PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 43 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 43 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 43 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 43 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+38
11closed
Titito
SpraY
82zumbi
ragnini
zegato70
rrprofits
dimarti21
Dj Diaz
ruipt
martyins
speedfire
php250
neweb
gui8
daubs
vp26
marcioalex
worm69
nathanorace
Nuno92
dragonmaster
Hugo87
JoaoGomez
Tythtyth
vhcm
danielfpaiva
Dark_Lion
Missgata
kelvin
Dark1981
jrricardinho
badtuga
deathreason2
ivonelima31
vianinha101
SirPtc
nando79
42 participantes

Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 620

Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 43 Empty Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

Mensagem por nando79 Qui 23 Ago 2012, 18:55

11closed escreveu:nando79 não entendi direito... se eu me cadastrar eu ganho 50 dolares para começar, poren so posso retirar se eu chegar a 100 dolares ?
    a retirada minima é de 100 dolares ?
    quais as formas de pagamentos para retirada ?
    como funciona as comissões de referidos ?
    - ganho 10% das compras de pontos
    - A cada 100 StrategyPoints q meus referidos ganhar no jogo eu ganho 25 dolares ?

pode me explicar ?
    me add no msn tb: clicksclicksemaisclicks@hotmail.com

obrigado t+

ola, você ao registar ganha 50$ para jogar poker, mas para os ter tem ainda k passar um teste de 20 perguntas.
    Depois para retirar o dinheiro para a sua conta voçe vai ter k jogar com os 50$ k eles lhe dao e tera que obter pontos, dependendo da casa k escolher para receber os 50$ tera k cumprir os pontos necessarios Normalmente quando voce tiver 100 strategypoints ai voce ja pode levantar o dinheiro..

Eu so ganho alguma coisa quando tu tmb ganhares ou seja so quando tu chegares aos 100 pontos e que eu ganho os 25$ ate la eu n ganho nada e se voce n chegar la eu continuo sem ganhar nada..Por isso so tenho intresse mesmo se voce chegar aos 100 pontos . Quando voce ganhar eu ganho tmb!!
    angel84
    angel84
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 23

Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 43 Empty Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

Mensagem por angel84 Qua 29 Ago 2012, 03:46

Interessante, num outro forum um membro me apresentou o pokerstrategy, aí vim conferir algum tópico aqui e achei o seu Very Happy
    Nos primórdios do tópico, vc bonificava os membros que fossem seus referidos e completassem algumas tarefas, vc atualmente tem alguma proposta de bonificação com fito a incentivar inscrever-se através de seu link?
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por nando79 Qua 29 Ago 2012, 18:56

angel84 escreveu:Interessante, num outro forum um membro me apresentou o pokerstrategy, aí vim conferir algum tópico aqui e achei o seu Very Happy
    Nos primórdios do tópico, vc bonificava os membros que fossem seus referidos e completassem algumas tarefas, vc atualmente tem alguma proposta de bonificação com fito a incentivar inscrever-se através de seu link?

Sim no inicio dei algum dinheiro aos membros registados por meu link!!

e sim se quiseres posso te fazer uma proposta!!

Ve as tuas mensagens privadas!!
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por nando79 Qui 06 Set 2012, 12:39

Para quem quiser 10$ Grátis sem deposito!!

http://pt.pokerstrategy.com/news/pokerstrategy/$10-Para-Novos-Jogadores-da-Titan-Poker_63369/

Favor registar pelo meu link!! Para quem ja nao esta na pokerstrategy!!

http://pt.pokerstrategy.com/#uO6MQQ

nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por nando79 Sex 14 Set 2012, 12:17

Para quem tinha dificuldades em passar o teste de 20 perguntas aproveite agora que reduziram para apenas 10 perguntas o que torna mais fácil receberem o dinheiro grátis!!
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por nando79 Qui 11 Out 2012, 11:36

$10 Grátis na PKR
    Se és fã de jogos de vídeo, então, a oferta dos $10 grátis da PKR poderá ser ideal para ti. Para além de poderem receber uma banca de $10 sem passar no teste, os gráficos e a jogabilidade da PKR são similares a jogos de vídeo como o The Sims - o que é ótimo se o tu és fã de jogos.
    Aproveitem!!

Para velhos e novos registos!! http://pt.pokerstrategy.com/#uO6MQQ
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Qui 11 Out 2012, 13:26

Olá meus amigos,

Boas noticias, para mim, para muitos membros que já estavam inscritos e tinham lá dinheiro (como era o meu caso), e para quem ainda não estava inscrito, pois para mim esta é a 2ª melhor plataforma de poker, senão mesmo a primeira...

E qual é a noticia?
    A sala "Full Tilt Poker" vai voltar sob a alçada da pokerstars Wink

Esta noticia veio por email, e eu acho util para este tópico, pois assim, além da sala da pokerstars, agora vão voltar a ter uma alternativa realmente interessante à pokerstars, onde os premios são um pouco menores, mas a facilidade de os conseguir é maior.

Claro que para quem já tem conta, já não vai dar, mas para aqueles que tinham lá dinheiro quando a sala foi fechada, a noticia é ainda melhor cheers

Eis aqui o email para quem quiser ler a noticia na integra:

Olá Feijaozinho,

O Full Tilt Poker será relançado sob nova direção no dia 6 de novembro de 2012.

O Rational Group, proprietário e operador do PokerStars, adquiriu ativos do Full Tilt Poker em agosto de 2012 e nomeou profissionais experientes para reabrir e operar o site como uma marca separada do PokerStars, para que a comunidade de pôquer on-line conte com outra plataforma de alta qualidade.

Após o relançamento, você terá acesso completo à sua conta - incluindo seu saldo completo - e poderá voltar a jogar na inovadora plataforma de pôquer on-line que transformou o Full Tilt Poker na casa natural de todos os jogadores on-line que levam o pôquer a sério.

Isso significa que logo poderá voltar aos jogos e torneios do Full Tilt Poker que você conheceu e adorou por muitos anos. Tudo isso com a segurança de que sua experiência agora será garantida pelo mesmo nível de segurança das contas e integridade dos jogos que conquistaram a confiança dos milhões de jogadores do PokerStars por mais de 10 anos.

Agora o Full Tilt Poker vai funcionar com uma licença na Ilha de Man, uma das jurisdições mais confiáveis e rigorosas do mundo com relação ao controle de jogos on-line. As autoridades da Isle of Man Gambling Supervisions Commission mantêm padrões rígidos e inspeções contínuas sobre empresas de jogos via Internet, principalmente com relação às garantias dos fundos dos jogadores. Informações sobre estes padrões estão disponíveis aqui (site em inglês).

Desde agosto, estamos avaliando cuidadosamente todas as contas de jogadores no Full Tilt, como uma preparação para a reabertura. Nas próximas semanas, vamos completar a restauração de todas as contas de jogadores fora dos EUA, incluindo a sua, na preparação para o dia de relançamento.

O que isso significa para você:

acesso normal à sua conta de jogador no Full Tilt Poker com sua conta atual
    acesso renovado a todos os jogos do Full Tilt Poker, de dinheiro real e virtual
    acesso ao seu saldo total, sem restrições e incluindo para saques

Agradecemos a sua paciência durante este período. Vamos enviar mais informações conforme o dia de relançamento se aproxima. Enquanto isso, consulte nossas perguntas frequentes (FAQ) sobre a conta no Full Tilt Poker.

Enquanto isso, estamos abertos a todos os seus comentários e ideias para ajudar o Full Tilt Poker a ser o site de pôquer número um - clique aqui para visitar a página de comentários.

Atenciosamente,

Full Tilt Poker

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 07:10