FOI UM DIA MUITO MAU!! DEPOSITEI O DINHEIRO E FUI JOGAR LOGO!!
    O GRANDE ERRO FOI METER LOGO OS 20€!!COISA QUE EU NA OUTRA CAVALADA TINHA TIDO MAIS CALMA E N JOGAVA COM TUDO!!
    HOJE FUI TENTAR CONCERTAR E NÃO CORREU MELHOR!!
    OUTRO ERRO QUE FIZ FOI MUDAR DE CASA!! JA A MUITO QUE NAO JOGAVA NESTA MAS COMO PENSEI EU QUE A MAIORIA DOS GAJOS FOSSE DAS APOSTAS, PENSEI QUE IRIA CONSEGUIR GANHAR ALGUM AOS PATOS DAS APOSTAS QUE TENTAM A SORTE NO POKER!!
    AFINAL QUEM FOI O PATO FUI EU, QUANDO A GANANCIA É MUITA!! EU SEMPRE ACHEI QUE CONSEGUIA GANHAR MAS COMO DESTA VEZ O TEMPO ERA SO 48H TIVE QUE ARRISCAR MAIS PA DAR AINDA MAIS LUCRO QUE NA ULTIMA CAVALADA!!

AINDA RESTA UMA PEQUENA ESPERANÇA NUMA APOSTA QUE FIZ COM O 1€ QUE SOBROU!!NO PORTO!!

PEÇO DESCULPA EU SEI QUE SABIAM QUE ISTO PODIA ACONTECER E PARA NAO ME ACUSAREM DE TER FICADO COM O DINHEIRO!!
    AQUI FICA OS PRINTS, DO DEPOSITO,DA APOSTA NO PORTO E DAS ENTRADAS E SAÍDAS DA ÁREA DO POKER!!
    COM ISTO PERDI O VOSSO DINHEIRO E NAO GANHEI NADA COM ISSO, POR ISSO ACHO QUE NAO ME VAO DAR A OPORTUNIDADE DE UMA NOVA CAVALADA!! DEEM A VOSSA OPINIÃO SE VALE APENA FAZER OUTRA PA RECUPERAR AS PERDAS OU SE JA NAO CONFIAM EM MIM!!

Vejam os resultados apartir do dia de ontem a noite!! os outros ja são da muito tempo!!

Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 38 Aposta

Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 38 Pokersessao.th

Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 38 Depositoz.th
    TOU AQUI PA ASSUMIR O ERRO, SEI QUE NAO ME VAO DAR HIPÓTESES DE RECUPERAR O VOSSO DINHEIRO!! MAS TODOS SABIAM OS RISCOS!! PARA QUEM ACHAR QUE ROUBEI ESTAO AI AS PROVAS AGORA É REZAR PELO PORTO E DEPOIS CONSEGUIR TENTAR GANHAR ALGUMA COISA COM ESSE DINHEIRO..TUDO É POSSÍVEL, EU PODIA SO DAR ESTA INFORMAÇÃO AMANHA, MAS É MELHOR TER DITO JA!!
    ESPERO QUE NAO FAÇAM REFUND NO PAYPAL, JA QUE TODOS CONCORDARAM AO DAR O DINHEIRO QUE ISTO É UM JOGO PODE DAR LUCRO COMO Prejuízo!!

Última edição por nando79 em Sex 09 Dez 2011, 17:19, editado 1 vez(es)
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 38 Empty Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

Mensagem por nando79 Ter 06 Dez 2011, 17:33

3º Cavalada_poker_ 100% de lucro para o investidor!!!

Esta cavalada é so para quem nao tem medo de arriscar porque é para tentar recuperar algum do dinheiro perdido da 2ºcavalada!!
    Ja sei que muito dificilmente me vao dar este voto de confiança!! mas tenho que tentar recuperar o vosso dinheiro!!

Regras;;

-100% po investidor
    -Voltarei a casa da 1º cavalada!!
    -10 cotas
    -Cota de valor 1.2€
    -10 torneios de 1.1€ (5 doubles/3 de 5jogadores /1 de 30 jogadores /1 de +100 jogadores)
    -Todos os resultados dos torneios irei meter print!!
    -Apenas Ganharem 1€/ Tudo o resto e vosso investido e lucro!!
    -Banca inicial:: 11€

1 nando79 / reservado(Se obter lucro é dividido por todos que perderam na cavalada anterior!!Que tenham pelo menos 1 cota comprada nesta 3º cavalada!!)
    2 nando79 / reservado
    3 martyins / reservado
    4 martyins / reservado
    5 Dark_Lion / reservado
    6 Dark_Lion / reservado
    7
    8
    9
    10

Pagamentos por paypal e moneybookers id´s no fim de serem vendidas todas as cotas::

Assim que tiverem reservadas todas as cotas!!
    Antes nao enviem!!

Última edição por nando79 em Sex 09 Dez 2011, 13:41, editado 5 vez(es)
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2430

Mensagem por rrprofits Ter 06 Dez 2011, 17:51

Dei sorte não ter comprado uma cota, no poker tudo tem seu risco, estou sem dinheiro no momento para comprar uma cota, oque me resta é desejar boa sorte a todos, muitos me dizem que sou pé frio, espero que meu azar não influencie na proxima aposta! monkey
    martyins
    martyins
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 66

Mensagem por martyins Ter 06 Dez 2011, 20:45

Infelizmente um dia ganhamos, em outro perdemos é a vida, acredito que o pessoal desistiu mas caso nao, eu compro 2 cotas e espero a turma fazer isso tambem, sabendo da possibilidade de uma nova perda.
    speedfire
    speedfire
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 116

Mensagem por speedfire Ter 06 Dez 2011, 20:50

martyins escreveu:Infelizmente um dia ganhamos, em outro perdemos é a vida, acredito que o pessoal desistiu mas caso nao, eu compro 2 cotas e espero a turma fazer isso tambem, sabendo da possibilidade de uma nova perda.

Eu até arriscava e tentava nesta mas o problema é que não tenho fundos no paypal só no Ap
    Se alguém quiser trocar comigo para investir nesta cavalada mande MP
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 364

Mensagem por Dj Diaz Ter 06 Dez 2011, 21:57

Boas,

Estou sem fundos também senão compraria novamente...
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por nando79 Ter 06 Dez 2011, 22:37

Obrigado pela confiança!!
    Mas ate na m**da do jogo do porto perdi a aposta!! Num jogo onde viu se a sorte que tive nos últimos 2 dias!!
    Nem me sinto com capacidade de fazer a próxima cavalada!! mas estamos ai se as cotas forem vendidas vou seguir a risca a proposta que fiz 10 torneios de 1.1€ cada!!
    Saudações!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:04