PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
poker - Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 44 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
poker - Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 44 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
poker - Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 44 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
poker - Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 44 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+38
11closed
Titito
SpraY
82zumbi
ragnini
zegato70
rrprofits
dimarti21
Dj Diaz
ruipt
martyins
speedfire
php250
neweb
gui8
daubs
vp26
marcioalex
worm69
nathanorace
Nuno92
dragonmaster
Hugo87
JoaoGomez
Tythtyth
vhcm
danielfpaiva
Dark_Lion
Missgata
kelvin
Dark1981
jrricardinho
badtuga
deathreason2
ivonelima31
vianinha101
SirPtc
nando79
42 participantes

Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

poker - Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 44 Empty Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

Mensagem por Titito Qui 18 Out 2012, 20:27

Não é bem a onda, mas penso que não custa nada partilhar isto, afinal o premio é um bilhete para o torneio "sunday million" no valor de $275, e que dá sempre premios MILIONÁRIOS...

É talvez o torneio de poker online mais procurado / com premios mais elevados (Acho que o nome já diz tudo, Sunday MILLION)

O torneio começa daqui por 10min (19h35 UTC)
    O ID para quem quiser procurar é 620833758

Pokerstars

Online Poker Show Freeroll
    18.10, 22:35 EET
    ID: 620833758
    Prize: $275 in tickets
    Password: shaniac

APROVEITEM JÁ
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

poker - Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 44 Empty Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

Mensagem por Titito Dom 28 Out 2012, 19:32

Boas,

NOVIDADES!!! Boas ( cheers ) e más ( Evil or Very Mad )

Más:
    Relativamente ao site FullTiltPoker que vai reabrir sob direcção da pokerstars, foi comunicado que todas as downlines entretanto conseguidas, vão ser anuladas pois a nova admin não assume os compromissos da anterior. Isso implica quem tinha upliners bons que davam pontos e creditos, tal como o pokerstrategy.
    Agora, não sei se também vão anular o saldo que cada membro tinha mas se fizerem isso, então é como começar do zero num site de poker novo, onde apenas continua o nome do site

Boas:
    Normalmente aos domingos temos na pokerstars, um torneio que dá um premio de $100, de graça. Apenas precisamos de saber a pass.
    Ora para este domingo, a pass e o ID do torneio são os seguintes:
    Nome do Torneio: Liga Estrela do Mês
    Identificação: 625865924
    Torneio: Hold'em NL
    Buy-In: Freeroll
    Prémios: $100 e apuramento dos 10 primeiros para a final da Liga Estrela Mês
    Password: sola9952

Só dá para quem está em Portugal, pelo que os outros nem sequer vale a pena inscrever-se pois mesmo que até ganhem o torneio, não vão ser pagos...

Boa sorte e bom jogo para todos. Afinal, o que custa tentar ganhar $100 sem investir nada???

NOTA: Neste preciso momento, faltam 26min para o inicio
    do torneio
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 620

Mensagem por nando79 Seg 03 Dez 2012, 13:36

Oferta mês de Dezembro

Pago 1$ Por quem se registar por mim e Fazer 1 Pontostratgy.

Não precisas DE depositar nada e em 5 min consegues atingir os objetivos k peço!!

Basta registar no site pelo meu link, pedir o capital inicial de 10$Grátis numa casa de poker a tua escolha,desde que esteja na lista da pokerstrtgy, Com esses 10$ Grátis gera apenas 1 ponto e ganhas logo mais 1$ pago por mim. Relembro que a pokerstratgy tem mais ofertas em dinheiro grátis em outras salas, basta darem uma olhadela no site..

http://pt.pokerstrategy.com/#uO6MQQ

PS: Oferta valida para novos registos, apenas!!
    Pagamento efetuado na hora por moneybookers ou por paypal.
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por nando79 Ter 18 Dez 2012, 12:33

OFERTA ABERTA ATE DIA 31 DE DEZEMBRO!!

Última edição por nando79 em Sáb 22 Dez 2012, 13:23, editado 1 vez(es)
    renan22ish
    renan22ish

Número de Mensagens : 1048

Mensagem por renan22ish Ter 18 Dez 2012, 14:03

Nando79, eu me inscrevi por ti. Já fui aprovado no teste e assim que receber o bônus em alguma sala de poker te aviso.
    letycia
    letycia
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 3

Mensagem por letycia Ter 18 Dez 2012, 16:06

eu cadastrando eu consigo ganhar sem investir e transferir para paypal ?
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por nando79 Sáb 22 Dez 2012, 13:30

1º PAGAMENTO EFETUADO

renan22ish JÁ RECEBEU O SEU 1$

QUEM QUER GANHAR 1$ COM GRANDE FACILIDADE BASTA REGISTAR POR MEU LINK, RECEBER OS 10$ GRÁTIS QUE A POKERSTRATGY OFERECE E JOGAR. AO FAZEREM ISSO CHEGAM A 1 PONTO RAPIDAMENTE E TEM ASSIM MAIS 1$ NAS VOSSAS CONTAS MONEYBOOKERS, PAYPAL OU MESMO NA POKERSTARS..

ADIRAM FÁCIL E RÁPIDO.

valido para novos registos, se membros que ja estejam registados mas quiserem fazer outra conta em outro nome por mim estao a vontade, que se fizerem 1ponto recebem na mesma o meu 1$.

Bom Natal.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 04:44