PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 14 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 14 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 14 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 14 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+38
11closed
Titito
SpraY
82zumbi
ragnini
zegato70
rrprofits
dimarti21
Dj Diaz
ruipt
martyins
speedfire
php250
neweb
gui8
daubs
vp26
marcioalex
worm69
nathanorace
Nuno92
dragonmaster
Hugo87
JoaoGomez
Tythtyth
vhcm
danielfpaiva
Dark_Lion
Missgata
kelvin
Dark1981
jrricardinho
badtuga
deathreason2
ivonelima31
vianinha101
SirPtc
nando79
42 participantes

Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 620

Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 14 Empty Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

Mensagem por nando79 Qua 27 Out 2010, 19:49

Dark_Lion escreveu:
    nando79 escreveu:quem é o Dark7Lion e o rpvina??

é que só lhes faltam escolher a casa de poker e têm os 50$.
    Se precisarem de ajuda digam os vossos msn!!

Eu sou o Dark7Lion! Acabei por seguir o teu conselho e escolher a Full Tilt.
    boas..

agora é jogar e ganhar guita..

bons ganhos.
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 14 Empty Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

Mensagem por deathreason2 Seg 01 Nov 2010, 22:57

Já cá cantam os 15 pontos cheers aliás 21 Razz vamos lá ver se não me perco andei a abusar um bocado e agora só fiquei com $15 Mad lol
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por nando79 Sex 05 Nov 2010, 14:32

Ninguém que mais ganhar 50$????
    Já dei a ganhar aos useres:
    deathreason
    danielfpaiva
    Dark7Lion
    brsantana
    vianinha101
    RulezzPT

e a mais uns quantos que n sei se registaram se por por aqui!!

Quem quiser ganhar 50$
    http://www.pokerstrategy.com/uO6MQQ
    ou no sitio do referido escreva danielajorge.
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

Mensagem por deathreason2 Sáb 06 Nov 2010, 08:13

nando79 escreveu:Ninguém que mais ganhar 50$????
    deathreason
    danielfpaiva
    Dark7Lion
    brsantana
    vianinha101
    RulezzPT

Quem quiser ganhar 50$
    Não me lembro de ainda ter recebido nando79 ás tantas deves estar a confundir
    Verifica lá isso por favor

Última edição por deathreason em Dom 07 Nov 2010, 14:05, editado 1 vez(es)
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por nando79 Sáb 06 Nov 2010, 12:37

deathreason escreveu:
    nando79 escreveu:Ninguém que mais ganhar 50$????
    deathreason
    danielfpaiva
    Dark7Lion
    brsantana
    vianinha101
    RulezzPT

Quem quiser ganhar 50$
    Não me lembro de ainda ter recebido nando79 ás tantas deves estar a confundir Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 14 013
    Verifica lá isso por favor

então n lol..

Ate na mensagem anterior a esta dizes k ja passas te os pontos..lol
    por isso ja recebes te os 50$ como eu tou a dizer..loll.
    vhcm
    vhcm
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 25

Mensagem por vhcm Sáb 06 Nov 2010, 13:24

nando79 escreveu:
    ivonelima31 escreveu:Então perfeito, Mas estou me referindo a se caso eu atinja os $100 nem que seja referindo outros, Como fazer? Pra receber Moneybookers preciso de Deposit e não tenho conta banco inglês... Você já depositou pra receber no moneybookers? '-'

N sei se tas a perceber a coisa.

este site da te 50$ para 1 casa de poker a sua escolha, depois de voçe xegar nessa casa de poker aos 100$ voce levanta o dinheiro se quiser.acho k no inicio so da para levantar po banco, mas se tu fizeres deposito por paypal nessa casa depois podes levantar tudo para paypal.

o que estou pedindo n é na casa de poker é neste site,pk quando tiver 50$ posso levantar po meu moneybookers.na casa de poker k eu escolhi ja a muito tempo k retirei de la o dinheiro..na altura foi po banco..

Ou seja, arranjando 5 referidos que que completem todas as etapas ganhamos 50$ (10$ por cada) na pokerstrategy e depois pode-se levantar?

E na casa de poker é preciso ganhar mais 50$ nao é?
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por nando79 Sáb 06 Nov 2010, 14:45

vhcm escreveu:
    nando79 escreveu:
    ivonelima31 escreveu:Então perfeito, Mas estou me referindo a se caso eu atinja os $100 nem que seja referindo outros, Como fazer? Pra receber Moneybookers preciso de Deposit e não tenho conta banco inglês... Você já depositou pra receber no moneybookers? '-'

N sei se tas a perceber a coisa.

este site da te 50$ para 1 casa de poker a sua escolha, depois de voçe xegar nessa casa de poker aos 100$ voce levanta o dinheiro se quiser.acho k no inicio so da para levantar po banco, mas se tu fizeres deposito por paypal nessa casa depois podes levantar tudo para paypal.

o que estou pedindo n é na casa de poker é neste site,pk quando tiver 50$ posso levantar po meu moneybookers.na casa de poker k eu escolhi ja a muito tempo k retirei de la o dinheiro..na altura foi po banco..

Ou seja, arranjando 5 referidos que que completem todas as etapas ganhamos 50$ (10$ por cada) na pokerstrategy e depois pode-se levantar?

E na casa de poker é preciso ganhar mais 50$ nao é?
    sim.depois podes levantar por moneybookers ou enviar o dinheiro para outras casas de poker..
    a 2º pergunta,precisas de ganhar no min 50$ pk na full por exemplo o levantamento min e de 100$.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 11:24