Olá meus amigos,
Boas noticias, para mim, para muitos membros que já estavam inscritos e tinham lá dinheiro (como era o meu caso), e para quem ainda não estava inscrito, pois para mim esta é a 2ª melhor plataforma de poker, senão mesmo a primeira...
E qual é a noticia?
A sala "Full Tilt Poker" vai voltar sob a alçada da pokerstars
Esta noticia veio por email, e eu acho util para este tópico, pois assim, além da sala da pokerstars, agora vão voltar a ter uma alternativa realmente interessante à pokerstars, onde os premios são um pouco menores, mas a facilidade de os conseguir é maior.
Claro que para quem já tem conta, já não vai dar, mas para aqueles que tinham lá dinheiro quando a sala foi fechada, a noticia é ainda melhor
Eis aqui o email para quem quiser ler a noticia na integra:
Olá Feijaozinho,
O Full Tilt Poker será relançado sob nova direção no dia 6 de novembro de 2012.
O Rational Group, proprietário e operador do PokerStars, adquiriu ativos do Full Tilt Poker em agosto de 2012 e nomeou profissionais experientes para reabrir e operar o site como uma marca separada do PokerStars, para que a comunidade de pôquer on-line conte com outra plataforma de alta qualidade.
Após o relançamento, você terá acesso completo à sua conta - incluindo seu saldo completo - e poderá voltar a jogar na inovadora plataforma de pôquer on-line que transformou o Full Tilt Poker na casa natural de todos os jogadores on-line que levam o pôquer a sério.
Isso significa que logo poderá voltar aos jogos e torneios do Full Tilt Poker que você conheceu e adorou por muitos anos. Tudo isso com a segurança de que sua experiência agora será garantida pelo mesmo nível de segurança das contas e integridade dos jogos que conquistaram a confiança dos milhões de jogadores do PokerStars por mais de 10 anos.
Agora o Full Tilt Poker vai funcionar com uma licença na Ilha de Man, uma das jurisdições mais confiáveis e rigorosas do mundo com relação ao controle de jogos on-line. As autoridades da Isle of Man Gambling Supervisions Commission mantêm padrões rígidos e inspeções contínuas sobre empresas de jogos via Internet, principalmente com relação às garantias dos fundos dos jogadores. Informações sobre estes padrões estão disponíveis aqui (site em inglês).
Desde agosto, estamos avaliando cuidadosamente todas as contas de jogadores no Full Tilt, como uma preparação para a reabertura. Nas próximas semanas, vamos completar a restauração de todas as contas de jogadores fora dos EUA, incluindo a sua, na preparação para o dia de relançamento.
O que isso significa para você:
acesso normal à sua conta de jogador no Full Tilt Poker com sua conta atual
acesso renovado a todos os jogos do Full Tilt Poker, de dinheiro real e virtual
acesso ao seu saldo total, sem restrições e incluindo para saques
Agradecemos a sua paciência durante este período. Vamos enviar mais informações conforme o dia de relançamento se aproxima. Enquanto isso, consulte nossas perguntas frequentes (FAQ) sobre a conta no Full Tilt Poker.
Enquanto isso, estamos abertos a todos os seus comentários e ideias para ajudar o Full Tilt Poker a ser o site de pôquer número um - clique aqui para visitar a página de comentários.
Atenciosamente,
Full Tilt Poker
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason