Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! | |
|
+3811closed Titito SpraY 82zumbi ragnini zegato70 rrprofits dimarti21 Dj Diaz ruipt martyins speedfire php250 neweb gui8 daubs vp26 marcioalex worm69 nathanorace Nuno92 dragonmaster Hugo87 JoaoGomez Tythtyth vhcm danielfpaiva Dark_Lion Missgata kelvin Dark1981 jrricardinho badtuga deathreason2 ivonelima31 vianinha101 SirPtc nando79 42 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
nando79 O tal que clica
Número de Mensagens : 620 Idade : 38 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! Seg 19 Dez 2011, 18:28 | |
| A Pokerstrategy, juntamente com a poker 770, estão a oferecer 7.7€ grátis!! Sem deposito; sem necessidade de fazer verificações de identidade!!
Só tem que seguir os seguintes passos::
- Abrir conta (registo) ( http://pt.pokerstrategy.com/#uO6MQQ ) - De seguida entrar nesta pag ( http://pt.pokerstrategy.com/free-play-poker770/ ) - por fim seguir os 4 passos que indica a pag anterior (instalar poker770, meter o código bónus, enviar email, Vais receber os $7,70 na tua nova conta Poker770 num prazo de 24 horas, e podes desde logo começar a jogar com o dinheiro real.)
PARA QUEM JA TEM CONTA BASTA COMEÇAR NO 2º PASSO!!
PEÇO QUE FAÇAM O REGISTO PELO LINK INDICADO OU POR AQUI O MEU BANNER DE ASSINATURA!! | |
| | | nando79 O tal que clica
| Assunto: Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! Sex 13 Jan 2012, 19:40 | |
| | |
| | | 82zumbi O tal que clica
Número de Mensagens : 244 Idade : 42 Data de inscrição : 03/12/2011
| Assunto: Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! Dom 15 Jan 2012, 10:23 | |
| Ois, gostava de saber como funciona isto, percebo pouco de poker, mas como funciona o pokerstrategy? explica-me como se fosse um miudo de 8 anos | |
| Assunto: Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! Dom 15 Jan 2012, 11:01 | |
| - 82zumbi escreveu:
- Ois, gostava de saber como funciona isto, percebo pouco de poker, mas como funciona o pokerstrategy? explica-me como se fosse um miudo de 8 anos
é assim, regista te por mim!! depois vai te aparecer uma opçao para ganhares 50$ que eles oferecem para jogares poker!! mas antes de eles darem o dinheiro tens k passar num teste de 20 perguntas, no próprio site tem artigos com as respostas, n e difícil. depois de passar o teste tens k escolher uma sala de poker das k eles indicam, depois e so fazer o resgisto nessa sala com o codigo deles e escrever la num espaço k te vai aparecer na pokerstratgy o teu nickname escolhido na sala de poker., depois 24,48h eles eviam os 50$ pa sala k escolhes te,pa tua conta, e podes jogar a dinheiro real., mas apenas podes levantar o dinheiro quando tiveres conseguido 100 pontos na casa!!duvidas pergunta!! | |
| | | 82zumbi O tal que clica
Número de Mensagens : 244 Idade : 42 Data de inscrição : 03/12/2011
| Assunto: Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! Dom 15 Jan 2012, 11:08 | |
| - nando79 escreveu:
- 82zumbi escreveu:
- Ois, gostava de saber como funciona isto, percebo pouco de poker, mas como funciona o pokerstrategy? explica-me como se fosse um miudo de 8 anos
é assim, regista te por mim!! depois vai te aparecer uma opçao para ganhares 50$ que eles oferecem para jogares poker!! mas antes de eles darem o dinheiro tens k passar num teste de 20 perguntas, no próprio site tem artigos com as respostas, n e difícil. depois de passar o teste tens k escolher uma sala de poker das k eles indicam, depois e so fazer o resgisto nessa sala com o codigo deles e escrever la num espaço k te vai aparecer na pokerstratgy o teu nickname escolhido na sala de poker., depois 24,48h eles eviam os 50$ pa sala k escolhes te,pa tua conta, e podes jogar a dinheiro real., mas apenas podes levantar o dinheiro quando tiveres conseguido 100 pontos na casa!!duvidas pergunta!! Ok, então entro através do teu banner, e qual o nick que ponho como angariador? | |
| Assunto: Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! Dom 15 Jan 2012, 11:15 | |
| - 82zumbi escreveu:
- nando79 escreveu:
- 82zumbi escreveu:
é assim, regista te por mim!! depois vai te aparecer uma opçao para ganhares 50$ que eles oferecem para jogares poker!! mas antes de eles darem o dinheiro tens k passar num teste de 20 perguntas, no próprio site tem artigos com as respostas, n e difícil. depois de passar o teste tens k escolher uma sala de poker das k eles indicam, depois e so fazer o resgisto nessa sala com o codigo deles e escrever la num espaço k te vai aparecer na pokerstratgy o teu nickname escolhido na sala de poker., depois 24,48h eles eviam os 50$ pa sala k escolhes te,pa tua conta, e podes jogar a dinheiro real., mas apenas podes levantar o dinheiro quando tiveres conseguido 100 pontos na casa!!duvidas pergunta!! Ok, então entro através do teu banner, e qual o nick que ponho como angariador? danielajorge | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | SpraY Novato
Número de Mensagens : 57 Data de inscrição : 25/06/2011
| Assunto: Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! Qua 18 Jan 2012, 21:32 | |
| ja mandei mail no domingo, ainda nao recebi nada :S | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! | |
| |
| | | | Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! | |
|